📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Quem deveria mudar de equipa | NBA 2024-25

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

O principal campeonato de basquetebol do mundo está prestes a começar pela 79.ª vez. Por norma, todos os anos, há sempre jogadores que trocam de equipa, uns por escolha da direção e outros por escolha própria.

Nos últimos dias, houve vários jogadores que já trocaram de equipa, como Russell Westbrook que está agora nos Denver Nuggets, Klay Thompson nos Dallas Mavericks, Chris Paul nos San Antonio Spurs, Mikal Bridges nos New York Knicks e DeMar DeRozan nos Sacramento Kings.

Ainda assim, caros leitores, há vários jogadores que necessitam de uma mudança. Mas nem todos são pelo mesmo motivo.

LAURI MARKKANEN (UTAH JAZZ)

O rumor da saída de Lauri Markkanen dos Utah Jazz está muito ativo nos últimos dias. O nome do basquetebolista finlandês tem sido muito associdado aos Golden State Warriors. Neste momento, Markkanen está muito bem cotado no mercado da NBA.No entanto, o lituano está numa equipa que não está com grandes aspirações para estar no mais alto nível.

Na época 2023-24, Markkanen foi All-Star e teve a seguinte média: 23.2 pontos por jogo; 8.2 ressaltos de bola por jogos; 2.0 assistências por jogo e 0.9 roubos de bola por jogo.

LAMELO BALL (CHARLOTTE HORNETS)

O basquetebolista LaMelo Ball esteve muito apagado nesta última época. O jovem jogador esteve lesionado durante grande parte da temporada e, por isso, apenas jogou 22 jogos. Nas últimas duas épocas, jogou em 58 partidas em 164 jogos possíveis. LaMelo Ball tem sido referenciado para os Los Angeles Lakers.

ZACH LAVINE (CHICAGO BULLS)

A permanência de Zach LaVine tem sido uma constante incógnita nos últimos anos. O basquetebolista norte-americano é uma das principais referências dos Chicago Bulls, mas tem faltado algo à equipa para chegar ao nível superior. Neste mercado, DeRozan, outra referência dos Bulls, saiu para os Sacramento Kings.

Na época 2023-24, Zach LaVine teve uma média de 19.5 pontos por jogo, 5.2 ressaltos de bola por jogo,3.9 assistências por jogo e 0.8 roubos de bola.

TRAE YOUNG (ATLANTA HAWKS)

Quando Trae Young chegou à NBA, foi muito comparado com Luka Doncic e foram inclusive trocados no Draft. Neste momento, Luka Doncic é campeão da Conferência do Oeste e Trae Young nem sequer foi aos playoffs da última época. Trae Young precisa de um novo começo.

Na época 2023-24, Trae Young teve uma média de 25.7 pontos por jogo, 10.8 assistências por jogo, 2.8 ressaltos de bola por jogo e 1.3 roubos de bola por jogo.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

John McGinn renova contrato com o Aston Villa até 2028

O Aston Villa anunciou a renovação do contrato com John McGinn. O médio escocês de 31 anos estendeu o vínculo até junho de 2028.

Daniele De Rossi perto de voltar ao ativo para assumir equipa da Serie A

O Genoa está em vias de confirmar Daniele De Rossi como novo treinador. O técnico italiano está sem clube desde que deixou a AS Roma no início da época passada.

Exclusivo: Sérgio Vieira e José Faria são os dois alvos em cima da mesa para assumir o Leixões

O Leixões já trabalha na sucessão de João Nuno Fonseca. O Bola na Rede sabe que Sérgio Vieira e José Faria são alvos em cima da mesa para o clube de Matosinhos.

Leixões anuncia saída de João Nuno Fonseca do comando da equipa

João Nuno Fonseca já não é treinador do Leixões. O jovem técnico de 36 anos vai ser substituído, de forma interina, por Fernando Valente.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica aplica goleada frente ao Bayer Leverkusen para a Youth League

O Benfica recebeu e venceu o Bayer Leverkusen por cinco bolas a zero, em jogo da quarta jornada da Youth League.

Mário Branco elogia José Mourinho e admite: «Havia uma opção B e uma C»

Mário Branco falou sobre a escolha de José Mourinho para o posto de treinador do Benfica. O diretor admitiu que havia outras opções.

Sporting atingiu marca negativa no embate frente à Juventus

O Sporting não foi além de um empate frente à Juventus, num encontro válido pela quarta jornada da Champions League.