Os Blazers apostaram na continuidade para esta nova temporada. Livraram-se do horrível contrato de Crabbe e garantiram os jovens Swanigan e Collins para posições que necessitavam de sangue novo, mas tudo o resto se mantém. A última temporada foi boa, porque o objetivo número um foi atingido, mas pareceu sempre faltar alguma consistência a esta equipa. Aliás, desde as saídas de Aldridge, Batum e Matthews há uns anos atrás, a equipa de Portland parece ainda não se ter recomposto, não conseguindo nunca voltar ao nível exibido nessa altura e que a levou à segunda ronda dos playoffs. Com a dificuldade em acompanhar as super-equipas que vão sendo formadas a Oeste, o paradigma parece que não vai mudar tão cedo.
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.
O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Stije Resink está muito perto de ter um acordo com o Benfica. Médio gostou da conversa com José Mourinho e está agradado com a possibilidade de rumar às águias.
Al-Sharjah, orientado por José Morais, venceu por 1-2 em casa do Al-Garafa, treinado por Pedro Martins, num encontro marcado pelo duelo entre técnicos portugueses.
O jogador Souza, de 19 anos, deixa o Santos e assina pelo Tottenham, estreando-se agora na Premier League. O clube inglês pagou cerca de 15 milhões de euros pelo lateral-esquerdo.