Os vencedores e perdedores dos primeiros dias de Free Agency

Os perdedores

Os Knicks voltaram a falhar redondamente mais um ataque ao mercado
Fonte: New York Knicks

Tal como não havia dúvidas sobre o grande vencedor da free agency, também não há sobre o grande derrotado. Os Knicks viram os vizinhos Nets levarem os seus grandes alvos e nem quiseram tentar convencer o Durant, depois de não conseguirem a primeira pick no draft (ok, esta não foi culpa deles, mas não aconteceria a mais ninguém) e gastaram dinheiro em jogadores que, tirando Julius Randle, não farão dos Knicks uma equipa relevante na liga. E enquanto quem manda na equipa não perceber a quantidade de asneiras que está a fazer, os adeptos da turma de New York vão continuar a chorar todos os verões…

Quem também se portou muito mal foram os Charlotte Hornets. Não bastava oferecerem uma proposta ridícula ao Kemba Walker, um dos melhores jogadores que este franchise já teve nos seus quadros e que até estava disposto a fazer um desconto no salário que tinha direito a receber, mas depois ainda vão gastar o dinheiro no Terry Rozier? Uma equipa que tem vivido na mediocridade e que assim vai continuar, por ter uma gestão que deixaria qualquer adepto a arrancar cabelos.

Para terminar e de forma algo surpreendente, os Golden State Warriors. Sim, adicionaram um All-Star mesmo sem espaço salarial (D’Angelo Russell) de forma surpreendente. Mas perderam o seu melhor jogador pela forma negligente com que o trataram e viram-se livres de Andre Iguodala sde uma forma que não se percebe. Manter Klay Thompson e Kevon Looney são boas notícias, mas com a lesão do primeiro e o adeus de KD, a próxima temporada será tudo menos um passeio para esta equipa que pode estar a ver uma dinastia a fugir.

Foto de Capa: Boston Celtics

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lincoln Red Imps conquistam Supertaça de Gibraltar antes do jogo com o Braga

O Lincoln Red Imps conquista a Supertaça de Gibraltar antes do jogo com o Braga para a Europa League. Vitória sobre o Magpies.

Bayern Munique já tem acordo total com avançado do Chelsea

O Bayern Munique está mais perto de contratar Christopher Nkunku. Já há acordo entre as partes para uma transferência.

Kokçu gostava de ter Akturkoglu no Besiktas: «Ficaremos felizes se ele vier»

Orkun Kokçu trocou o Benfica pelo Besiktas neste mercado de verão. Médio turco comenta futuro de Kerem Akturkoglu.

Palmeiras de Abel Ferreira bate Botafogo graças a ex-FC Porto

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu esta madrugada o Botafogo por 1-0 na jornada 20 do Brasileirão. Felipe Anderson marcou o golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente x FC Porto: Eis os onzes prováveis do duelo da Primeira Liga

O FC Porto e o Gil Vicente medem forças esta noite na segunda jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis.

Rui Borges regista maior vitória pelo Sporting com a goleada ao Arouca

O Sporting goleou este domingo o Arouca por 6-0 na segunda jornada da Primeira Liga. É a maior vitória da era Rui Borges no Leão.

Vasco Seabra responde ao Bola na Rede: «O controlo do corredor dificultou-nos porque são momentos muito fortes do Sporting»

Vasco Seabra respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da goleada do Sporting sobre o Arouca por 6-0 na Primeira Liga.