📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Previsão da Época 2017/18: Pacific Division

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesFalta pouco mais de um mês para o início da nova temporada da NBA. Depois de um verão recheado de mexidas, as equipas tentam agora preparar mais um novo capítulo de enorme exigência e nós estamos aqui para preparar os adeptos da modalidade para aquilo que poderá estar para vir.

Começamos pela divisão dos campeões, Golden State Warriors, que voltam a ser os favoritos por larga margem ao título. Analisamos ainda os renovados Clippers, a nova era dos Lakers e Suns e a revolução dos Kings.

Golden State Warriors

A temporada passada voltou a ser de festejos em Oakland. Os Warriors aprenderam com os erros do ano anterior, foram buscar Kevin Durant e dominaram em toda a linha, vencendo todos os jogos dos playoffs até às finais, onde apenas cederam um jogo aos Cavaliers. Então, o que esperar de uma equipa dominadora que manteve todas as suas estrelas? Demolição. Imaginem os Warriors da temporada passada, mas com mais um ano em cima. Podemos sempre lembrar-nos do ano que se seguiu ao primeiro título destes Golden State, no qual foram surpreendidos pelos Cavs. Porém, agora há Kevin Durant, que só apareceu realmente nos playoffs. Casspi e Nick Young foram adições interessantes para uma equipa que já é incrível a lançar do perímetro e, tirando Iguodala e Livingston, que já começam a entrar na fase descendente da carreira, apesar de ofereceram ainda muitas garantias, todos os outros encontram-se no pico das suas capacidades. Aos Warriors basta, por isso, não mexer nada. Esta equipa ainda pode evoluir, algo que seria sempre assustador, mas, se mantiverem aquilo que fizeram na temporada transata, serão favoritos por muitos anos.

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Lelo atinge recorde pessoal de assistências numa época pelo Braga

Leonardo Lelo chegou à sua sétima assistência da temporada frente ao Nacional, atingindo um novo recorde pessoal.

Harry Kane quebra silêncio sobre rumores do Barcelona: «Sinto-me muito confortável»

Harry Kane comentou os recentes rumores que dão conta do interesse do Barcelona no internacional inglês.

Presidente honorário do Bayern Munique ao ataque: «Em qualquer país, com esta dívida, o Barcelona não podia jogar na primeira divisão»

O presidente honorário do Bayern Munique criticou fortemente a gestão financeira do Barcelona, apontando para a dívida do clube.

FC Porto e Braga defrontam as 2 únicas equipas sem pontos na Europa League

O FC Porto e o Braga vão enfrentar, na quinta jornada, as duas únicas equipas que ainda não pontuaram na Europa League, o Nice e o Rangers.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica abandona a Arábia Saudita ao fim de um mês por questões sociais

Pawel Dawidowicz, defesa-central com passagem pelo Benfica, decidiu abandonar a Arábia Saudita devido ao choque cultural.

Khvicha Kvaratskhelia também rendido a João Neves: «É um dos melhores da equipa»

Khvicha Kvaratskhelia deixou muitos elogios para João Neves. O avançado georgiano colocou o médio português como um dos melhores do PSG.

O pormenor que indica o 11 provável do Palmeiras para a final da Taça Libertadores

Abel Ferreira pode ter revelado o 11 inicial do Palmeiras para a final da Taça Libertadores, através dos jogadores que decidiu não convocar.