LA Lakers – Uma nova era

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesSem Kobe Bryant, com um novo técnico no comando – uma incógnita girava em volta da equipa de Los Angeles.

Uma equipa com novas ideias, novas figuras e sem uma estrela principal, mas a verdade é que, para surpresa de alguns, os Lakers arrancaram a temporada numa forma bem melhor que a da passada época. Não nos deixemos enganar pelo último resultado na Oracle Arena, neste momento com 8 derrotas e 8 vitórias, tendo já vencido equipas como Houston Rockets, OKC e Golden State, os rapazes de Los Angeles ocupam a sétima posição na tabela da conferência.

Sem Kobe para receber a bola, encestar e brilhar, os Lakers tiveram de se adaptar a uma nova realidade. Essa nova realidade chama-se jogo de equipa. Um coletivo que começa a funcionar. Um conjunto que começa a trabalhar. Uma máquina que arranca com o objetivo de não parar.

Uma nova geração pode dar alegrias aos Lakers Fonte: latimes.com
Uma nova geração pode dar alegrias aos Lakers
Fonte: latimes.com

Figuras como Nick Young (que decidiu o jogo contra os OKC), o jovem D’Angelo Russell, Louis William ou Randle (todos estes com uma média superior a 10 pontos por jogo) e ainda Mozgov ou Calderon têm mostrado aos seus adeptos do que são feitos e que estão prontos para lhes dar algumas alegrias. Estes homens, ao comando de Luke Walton, antigo adjunto de Steve Kerr, são capazes de fazer coisas bonitas.

Perspetivo um futuro risonho para estes antigos gigantes – talvez não este ano, talvez nem sequer para o próximo, mas em menos do que se espera. A história já lhes pertence e é o seu trabalho fazer com que o futuro lhes pertença também.

Nick Young faz o cesto que dá a vitória aos Lakers:
[ot-video type=”youtube” url=”https://www.youtube.com/watch?v=vrjcKUMubOw”]

Foto de capa: joshuaschnabel.sportsblog.com

Artigo revisto por: Francisca Carvalho

 

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sunderland apresenta mais 3 reforços e um deles era treinado por português

O Sunderland oficializou as contratações de Kevin Danso, Malick Fofana e de Juan Riquelme Angulo Caicedo. Eis os detalhes.

Eis 5 negócios que colapsaram no último dia do mercado de transferências

O mercado de transferências já fechou nas principais ligas europeias. No último dia, houve alguns negócios que colapsaram.

Oficial: Olympiacos anuncia contratação de internacional colombiano que foi alvo do Benfica

Gustavo Puerta foi oficializado no Olympiacos por empréstimo do Nottingham Forest, após Evangelos Marinakis desviar o jovem médio do Benfica.

Liverpool oficializa guarda-redes belga por pacote de 35 milhões de euros

O Liverpool oficializou a contratação de Lucca Brughmans, guarda-redes belga de 18 anos. Pacote a rondar os 35 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto tem concorrência pela contratação de Federico Gatti e Juventus já tem posição inicial definida

O FC Porto está interessado na contratação de Federico Gatti. O Galatasaray também quer o defesa central da Juventus.

Jack Grealish e Ainsley Maitland-Niles reforçam o Everton: eis os detalhes

Jack Grealish e Ainsley Maitland-Niles são oficialmente jogadores do Everton. Fica com os detalhes de ambos os negócios.

Clássico mineiro na Taça do Brasil: Reviravolta épica nos minutos finais elimina Cruzeiro de Artur Jorge

O Atlético Mineiro venceu o Cruzeiro de Artur Jorge por 2-1, carimbando a passagem às meias-finais da Taça do Brasil.