📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Projetando os 20 melhores “Power Forwards” da nova temporada

- Advertisement -

10 a 6

10. Lauri Markkanen – Chicago Bulls: depois da primeira temporada do finlandês em Chicago, os Bulls parecem ter encontrado a peça à volta da qual querem construir. Markkanen é grande, movimenta-se bem e tem um excelente lançamento exterior, o que faz dele uma ameaça constante no ataque. Lauri terá a paciência de uma equipa em plena reconstrução e o tempo de jogo necessário para crescer junto dos melhores jogadores do planeta.

9. Julius Randle – New Orleans Pelicans: uma das mudanças mais interessantes do verão. Os Lakers decidiram deixá-lo sair e os Pelicans aproveitaram. Randle deverá sair do banco para comandar a segunda unidade, com Mirotic e Davis no cinco inicial e isso até pode beneficiá-lo. Nas previsões dos especialistas pré-temporada, Randle é um dos grandes candidatos a “Most Improved Player” para a nova temporada, o que atesta bem do acerto desta mudança, tanto para os Pelicans como para Randle.

8. Brandon Ingram – Los Angeles Lakers: a sua envergadura, estatura e liberdade de movimentos fazem lembrar Kevin Durant. E embora ainda não esteja ao nível do jovem KD, é a esse nível que os Lakers esperam que Ingram chegue. “Empurrado” para a posição 4 com a chegada de LeBron James, Ingram terá de defrontar adversários mais fortes fisicamente, mas poderá (e terá) de usar a sua velocidade para os ultrapassar. O jovem Brandon é aquele que tem um limite mais alto no seu crescimento e os Lakers esperam que o seu crescimento comece a aumentar.

Fonte: Philadelphia 76ers

7. Dario Saric – Philadelphia 76ers: o elemento mais subvalorizado da jovem armada dos Sixers. Um poste que faz um pouco de tudo e que teve uma excelente segunda temporada na NBA. O croata é bastante agressivo nas tabelas e sabe jogar perto e longe do cesto, com um lançamento exterior respeitável. A sua defesa é o ponto mais preocupante, mas tem melhorado com o tempo, sendo que com a qualidade defensiva dos seus colegas, Saric nem precisa de se preocupar tanto com esse lado do campo.

6. Draymond Green – Golden State Warriors: a âncora defensiva da melhor equipa da liga. Os números de Green nunca explanam o que o poste faz em campo e o que significa para a equipa de Steve Kerr, mas Draymond sabe que tem a confiança dos seus colegas e do seu treinador para comandar uma das melhores defesas da liga. Um jogador que permite que Curry ou Durant se possam concentrar muito mais no seu jogo ofensivo.

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres e a falta de golos no Arsenal: «Em Portugal passei por um período semelhante quando cheguei»

Viktor Gyokeres regressou recentemente ao Arsenal. Em entrevista, o avançado sueco abordou a vontade em regressar aos golos.

Bernardo Silva revela o seu melhor amigo no futebol e um sonho que ainda precisa de cumprir: «Seria a maior conquista da minha vida»

Bernardo Silva revelou que Rúben Dias é o seu melhor amigo no futebol. O médio ainda falou do sonho de conquistar o Mundial por Portugal.

FC Porto assinala fim de carreira de John Cena com foto de Deniz Gul: «Fim de uma era»

John Cena despede-se dos ringues este sábado. O FC Porto assinalou a data histórica com mensagem nas redes sociais.

Gil Vicente soma 4º jogo consecutivo sem vencer e deixa escapar pontos contra o Casa Pia

O Gil Vicente empatou em Rio Maior, diante do Casa Pia, na 14.ª jornada da Primeira Liga. Galos em senda mais negativa.

PUB

Mais Artigos Populares

Duelo entre CAB Madeira e FC Porto para a Taça de Portugal de Basquetebol adiado devido a mau tempo

A partida entre CAB Madeira e FC Porto foi adiada devido a mau tempo. As condições meteorológicas também afetaram o Nacional x Tondela, na Primeira Liga.

Breve aparição de Lionel Messi irrita fãs e gera caos na Índia: «Só vimos dirigentes e atores»

Lionel Messi está em digressão pela Índia. O astro argentino esteve apenas 5 minutos no Estádio Salt Lake, o que gerou caos e polémica.

Pai de Renato Veiga aprova novo chief scout do Benfica: «Pareceu-me sempre muito coerente e competente, gostei muito»

Nélson Veiga revelou quando conheceu Patrick Dippel. O novo chief scout do Benfica estava no Basileia, quando Renato Veiga se mudou para a Suíça.