NBA Draft Lottery 2021: Pistons com a primeira escolha!

- Advertisement -

CADE CUNNINGHAM PARA DETROIT?

No final do habitual suspense da NBA, numa cerimónia onde os “papéis” são mostrados em ordem decrescente, os Detroit Pistons foram os últimos a sair. Assim, a equipa da Motor City foi a que saiu com um sorriso mais rasgado da lotaria. Este ano, voltamos a ter uma primeira escolha quase unânime, Cade Cunningham.

Durante a temporada em Oklahoma State, o base somou médias de 20.1 pontos, 6.2 ressaltos e 3.5 assistências. No entanto, o entusiasmo que se criou em torno do jogador já começou bastante antes desta temporada.  Principalmente, desde o último ano no High School, ninguém questionou que seria a primeira escolha no Draft de 2021.

Com a segunda escolha, ficaram os Houston Rockets. Tendo em conta a forma como Cade Cunningham tornou este ano como o “seu”, as dúvidas surgem nas escolhas que vêm logo a seguir. A classe que está prestes a entrar na NBA é uma das mais esperadas dos últimos anos. Existe potencial de estrela em bastantes jogadores, como é o caso de Jalen Green, Evan Mobley ou Jalen Suggs.

Agora, temos de esperar até ao próximo dia 29 de julho e, só aí, podemos confirmar os rumores. O Draft deste ano tem muitos motivos para todos os adeptos prestarem atenção, principalmente os portugueses. Neemias Queta pode ser o primeiro atleta luso a ser chamado e a jogar na NBA.

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem talento brasileiro desperta interesse do Benfica

O Benfica está atento ao desenvolvimento do jovem extremo de 18 anos, Pablo Neri. O brasileiro alinha pelo Cruzeiro na 'Copinha'.

Estrela da Amadora fecha reforço para o ataque proveniente da Ligue 1

O Estrela da Amadora chegou a acordo com o Toulouse para fechar a contratação do avançado bósnio Said Hamulic.

Estrela da Amadora tem 2 baixas de peso confirmadas para o jogo com o Benfica na próxima jornada

O Estrela da Amadora não vai poder contar com Abraham Marcus e Jovane Cabral na próxima jornada. O avançado nigeriano de 26 anos foi expulso, já o avançado cabo-verdiano viu o quinto cartão amarelo.

Estoril Praia tem noite de gala e goleia Estrela da Amadora por 5-0 na Reboleira

O Estoril Praia aplicou uma goleada de 5-0 no Estrela da Amadora, no encerramento da jornada 18 da Primeira Liga. Yanis Begraoui fez um hat-trick.

PUB

Mais Artigos Populares

Encaixes individuais, profundidade e a irreverência de Oskar Pietuszewski: Análise tática do Vitória SC x FC Porto

Vitória SC e FC Porto protagonizaram um jogo de fortes encaixes individuais, decidido pela ousadia do estreante Oskar Pietuszewski.

Elche e Sevilha empatam e prolongam mau momento na La Liga

O Elche empatou em casa a dois golos frente ao Sevilha, na jornada 20 da La Liga. Martim Neto foi o único português utilizado na partida.

Nico Paz volta a brilhar na vitória do Como 1907 no terreno da Lazio: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 21.ª jornada da Serie A, o Como 1907 venceu por 3-0 na visita à Lazio com um bis de Nico Paz, e o Cremonese empatou a zero frente ao Hellas Verona.