📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Projetando os 20 melhores “Power Forwards” da nova temporada

- Advertisement -

10 a 6

10. Lauri Markkanen – Chicago Bulls: depois da primeira temporada do finlandês em Chicago, os Bulls parecem ter encontrado a peça à volta da qual querem construir. Markkanen é grande, movimenta-se bem e tem um excelente lançamento exterior, o que faz dele uma ameaça constante no ataque. Lauri terá a paciência de uma equipa em plena reconstrução e o tempo de jogo necessário para crescer junto dos melhores jogadores do planeta.

9. Julius Randle – New Orleans Pelicans: uma das mudanças mais interessantes do verão. Os Lakers decidiram deixá-lo sair e os Pelicans aproveitaram. Randle deverá sair do banco para comandar a segunda unidade, com Mirotic e Davis no cinco inicial e isso até pode beneficiá-lo. Nas previsões dos especialistas pré-temporada, Randle é um dos grandes candidatos a “Most Improved Player” para a nova temporada, o que atesta bem do acerto desta mudança, tanto para os Pelicans como para Randle.

8. Brandon Ingram – Los Angeles Lakers: a sua envergadura, estatura e liberdade de movimentos fazem lembrar Kevin Durant. E embora ainda não esteja ao nível do jovem KD, é a esse nível que os Lakers esperam que Ingram chegue. “Empurrado” para a posição 4 com a chegada de LeBron James, Ingram terá de defrontar adversários mais fortes fisicamente, mas poderá (e terá) de usar a sua velocidade para os ultrapassar. O jovem Brandon é aquele que tem um limite mais alto no seu crescimento e os Lakers esperam que o seu crescimento comece a aumentar.

Fonte: Philadelphia 76ers

7. Dario Saric – Philadelphia 76ers: o elemento mais subvalorizado da jovem armada dos Sixers. Um poste que faz um pouco de tudo e que teve uma excelente segunda temporada na NBA. O croata é bastante agressivo nas tabelas e sabe jogar perto e longe do cesto, com um lançamento exterior respeitável. A sua defesa é o ponto mais preocupante, mas tem melhorado com o tempo, sendo que com a qualidade defensiva dos seus colegas, Saric nem precisa de se preocupar tanto com esse lado do campo.

6. Draymond Green – Golden State Warriors: a âncora defensiva da melhor equipa da liga. Os números de Green nunca explanam o que o poste faz em campo e o que significa para a equipa de Steve Kerr, mas Draymond sabe que tem a confiança dos seus colegas e do seu treinador para comandar uma das melhores defesas da liga. Um jogador que permite que Curry ou Durant se possam concentrar muito mais no seu jogo ofensivo.

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United prepara investimento de 280 milhões de euros para contratar 3 jogadores para o meio-campo

O Manchester United está a planear um investimento de cerca de 280 milhões. O conjunto de Ruben Amorim já pensa em reforços para o meio-campo.

Ricardo Quaresma tentou resolver divergência entre Rafa Silva e Besiktas mas o avançado mantém o desejo de sair do clube turco

Ricardo Quaresma tentou ajudar a resolver o conflito entre Rafa Silva e o Besiktas, mas o avançado continua decidido a sair do clube turco. O Benfica mantém-se atento ao desenrolar da situação.

Em fúria: Pep Guardiola confrontou Bruno Guimarães após derrota do Manchester City frente ao Newcastle … e um cameraman

O ambiente aqueceu no final do jogo que ditou a derrota do Manchester City frente ao Newcastle, com Pep Guardiola a protagonizar momentos tensos tanto com Bruno Guimarães como com um cameraman.

Biel sobre o jogo menos conseguido na final da Taça Sul-Americana: «Disse que iria entrar para decidir não sabia que infelizmente era para atrapalhar»

Biel assumiu a frustração depois da derrota do Atlético Mineiro nas grandes penalidades frente ao Lanús, na final da Taça Sul Americana. O jogador brasileiro falhou uma das cobranças.

PUB

Mais Artigos Populares

Ciclismo: Andrés Iniesta compra a polémica Israel Premier Tech e equipa passa a chamar-se NSN Cycling

A equipa que gerou protestos nas grandes voltas muda de dono, de nome e até de país. A estrutura passa a ser controlada por uma empresa ligada a Andrés Iniesta e deixa oficialmente a ligação a Israel.

Já há árbitro definido para o Ajax x Benfica e João Pinheiro vai estar no Manchester City x Bayer Leverkusen da Champions League

O Ajax x Benfica vai ter arbitragem do alemão Sven Jablonski. Quanto a João Pinheiro vai estar a liderar a equipa de árbitros do Manchester City x Bayer Leverkusen.

Patinagem de velocidade no gelo: Jéssica Rodrigues volta a fazer história e bate recorde nacional dos 500 metros

Jéssica Rodrigues brilhou na Taça do Mundo em Calgary e estabeleceu um novo recorde nacional nos 500 metros. Ficou, porém, a 54 centésimos dos mínimos olímpicos para Milão-Cortina 2026.