📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Projetando os 20 melhores “Power Forwards” da nova temporada

- Advertisement -

15 a 11

15. John Collins – Atlanta Hawks: mais do que um “saltão”, Collins tem aproveitado a reconstrução dos Hawks para dar nas vistas. Com um base como Trey Young agora na sua equipa, alguém que gosta de partilhar a bola, a capacidade de rotação para o cesto ou de saída para o lançamento exterior após bloqueio direto do poste Collins serão jogadas vistas uma e outra vez nos jogos dos Hawks na nova temporada.

14. Nikola Mirotic – New Orleans Pelicans: começou a temporada a ser esmurrado por um colega em Chicago. Isso e a maneira como tornou os Bulls bom demais para uma equipa que queria perder jogos, levou-o até Nova Orleães, através de uma troca. Os Pelicans precisavam de alguém após a lesão de Cousins e Mirotic rapidamente se adaptou a jogar ao lado de Anthony Davis. O seu jogo exterior refinado foi um dos pontos principais na fantástica segunda metade da temporada dos Pelicans, que acabaram por varrer os Blazers nos playoffs. Espera-se o mesmo tipo de conexão com a grande estrela da equipa por parte do “sniper” espanhol.

13. James Johnson – Miami Heat: foi um dos melhores da turma de Spoelstra, mesmo com uma hérnia que o incomodou durante grande parte da temporada. Na nova época e totalmente recuperado, deve voltar ao nível de há duas temporadas atrás, onde se assumiu como o “LeBron” dos pequenos, com a sua capacidade de distribuição, força no ataque ao cesto e defesa no perímetro. É um “Point-Forward”, um base no corpo de um extremo/poste, algo essencial na NBA de hoje.

Fonte: Houston Rockets

12. Carmelo Anthony – Houston Rockets: depois de uma temporada, no mínimo, complicada em OKC, Carmelo tenta o regresso à ribalta em Houston. Para isso, terá de se habituar ao “run and gun” de Mike D’Antoni e a jogar fora da bola com James Harden e Chris Paul. A experiência com Westbrook foi má, mas cabe a Melo mudar o seu jogo de modo a voltar a ser o jogador que um dia foi e ao seu treinador perceber também o que de melhor tem o jogo de Anthony para poder ajudar os Rockets.

11. Paul Millsap – Denver Nuggets: discreto, mas eficaz. Pouca gente se lembra de Millsap em qualquer discussão sobre basquetebol, mas a verdade é que o experiente poste é um All-Star (até já o foi quatro vezes), uma máquina de pontos à volta da área restritiva e o complemento ideal para Nikola Jokic em Denver.

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United prepara investimento de 280 milhões de euros para contratar 3 jogadores para o meio-campo

O Manchester United está a planear um investimento de cerca de 280 milhões. O conjunto de Ruben Amorim já pensa em reforços para o meio-campo.

Ricardo Quaresma tentou resolver divergência entre Rafa Silva e Besiktas mas o avançado mantém o desejo de sair do clube turco

Ricardo Quaresma tentou ajudar a resolver o conflito entre Rafa Silva e o Besiktas, mas o avançado continua decidido a sair do clube turco. O Benfica mantém-se atento ao desenrolar da situação.

Em fúria: Pep Guardiola confrontou Bruno Guimarães após derrota do Manchester City frente ao Newcastle … e um cameraman

O ambiente aqueceu no final do jogo que ditou a derrota do Manchester City frente ao Newcastle, com Pep Guardiola a protagonizar momentos tensos tanto com Bruno Guimarães como com um cameraman.

Biel sobre o jogo menos conseguido na final da Taça Sul-Americana: «Disse que iria entrar para decidir não sabia que infelizmente era para atrapalhar»

Biel assumiu a frustração depois da derrota do Atlético Mineiro nas grandes penalidades frente ao Lanús, na final da Taça Sul Americana. O jogador brasileiro falhou uma das cobranças.

PUB

Mais Artigos Populares

Ciclismo: Andrés Iniesta compra a polémica Israel Premier Tech e equipa passa a chamar-se NSN Cycling

A equipa que gerou protestos nas grandes voltas muda de dono, de nome e até de país. A estrutura passa a ser controlada por uma empresa ligada a Andrés Iniesta e deixa oficialmente a ligação a Israel.

Já há árbitro definido para o Ajax x Benfica e João Pinheiro vai estar no Manchester City x Bayer Leverkusen da Champions League

O Ajax x Benfica vai ter arbitragem do alemão Sven Jablonski. Quanto a João Pinheiro vai estar a liderar a equipa de árbitros do Manchester City x Bayer Leverkusen.

Patinagem de velocidade no gelo: Jéssica Rodrigues volta a fazer história e bate recorde nacional dos 500 metros

Jéssica Rodrigues brilhou na Taça do Mundo em Calgary e estabeleceu um novo recorde nacional nos 500 metros. Ficou, porém, a 54 centésimos dos mínimos olímpicos para Milão-Cortina 2026.