📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Projetando os 20 melhores “Power Forwards” da nova temporada

- Advertisement -

15 a 11

15. John Collins – Atlanta Hawks: mais do que um “saltão”, Collins tem aproveitado a reconstrução dos Hawks para dar nas vistas. Com um base como Trey Young agora na sua equipa, alguém que gosta de partilhar a bola, a capacidade de rotação para o cesto ou de saída para o lançamento exterior após bloqueio direto do poste Collins serão jogadas vistas uma e outra vez nos jogos dos Hawks na nova temporada.

14. Nikola Mirotic – New Orleans Pelicans: começou a temporada a ser esmurrado por um colega em Chicago. Isso e a maneira como tornou os Bulls bom demais para uma equipa que queria perder jogos, levou-o até Nova Orleães, através de uma troca. Os Pelicans precisavam de alguém após a lesão de Cousins e Mirotic rapidamente se adaptou a jogar ao lado de Anthony Davis. O seu jogo exterior refinado foi um dos pontos principais na fantástica segunda metade da temporada dos Pelicans, que acabaram por varrer os Blazers nos playoffs. Espera-se o mesmo tipo de conexão com a grande estrela da equipa por parte do “sniper” espanhol.

13. James Johnson – Miami Heat: foi um dos melhores da turma de Spoelstra, mesmo com uma hérnia que o incomodou durante grande parte da temporada. Na nova época e totalmente recuperado, deve voltar ao nível de há duas temporadas atrás, onde se assumiu como o “LeBron” dos pequenos, com a sua capacidade de distribuição, força no ataque ao cesto e defesa no perímetro. É um “Point-Forward”, um base no corpo de um extremo/poste, algo essencial na NBA de hoje.

Fonte: Houston Rockets

12. Carmelo Anthony – Houston Rockets: depois de uma temporada, no mínimo, complicada em OKC, Carmelo tenta o regresso à ribalta em Houston. Para isso, terá de se habituar ao “run and gun” de Mike D’Antoni e a jogar fora da bola com James Harden e Chris Paul. A experiência com Westbrook foi má, mas cabe a Melo mudar o seu jogo de modo a voltar a ser o jogador que um dia foi e ao seu treinador perceber também o que de melhor tem o jogo de Anthony para poder ajudar os Rockets.

11. Paul Millsap – Denver Nuggets: discreto, mas eficaz. Pouca gente se lembra de Millsap em qualquer discussão sobre basquetebol, mas a verdade é que o experiente poste é um All-Star (até já o foi quatro vezes), uma máquina de pontos à volta da área restritiva e o complemento ideal para Nikola Jokic em Denver.

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: há novidades em relação a Nuno Santos

Nuno Santos está a entrar na última etapa de recuperação da sua grave lesão. O jogador do Sporting está parado desde outubro de 2024.

Passou pelo Sporting e admite: «Não poder jogar na equipa principal deixou-me triste»

Merih Demiral realizou algumas temporadas ao serviço do Sporting, mas não conseguiu oportunidades na equipa principal.

João Noronha Lopes confrontado com comparações com Vale e Azevedo: «Rui Costa ajudou a eleger Vale e Azevedo. Foi bandeira eleitoral»

João Noronha Lopes foi comparado várias vezes por alguns sócios do Benfica com Vale e Azevedo, antigo presidente das águias.

João Noronha Lopes explica futura função de Óscar Cardozo no Benfica e recorda João Neves: «Podia não ter saído se houvesse uma negociação atempada»

João Noronha Lopes falou sobre uma possível função que esteja reservada por Óscar Cardozo ao serviço do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes elogia Bagão Félix e crítica Rui Costa: «Tem de assumir que fomos comidos de cebolada pelos nossos adversários»

João Noronha Lopes assumiu que os últimos quatro anos do Benfica foram abaixo do esperado e que os adversários estiveram melhor que as águias.

Palmeiras de Abel Ferreira vence Juventude e segura liderança do Brasileirão

O Palmeiras foi ao terreno do Juventude vencer por 2-0, na jornada 31 do Brasileirão. A equipa de Abel Ferreira continua na liderança.

Defesa do Tondela na mira do Sporting e do Braga

O Sporting e o Braga estão de olho em Brayan Medina. O defesa-central colombiano tem estado em destaque no Tondela.