Em Washington, o verão não correu como esperado. Não chegou ninguém e uma oferta dos Nets obrigou os Wizards a pagarem demais para poderem manter Otto Porter Jr. Ainda assim, os Wizards são candidatos à chegada à final, logo atrás de Cavaliers e Celtics. Caso John Wall e Bradley Beal consigam replicar (ou até melhorar) as suas prestações da temporada passada, podem levar esta equipa às costas. Porter e Oubre deram um salto interessante na temporada transata e Gortat e Morris cumprem com aquilo que a equipa necessita deles. É exatamente a contar com a continuada evolução de Porter e Oubre e um reaparecimento do Mahinmi de Indiana que Scott Brooks se debruça para lutar com as duas melhores equipas do Este.
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.
O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Pablo Rosario está muito perto de assinar pelo FC Porto, deixando o Nice em definitivo para se juntar novamente a Francesco Farioli atual técnico dos dragões.
Jeremiah St. Juste está mais perto de ser reforço do Union Berlin, deixando o Sporting a título definitivo, depois de ser apontado ao Osasuna, mas o acordo caiu.
Pablo Rosario vai ser confirmado em breve como novo reforço do FC Porto. O médio vai abandonar o Nice nos próximos dias. O jogador vai realizar os testes médicos pelos leões.