📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Quem deveria mudar de equipa | NBA 2024-25

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

O principal campeonato de basquetebol do mundo está prestes a começar pela 79.ª vez. Por norma, todos os anos, há sempre jogadores que trocam de equipa, uns por escolha da direção e outros por escolha própria.

Nos últimos dias, houve vários jogadores que já trocaram de equipa, como Russell Westbrook que está agora nos Denver Nuggets, Klay Thompson nos Dallas Mavericks, Chris Paul nos San Antonio Spurs, Mikal Bridges nos New York Knicks e DeMar DeRozan nos Sacramento Kings.

Ainda assim, caros leitores, há vários jogadores que necessitam de uma mudança. Mas nem todos são pelo mesmo motivo.

LAURI MARKKANEN (UTAH JAZZ)

O rumor da saída de Lauri Markkanen dos Utah Jazz está muito ativo nos últimos dias. O nome do basquetebolista finlandês tem sido muito associdado aos Golden State Warriors. Neste momento, Markkanen está muito bem cotado no mercado da NBA.No entanto, o lituano está numa equipa que não está com grandes aspirações para estar no mais alto nível.

Na época 2023-24, Markkanen foi All-Star e teve a seguinte média: 23.2 pontos por jogo; 8.2 ressaltos de bola por jogos; 2.0 assistências por jogo e 0.9 roubos de bola por jogo.

LAMELO BALL (CHARLOTTE HORNETS)

O basquetebolista LaMelo Ball esteve muito apagado nesta última época. O jovem jogador esteve lesionado durante grande parte da temporada e, por isso, apenas jogou 22 jogos. Nas últimas duas épocas, jogou em 58 partidas em 164 jogos possíveis. LaMelo Ball tem sido referenciado para os Los Angeles Lakers.

ZACH LAVINE (CHICAGO BULLS)

A permanência de Zach LaVine tem sido uma constante incógnita nos últimos anos. O basquetebolista norte-americano é uma das principais referências dos Chicago Bulls, mas tem faltado algo à equipa para chegar ao nível superior. Neste mercado, DeRozan, outra referência dos Bulls, saiu para os Sacramento Kings.

Na época 2023-24, Zach LaVine teve uma média de 19.5 pontos por jogo, 5.2 ressaltos de bola por jogo,3.9 assistências por jogo e 0.8 roubos de bola.

TRAE YOUNG (ATLANTA HAWKS)

Quando Trae Young chegou à NBA, foi muito comparado com Luka Doncic e foram inclusive trocados no Draft. Neste momento, Luka Doncic é campeão da Conferência do Oeste e Trae Young nem sequer foi aos playoffs da última época. Trae Young precisa de um novo começo.

Na época 2023-24, Trae Young teve uma média de 25.7 pontos por jogo, 10.8 assistências por jogo, 2.8 ressaltos de bola por jogo e 1.3 roubos de bola por jogo.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta elogia equipa após vencer o Bayern Munique: «Jogadores fizeram um jogo incrível contra a melhor equipa da Europa»

Mikel Arteta elogiou os seus jogadores pelo desempenho na vitória do Arsenal frente àquela que considera ser «a melhor equipa da Europa».

Liverpool recebe mais uma má notícia na goleada sofrida frente ao PSV

O Liverpool teve a confirmação de que Hugo Ekitiké sofreu uma lesão no encontro frente ao PSV. O avançado francês saiu com um problema nas costas.

Manu Silva deixa mensagem emocionada nas redes sociais após o regresso: «Estou de volta e à vossa espera Alexander Bah, Nuno Félix e Bruma»

Manu Silva voltou aos relvados pelo Benfica nesta terça-feira. O médio português deixou uma mensagem nas redes sociais.

Kylian Mbappé sai em defesa de Xabi Alonso: «Os jogadores têm de proteger o treinador»

Numa altura em que as exibições do Real Madrid não têm convencido os adeptos, Kylian Mbappé saiu em defesa de Xabi Alonso.

PUB

Mais Artigos Populares

Boston Celtics terminam série de 13 vitórias consecutivas dos Detroit Pistons sem o lesionado Neemias Queta

Os Boston Celtics derrotaram os Detroit Pistons por 117-114, numa partida referente à NBA Cup. Neemias Queta não foi opção devido a lesão.

Tiago Gouveia atento à situação dos extremos no Benfica: «Entristece-me um pouco que isso esteja a acontecer»

Tiago Gouveia abordou a situação de extremos no Benfica, em antevisão ao regresso a Portugal para enfrentar o FC Porto na Europa League.

Jamie Carragher afasta cenário de despedimento para Arne Slot e fala dos jogadores do Liverpool: «As pernas já não respondem»

Jamie Carragher garantiu que o despedimento de Arne Slot não é a melhor solução para o Liverpool. O antigo defesa dos reds deixou algumas críticas para os jogadores.