Previsão da Época 2017/18: Oeste

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesdallas mavericksEm Dallas, vivem-se tempos estranhos. Por um lado, há todo um agradecimento a fazer a Nowitzki e a vontade de nunca o ver pendurar as botas. Por outro, os Mavericks vivem em stand-by, nos anos mais próximos, com a presença do alemão a não permitir uma completa remodelação da equipa. Depois de terem garantido o explosivo Dennis Smith Jr., no draft do último verão, a equipa de Dallas procurará construir à volta do base e de Harrison Barnes, sendo que o melhor caminho deverá mesmo ser o maior número de jogos possível para garantir uma escolha alta no próximo draft, carregado de excelentes jogadores interiores (uma das lacunas da equipa).

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ida de Jurgen Klopp para o Real Madrid desmentida: «São apenas rumores»

O agente Jurgen Klopp afirmou que as associações do alemão com o Real Madrid ou com uma seleção nacional são apenas rumores. O técnico tem o lugar em risco na Red Bull.

FPF decretou minuto de silêncio por António Lobo Antunes nos jogos deste sábado

A FPF anunciou que todos os jogos organizados pela Federação este sábado terão um minuto de silêncio em honra de António Lobo Antunes.

Antigo colega elogia Cristiano Ronaldo: «Qualquer clube do mundo iria aceitá-lo como treinador»

Patrice Evra projetou o futuro de Cristiano Ronaldo e afirmou que o avançado português podia treinar qualquer clube do mundo no futuro.

Ex-FC Porto desabafa sobre Mauricio Pochettino: «Apeteceu-me partir tudo»

O ex-FC Porto, Malang Sarr, não escondeu a mágoa perante Mauricio Pochettino. O defesa-centralrecordou que se sentiu irritado quando o seu treinador fingiu esquecer-se de quem ele era.

PUB

Mais Artigos Populares

André Veras poderá dar continuidade à carreira fora de Portugal

André Veras poderá dar continuidade à carreira fora de Portugal. O Bola na Rede sabe que o dirigente recebeu algumas abordagens de Angola e do Brasil.

Júnior Santos emprestado pelo Atlético Mineiro ao Botafogo

O Botafogo anunciou a contratação do avançado Júnior Santos, que regressa ao clube por empréstimo um ano depois de ter sido vendido ao Atlético-MG. O acordo é válido até dezembro de 2026 e inclui uma opção de compra.

Francesco Farioli e a deslocação à Luz: «Estive lá há uns anos a assistir a um jogo e conheço um pouco o ambiente»

Francesco Farioli projeta o Benfica x FC Porto. Dragões deslocam-se ao Estádio da Luz para a jornada 25 da Primeira Liga.