📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Projetando os 20 melhores “Power Forwards” da nova temporada

- Advertisement -

20 a 16

20. Derrick Favors – Utah Jazz: um dos jogadores que tem sofrido mais com o desaparecimento do 4 clássico. Favors é demasiado lento para estar ao mesmo tempo que Gobert em campo, mas consegue, ainda assim, oferecer bastante ao jogo ofensivo dos Jazz, principalmente quando incluído na segunda unidade. Continuará a fazer vários jogos na sua posição principal, mas será a trabalhar na sombra de Gobert que mais oportunidades poderá ter para brilhar.

Fonte: Miami Heat

19. Kelly Olynyk – Miami Heat: não fosse o regresso de Wade a meio da época e Olynyk teria sido a grande aquisição dos Heat na temporada passada. Confortável a jogar a 4 ou a 5, o canadiano mostrou em Miami aquilo que raramente tinha conseguido nos Celtics de Brad Stevens e foi uma das grandes razões para Whiteside, o mais bem pago dos Heat, ter sido posto de parte em tantos quartos períodos. O lançamento exterior e visão de jogo de KO serão novamente cruciais para a luta pelos playoffs de Erik Spoelstra e dos Heat.

18. Kyle Kuzma – Los Angeles Lakers: não é difícil adivinhar que o jogo de Kuzma dará um salto com a chegada de LeBron James à California. Resta saber é quanto Kuzma ainda conseguirá crescer, após uma temporada de estreia a todos os níveis surpreendente. Com uma capacidade ofensiva interessante e que complementa o jogo de James, Kuz deverá ter direito a muitos minutos pelos Lakers nesta temporada.

17. Ersan Ilyasova – Milwaukee Bucks: andou perdido mais de meia temporada em Atlanta, mas ainda foi a tempo de ajudar na fantástica fase final de temporada dos Sixers. Agora, de regresso a Milwaukee, tem tudo para manter o nível. A trabalhar de novo com Mike Buddenholzer e num ataque comandado por Antetokounmpo, a agressividade e tiro exterior do turco serão armas bastante interessantes para os Bucks.

16. Jaren Jackson Jr. – Memphis Grizzlies: uma época de constante evolução em Michigan State valeram a JJJ a entrada na NBA pela porta grande. Escolhido na posição número quatro pelos Grizzlies, assume-se como o melhor na sua posição nesta classe e deverá ter espaço e tempo para mostrar o que vale em Memphis. O tiro exterior e a defesa são as suas armas principais, características fundamentais para um “Power Forward” nos dias de hoje.

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: há novidades em relação a Nuno Santos

Nuno Santos está a entrar na última etapa de recuperação da sua grave lesão. O jogador do Sporting está parado desde outubro de 2024.

Passou pelo Sporting e admite: «Não poder jogar na equipa principal deixou-me triste»

Merih Demiral realizou algumas temporadas ao serviço do Sporting, mas não conseguiu oportunidades na equipa principal.

João Noronha Lopes confrontado com comparações com Vale e Azevedo: «Rui Costa ajudou a eleger Vale e Azevedo. Foi bandeira eleitoral»

João Noronha Lopes foi comparado várias vezes por alguns sócios do Benfica com Vale e Azevedo, antigo presidente das águias.

João Noronha Lopes explica futura função de Óscar Cardozo no Benfica e recorda João Neves: «Podia não ter saído se houvesse uma negociação atempada»

João Noronha Lopes falou sobre uma possível função que esteja reservada por Óscar Cardozo ao serviço do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes elogia Bagão Félix e crítica Rui Costa: «Tem de assumir que fomos comidos de cebolada pelos nossos adversários»

João Noronha Lopes assumiu que os últimos quatro anos do Benfica foram abaixo do esperado e que os adversários estiveram melhor que as águias.

Palmeiras de Abel Ferreira vence Juventude e segura liderança do Brasileirão

O Palmeiras foi ao terreno do Juventude vencer por 2-0, na jornada 31 do Brasileirão. A equipa de Abel Ferreira continua na liderança.

Defesa do Tondela na mira do Sporting e do Braga

O Sporting e o Braga estão de olho em Brayan Medina. O defesa-central colombiano tem estado em destaque no Tondela.