LA Lakers – Uma nova era

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesSem Kobe Bryant, com um novo técnico no comando – uma incógnita girava em volta da equipa de Los Angeles.

Uma equipa com novas ideias, novas figuras e sem uma estrela principal, mas a verdade é que, para surpresa de alguns, os Lakers arrancaram a temporada numa forma bem melhor que a da passada época. Não nos deixemos enganar pelo último resultado na Oracle Arena, neste momento com 8 derrotas e 8 vitórias, tendo já vencido equipas como Houston Rockets, OKC e Golden State, os rapazes de Los Angeles ocupam a sétima posição na tabela da conferência.

Sem Kobe para receber a bola, encestar e brilhar, os Lakers tiveram de se adaptar a uma nova realidade. Essa nova realidade chama-se jogo de equipa. Um coletivo que começa a funcionar. Um conjunto que começa a trabalhar. Uma máquina que arranca com o objetivo de não parar.

Uma nova geração pode dar alegrias aos Lakers Fonte: latimes.com
Uma nova geração pode dar alegrias aos Lakers
Fonte: latimes.com

Figuras como Nick Young (que decidiu o jogo contra os OKC), o jovem D’Angelo Russell, Louis William ou Randle (todos estes com uma média superior a 10 pontos por jogo) e ainda Mozgov ou Calderon têm mostrado aos seus adeptos do que são feitos e que estão prontos para lhes dar algumas alegrias. Estes homens, ao comando de Luke Walton, antigo adjunto de Steve Kerr, são capazes de fazer coisas bonitas.

Perspetivo um futuro risonho para estes antigos gigantes – talvez não este ano, talvez nem sequer para o próximo, mas em menos do que se espera. A história já lhes pertence e é o seu trabalho fazer com que o futuro lhes pertença também.

Nick Young faz o cesto que dá a vitória aos Lakers:
[ot-video type=”youtube” url=”https://www.youtube.com/watch?v=vrjcKUMubOw”]

Foto de capa: joshuaschnabel.sportsblog.com

Artigo revisto por: Francisca Carvalho

 

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Fonseca: «Eu merecia mais tempo no AC Milan»

Paulo Fonseca diz que merecia mais tempo no AC Milan. Técnico português deixou ainda elogios ao clube da Serie A.

3 jogadores falham jogo da equipa B e podem ser lançados no Benfica x AVS SAD

José Neto, Anísio Cabral e Diogo Prioste podem ser lançados no Benfica x AVS SAD. Os três jogadores não foram convocados para o jogo da equipa B.

AlUla de José Peseiro vence Al Tai e segue na luta pela subida de divisão na Arábia Saudita

O AlUla de José Peseiro vence em casa o Al Tai por 3-0 na jornada 23 da Segunda Liga da Arábia Saudita e aumenta série de triunfos.

Sotiris Silaidopoulos analisa FC Porto e diz: «É justo dizer que são a melhor equipa do campeonato, estão no topo»

Sotiris Silaidopoulos projeta o FC Porto x Rio Ave. Equipa de Vila do Conde vai jogar ao Dragão para a jornada 23 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sotiris Silaidopoulos e o FC Porto x Rio Ave: «Temos de demonstrar carácter, força e sermos emocionalmente estáveis»

Sotiris Silaidopoulos projeta o FC Porto x Rio Ave. Equipa de Vila do Conde vai jogar ao Dragão para a jornada 23 da Primeira Liga.

Nehuén Pérez ainda pode jogar esta época pelo FC Porto: eis a situação

Nehuén Pérez poderá voltar aos relvados na fase final da temporada. Defesa argentino está a recuperar de uma grave lesão.

Ex-jogador do Benfica e do Real Madrid critica Vinícius Júnior: «Não me parece que seja o coitadinho deste filme»

Tote, antigo avançado do Real Madrid e do Benfica, criticou Vinícius Júnior na sequência do jogo disputado no Estádio da Luz.