Previsão da Época 2017/18: Pacific Division

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesFalta pouco mais de um mês para o início da nova temporada da NBA. Depois de um verão recheado de mexidas, as equipas tentam agora preparar mais um novo capítulo de enorme exigência e nós estamos aqui para preparar os adeptos da modalidade para aquilo que poderá estar para vir.

Começamos pela divisão dos campeões, Golden State Warriors, que voltam a ser os favoritos por larga margem ao título. Analisamos ainda os renovados Clippers, a nova era dos Lakers e Suns e a revolução dos Kings.

Golden State Warriors

A temporada passada voltou a ser de festejos em Oakland. Os Warriors aprenderam com os erros do ano anterior, foram buscar Kevin Durant e dominaram em toda a linha, vencendo todos os jogos dos playoffs até às finais, onde apenas cederam um jogo aos Cavaliers. Então, o que esperar de uma equipa dominadora que manteve todas as suas estrelas? Demolição. Imaginem os Warriors da temporada passada, mas com mais um ano em cima. Podemos sempre lembrar-nos do ano que se seguiu ao primeiro título destes Golden State, no qual foram surpreendidos pelos Cavs. Porém, agora há Kevin Durant, que só apareceu realmente nos playoffs. Casspi e Nick Young foram adições interessantes para uma equipa que já é incrível a lançar do perímetro e, tirando Iguodala e Livingston, que já começam a entrar na fase descendente da carreira, apesar de ofereceram ainda muitas garantias, todos os outros encontram-se no pico das suas capacidades. Aos Warriors basta, por isso, não mexer nada. Esta equipa ainda pode evoluir, algo que seria sempre assustador, mas, se mantiverem aquilo que fizeram na temporada transata, serão favoritos por muitos anos.

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 4 destaques da vitória do Benfica frente ao Gil Vicente

O Benfica recebeu este domingo o Gil Vicente no Estádio da Luz. Eis os quatro destaques do encontro.

Sofrer para vencer: Bis de Pavlidis garante vitória do Benfica sobre o Gil Vicente

O Benfica recebeu este domingo o Gil Vicente no Estádio da Luz. As águias venceram os galos por 3-1.

Gonçalo Paciência continua de pé quente e Santa Clara vence Arouca para subir ao pódio da Primeira Liga

O Santa Clara venceu o Arouca na sexta jornada da Primeira Liga. Açorianos continuam sem perder esta temporada.

Vangelis Pavlidis marca de grande penalidade e alivia o Estádio da Luz

O Benfica está a defrontar o Gil Vicente no Estádio da Luz, em jogo relativo à sexta jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles põe fim ao pesadelo e volta às vitórias com triunfo tangencial sobre o Bolonha na Serie A

O Nápoles venceu o Bolonha na Serie A e colocou um ponto final na sequência de derrotas. Depois de três derrotas, voltam os triunfos.

Eis os onzes iniciais de Carlos Carvalhal e Rui Borges para o Famalicão x Sporting

Já são conhecidos os onzes iniciais de Carlos Carvalhal e Rui Borges para o encontro entre Famalicão e Sporting.

Histórico: Portugal vence a Costa Rica e qualifica-se para a fase final do Mundial Feminino Sub-20

Portugal garantiu pela primeira vez a qualificação para a fase final do Mundial Feminino de Sub-20 e vai enfrentar Espanha nos oitavos-de-final.