Três razões que explicam o futuro sucesso dos Golden State Warriors

- Advertisement -

A temporada de 2019/2020 foi uma temporada difícil para a NBA, mas especialmente complicada para os Golden State Warriors que, pela primeira vez em oito anos falharam as playoffs. Stephen Curry perdeu grande parte da temporada e Klay Thompson não conseguiu participar num único jogo esta época.

Para além disso, houve muita rotatividade no plantel dos Warriors, algo que os fãs da Bay Area não estavam habituados. Os Warriors trocaram vários jogadores ao longo da época como Andre Iguodala, D´Angelo Russell, Omari Spellman, Alec Burks, Willie Cauley Stein, Jacob Evans e Glenn Robinson III.

Embora estas trocas trouxessem talentos novos, ver rostos familiares partir foi difícil para os fãs. No entanto, foram movimentações necessárias, dado que o general manager dos Warriors conseguiu obter escolhas futuras no draft e talento jovem por ativos em final de contrato.

Assim, a próxima temporada traz esperança. Curry estará saudável, Thompson estará saudável e Draymond Green estará em forma e descansado até ao começo da próxima época. Mas o futuro sólido dos Warriors vai muito além de 2021.

Dito isto, vamos então ver três razões que expliquem o futuro sucesso dos Golden State Warriors.

Foto de capa: GS Warriors

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Esteves deixa o Alverca e vai assinar por equipa italiana

Gonçalo Esteves vai deixar o Alverca. O lateral português vai terminar o empréstimo e vai assinar pelo Catanzaro a título definitivo.

Fechado: Alex Amorim deixa o Alverca e é a maior venda da história do clube ribatejano

O Alverca já fechou a venda de Alex Amorim para o Genoa. O médio brasileiro vai ser vendido por oito milhões de euros, mais dois milhões de euros em bónus.

Rui Silva e a ambição leonina: «A confiança e a motivação são intrínsecas no Sporting»

Rui Silva falou com os jornalistas durante esta terça-feira, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League.

Rui Borges reflete sobre a sua carreira: «Tudo começou lá atrás quando tinha 26 anos e comecei a treinar a formação do Mirandela»

Rui Borges falou com os jornalistas durante esta terça-feira, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Preparámos o jogo olhando mais para o coletivo do que para o individual»

Rui Borges marcou presença esta terça-feira no San Mamés, de forma a realizar a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Athletic.

Rui Borges e o apuramento direto: «Não jogaremos a pensar nisso, mas sim em ganhar e criar história»

Rui Borges falou com os jornalistas durante esta terça-feira, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League.

Rui Borges aborda regresso de Nuno Santos: «Um guerreiro autêntico, há poucos, muito poucos como ele»

Rui Borges falou com os jornalistas durante esta terça-feira, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League.