📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

NBA All Star: Antevisão do fim de semana das estrelas

- Advertisement -

A cidade de Chicago recebe, de 14 a 16 de fevereiro, o fim de semana do All Star Game. O evento organizado pela NBA deixa de lado muito do espírito competitivo da temporada regular e foca-se no entretenimento dos adeptos. Este ano, as novidades são muitas e o principal objetivo será honrar Kobe Bryant. Desde o Rising Star Game até ao grande encontro de estrelas de domingo, esperam-se bons momentos e um registo diferente de competição.

Rising Stars Challenge

Trae Young e Luka Doncic jogam no Rising Stars Game e no All Star Game
Fonte: NBA

Um dos eventos de dia 14 de fevereiro marca o encontro entre os melhores jogadores do primeiro e do segundo ano da NBA. Divididos entre Team USA e Team World, os jovens atletas protagonizam duelos intensos todos os anos e este não será uma exceção. A competição fica marcada por muitas lesões, que levaram à inclusão da primeira escolha no draft de 2019, Zion Williamson, e do base dos Cleveland Cavaliers, Collin Sexton, para defender as cores americanas. A luta pelo prémio de melhor jogador vai ser acesa, com os titulares do “jogo dos graúdos” de domingo, Luka Doncic e Trae Young nas fileiras, o prémio deve cair para um dos dois.

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.