📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 10 melhores jogadores da NBA nos Playoffs 2022

- Advertisement -

MENÇÕES HONROSAS

Bam Adebayo – Estatísticas: 19,1 pontos, 10,1 ressaltos, 3,4 assistências, 1,4 roubos de bola, 0,8 bloqueios de bola por jogo.

O center dos Miami Heat continua a ser uma das âncoras da equipa, destacando-se no setor defensivo, se bem que ofensivamente apresentou esta época a melhor marca da carreira em pontos.

Adebayo ainda terminou em quarto na corrida a Defensive Player of The Year o que comprova o seu valor para a equipa nos jogos que se seguem.

Klay Thompson – Estatísticas: 20,4 pontos, 3,9 ressaltos, 2,8 assistências por jogo.

Depois de 941 dias, metade da famosa dupla “Splash Brothers” regressou à NBA e o jogador continua a jogar como se nada fosse.

Precisou de alguns jogos para se adaptar e agora tem de lidar com a emergência de Jordan Poole, mas o Shooting Guard de Golden State continua a apresentar números positivos e é mais do que capaz de explodir nos Playoffs como no passado.

Jaylen Brown – Estatísticas: 23,6 pontos, 6,1 ressaltos, 3,5 assistências, 1,1 roubos de bola por jogo.

O ano de JB não foi a melhoria esperada, todavia é normal vindo de uma lesão e o jogador aprendeu a jogar em conjunto com a equipa, o que resultou no segundo lugar do Este (em oposição ao sétimo lugar de 2020/2021).

Na primeira ronda destes Playoffs foi bastante consistente e conseguiu eliminar os Brooklyn Nets em quatro jogos. (Também devo mencionar o segundo jogo frente aos Millwaukee Bucks desta madrugada: 30 pontos e a lançar 6/10 em triplos).

Marcos Brea
Marcos Breahttp://www.bolanarede.pt
O Marcos é licenciado em Comunicação e Jornalismo. O objetivo de carreira é tornar-se num jornalista desportivo, mas no fundo é um amante de desporto e acima de tudo alguém que procura partilhar a verdade desportiva, a sua opinião e criar interesse nas pessoas para verem modalidades novas.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição revela conversa com Cristiano Ronaldo sobre a Juventus e admite: «Tenho de marcar mais golos para ser jogador de topo»

Francisco Conceição fez um balanço da sua experiência ao serviço da Juventus. O avançado português falou da ambição de ser campeão e falou até de Cristiano Ronaldo.

Wolverhampton quer contratar treinador que está no Championship mas levou nega do clube na primeira abordagem

O Wolverhampton está de olho na contratação de Rob Edwards. O Middlesbrough não está interessado em deixar sair o seu treinador, nesta altura.

Francesco Farioli continua sem conseguir vencer Utrecht como treinador

O FC Porto empatou fora frente ao Utrecht e Francesco Farioli somou o seu terceiro jogo sem conseguir triunfar perante o emblema neerlandês.

Gianluca Prestianni convocado pela primeira vez para a seleção da Argentina

Gianluca Prestianni foi chamado à seleção A da Argentina. O jovem avançado do Benfica está convocado pela primeira vez.

PUB

Mais Artigos Populares

Miguel Oliveira antecipa GP de Portimão: «É um momento de gratidão por todo o apoio ao longo dos anos»

Miguel Oliveira fez a antevisão do GP de Portimão. O piloto português poderá cumprir a sua última corrida em Portugal, já que está de saída da MotoGP.

Carlos Vicens lamenta problemas na finalização do Braga e derrota com o Genk: «Sensações tristes»

Carlos Vicens analisou a derrota do Braga frente ao Genk, na quarta jornada da fase de liga da Europa League. O técnico lamentou os problemas na finalização.

Palmeiras de Abel Ferreira vence Santos com bis de Vitor Roque e ganha vantagem na liderança do Brasileirão

O Palmeiras venceu o Santos por 2-0, no jogo de encerramento da jornada 32 do Brasileirão. Vitor Roque marcou os dois golos da equipa de Abel Ferreira.