NBA 2020: As equipas que mais beneficiarão da paragem

3.

Milwaukee Bucks – A equipa com o melhor recorde da NBA em 53-12, liderada pelo atual MVP da liga, Giannis Antetokuonmpo, continua a ser mencionada como favorita. Com Giannis a fazer uma das melhores épocas individuais de sempre, pelo menos até março, os Bucks têm a sua melhor hipótese para um titulo dos últimos 30 anos. Giannis, em apenas 30.8 minutos por jogo, tem médias de 29.7 pontos, 13.7 ressaltos e ainda 5.9 assistências.

O jovem grego é candidato a repetir o prémio de MVP este ano, e pode-se tornar no terceiro jogador da História a ganhar o MVP e o Defensive Player of The Year na mesma temporada. Apesar de pouco tempo de jogo de Giannis, os Bucks obtinham vitórias confortáveis e quase chegaram a março em “velocidade de cruzeiro”. Sem um grande segundo nome, mas com uma equipa muito coesa, com rotações fortes e um banco profundo, os Bucks podem vir completar a “profecia” que pairou em Milwaukee, em Junho de 2019.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Vicente Tigre Avelar
Vicente Tigre Avelarhttp://www.bolanarede.pt
Pratica desporto desde os cinco anos, idade em que começou a jogar Basquetebol. Jogou ao serviço da Associação Desportiva Ovarense durante 12 anos (nos quais três foi campeão distrital de Aveiro). É licenciado em Gestão (ensino em Inglês) pelo ISEG e estudante no Mestrado de Finance pela mesma instituição. Instituição pela qual ainda pratica Basquetebol, tendo conseguido chegar ao Top-8 Nacional em duas épocas consecutivas. É uma pessoa com uma paixão pela modalidade e com uma forte opinião sobre a mesma, sempre aberto a diferentes visões e novas experiências.                                                                                                                                                 O Vicente não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Estreou-se pela equipa principal do PSG esta época e vai rumar ao Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen fechou a contratação de mais um reforço. Axel Tape estava em final de contrato com o PSG e chega aos farmacêuticos a custo zero.

Santa Clara assusta Braga com 8 milhões de euros por avançado

O Braga está interessado numa possível contratação de Gabriel Silva ao Santa Clara. Açorianos querem 8 milhões de euros.

Henrique Calisto volta a ser o novo presidente da Associação de Treinadores

Henrique Calisto é o novo presidente da Associação Nacional de Treinadores (ANTF). Fundador e primeiro presidente volta à liderança.

Rio Ave está de regresso à Liga de Futsal

O Rio Ave garantiu este sábado a subida à Liga de Futsal. Clube da Vila do Conde regressa à elite da modalidade.

PUB

Mais Artigos Populares

David Beckham critica jogadores do Manchester United: «Não gosto do que se está a passar no clube»

David Beckham deixou críticas aos jogadores do Manchester United. Red Devils fizeram digressão asiática nos últimos dias.

Adeptos do PSG arrancaram relva da Allianz Arena… a 4 dias do Alemanha x Portugal da Liga das Nações

Vários adeptos do PSG invadiram o relvado da Allianz Arena na final da Champions League. Portugal vai jogar em Munique em breve.

Toni Kroos elogia Luis Enrique e aborda conquista do PSG: «É bom ver que ainda se trata de ser uma equipa»

O PSG venceu o Inter Milão por 5-0 e conquistou assim a Champions League. Toni Kroos felicitou a equipa parisiense.