LA Lakers – Uma nova era

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesSem Kobe Bryant, com um novo técnico no comando – uma incógnita girava em volta da equipa de Los Angeles.

Uma equipa com novas ideias, novas figuras e sem uma estrela principal, mas a verdade é que, para surpresa de alguns, os Lakers arrancaram a temporada numa forma bem melhor que a da passada época. Não nos deixemos enganar pelo último resultado na Oracle Arena, neste momento com 8 derrotas e 8 vitórias, tendo já vencido equipas como Houston Rockets, OKC e Golden State, os rapazes de Los Angeles ocupam a sétima posição na tabela da conferência.

Sem Kobe para receber a bola, encestar e brilhar, os Lakers tiveram de se adaptar a uma nova realidade. Essa nova realidade chama-se jogo de equipa. Um coletivo que começa a funcionar. Um conjunto que começa a trabalhar. Uma máquina que arranca com o objetivo de não parar.

Uma nova geração pode dar alegrias aos Lakers Fonte: latimes.com
Uma nova geração pode dar alegrias aos Lakers
Fonte: latimes.com

Figuras como Nick Young (que decidiu o jogo contra os OKC), o jovem D’Angelo Russell, Louis William ou Randle (todos estes com uma média superior a 10 pontos por jogo) e ainda Mozgov ou Calderon têm mostrado aos seus adeptos do que são feitos e que estão prontos para lhes dar algumas alegrias. Estes homens, ao comando de Luke Walton, antigo adjunto de Steve Kerr, são capazes de fazer coisas bonitas.

Perspetivo um futuro risonho para estes antigos gigantes – talvez não este ano, talvez nem sequer para o próximo, mas em menos do que se espera. A história já lhes pertence e é o seu trabalho fazer com que o futuro lhes pertença também.

Nick Young faz o cesto que dá a vitória aos Lakers:
[ot-video type=”youtube” url=”https://www.youtube.com/watch?v=vrjcKUMubOw”]

Foto de capa: joshuaschnabel.sportsblog.com

Artigo revisto por: Francisca Carvalho

 

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Margarido: «Vamos tentar explorar os pontos menos bons do Sporting e acreditamos que podemos levar pontos de Alvalade»

Tiago Margarido já lançou o Sporting x Nacional. Leões recebem madeirenses na jornada 20 da Primeira Liga.

Lazio avança por Diogo Leite: eis a situação e quanto dinheiro pede o Union Berlin

A Lazio está em conversações por Diogo Leite. Union Berlin quer receber cerca de 2-3 milhões de euros pelo defesa-central.

Benfica garante contratação de guarda-redes internacional pelos Camarões

A guarda-redes de 22 anos, Michaely Bihina será reforço do Benfica durante as próximas três temporadas, após deixar o Racing Power.

Sporting: Nápoles quer fechar Alisson Santos neste sábado

O Nápoles está interessado em contratar Alisson Santos ao Sporting por empréstimo e espera fechar o processo no sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Golo de Cristiano Ronaldo e bis de assistências de João Félix na vitória do Al Nassr: eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 29.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr bateu o Al Kholood por 3-0 e o Damac de Armando Evangelista perdeu por 3-0 na visita ao Neom.

Portugal cumpre sem deslumbrar e fecha o grupo só com vitórias | Portugal 3-2 Polónia

Portugal encerrou a fase de grupos do Euro Futsal 2026 com pleno de vitórias, desta vez frente à Polónia, num jogo disputado no Hala Tivoli

A importância tática dos laterais no FC Porto de Francesco Farioli

A importância dos laterais nas dinâmicas ofensivas do FC Porto de Francesco Farioli e o impacto no sucesso da equipa.