📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Projetando os 20 melhores “Small Forwards” da nova temporada

- Advertisement -

15 a 11

15. Rudy Gay – San Antonio Spurs: desde que entrou na liga, Rudy Gay sempre foi um dos melhores marcadores de pontos na sua posição e os Spurs beneficiaram bastante dessa qualidade. Porém, este ano, Gay terá de elevar a fasquia. DeRozan comandará o ataque com Aldridge, mas de resto são poucas a opções para Popovic, que perdeu Leonard, Ginobili, Parker e mais recentemente Dejounte Murray, por lesão.

Fonte: Minnesota Timberwolves

14. Andrew Wiggins – Minnesota Timberwolves: são tempos complicados aqueles que se vivem em Minnesota. Jimmy Butler quer sair, toda a gente quer que o treinador saia mas ele não quer e os Wolves são um barco à deriva. Mesmo depois de terem regressado aos playoffs após catorze anos de ausência. Nem mesmo Wiggins escapa às críticas. O jogador escolhido na primeira posição do draft em 2014 tarda em mostrar todo o seu potencial. Tem um jogo muito interessante ofensivamente, mas o seu lançamento exterior deixa muito a desejar e a sua defesa é uma lástima. Dá para ser o nosso 14º SF para a temporada, mas tem talento para tanto mais.

13. Andre Iguodala – Golden State Warriors: é já um veterano nestas andanças, mas não há ninguém que fique indiferente à sua importância para o constante sucesso dos Warriors no passado recente. Basta ver quanto sofreu a equipa de Steve Kerr quando Iggy teve de falhar parte da série frente aos Houston Rockets. Já não tem a mesma explosão que um dia teve, mas continuará a ser um dos melhores defensores da NBA e a executar a jogada certa no momento certo à volta das estrelas que a turma de Oakland possui no ataque.

12. Harrison Barnes – Dallas Mavericks: teve de abandonar Golden State quando a sua qualidade exigia um salário maior do que aquele que os Warriors podiam pagar e estabeleceu-se em Dallas, numa equipa em plena reconstrução. Isso permite-lhe jogar sem grande pressão, contribuindo dos dois lados do campo, sendo como se assume a arma número um no ataque. Porém, este ano pode ser um pouco diferente. DeAndre Jordan chegou ao Texas e há dois jovens bases a tentarem revitalizar os campeões de 2011. Os Mavs poderão ser uma das equipas-surpresa da temporada e Barnes será uma peça importante para que tal aconteça.

11. Otto Porter Jr. – Washington Wizards: de presença frequente no “Shaqtin’ a Fool” a um dos mais competentes extremos da nova era da NBA, complementando perfeitamente o backcourt de Wall e Beal. É a opção defensiva número um para Scott Brooks e um jogador que sabe aproveitar a atenção dada aos dois bases dos Wizards. Com a chegada de Dwight Howard à capital, Porter poderá beneficiar ainda mais com a falta de atenção dos adversários.

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista analisa dinâmica do ataque do Benfica em resposta ao Bola na Rede: «Conforme os desafios do jogo temos de jogar com os...

Ivan Baptista analisou o duelo entre o Benfica e o Twente. Treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Se o Benfica x Twente fosse realizado no Seixal, 1 pessoa não poderia entrar: Champions League Feminina no Estádio da Luz atingiu mínimos históricos

O Benfica recebeu o Twente no Estádio da Luz. Nas bancadas do estádio estiveram 2.645 espectadores, um número abaixo do esperado.

Ivan Baptista com misto de sensações após empate do Benfica: «Não era o resultado que queríamos»

Ivan Baptista analisou o duelo entre o Benfica e o Twente. Jogo da Champions League Feminina jogou-se no Estádio da Luz.

Eis as 4 destaques do empate entre o Benfica e o Twente na Champions League Feminina.

O Benfica empatou com o Twente na Champions League Feminina. Eis as quatro principais destaques do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham United rejeita proposta de 56 milhões de euros por craque

O West Ham United rejeitou uma oferta de 56 milhões de euros por Lucas Paquetá, médio brasileiro do plantel principal.

UEFA apresenta logótipo do Euro 2028

A UEFA apresentou esta quarta-feira o logótipo do Euro 2028, competição que vai ser realizada na Irlanda e no Reino Unido.

Noite de golaços: Lynn Groenewegen empata Benfica x Twente com grande remate

Lynn Groenewegen gelou as bancadas e empatou a partida da Champions League Feminina. O Benfica recebe o Twente no Estádio da Luz.