📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Previsão da Época 2017/18: Pacific Division

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesFalta pouco mais de um mês para o início da nova temporada da NBA. Depois de um verão recheado de mexidas, as equipas tentam agora preparar mais um novo capítulo de enorme exigência e nós estamos aqui para preparar os adeptos da modalidade para aquilo que poderá estar para vir.

Começamos pela divisão dos campeões, Golden State Warriors, que voltam a ser os favoritos por larga margem ao título. Analisamos ainda os renovados Clippers, a nova era dos Lakers e Suns e a revolução dos Kings.

Golden State Warriors

A temporada passada voltou a ser de festejos em Oakland. Os Warriors aprenderam com os erros do ano anterior, foram buscar Kevin Durant e dominaram em toda a linha, vencendo todos os jogos dos playoffs até às finais, onde apenas cederam um jogo aos Cavaliers. Então, o que esperar de uma equipa dominadora que manteve todas as suas estrelas? Demolição. Imaginem os Warriors da temporada passada, mas com mais um ano em cima. Podemos sempre lembrar-nos do ano que se seguiu ao primeiro título destes Golden State, no qual foram surpreendidos pelos Cavs. Porém, agora há Kevin Durant, que só apareceu realmente nos playoffs. Casspi e Nick Young foram adições interessantes para uma equipa que já é incrível a lançar do perímetro e, tirando Iguodala e Livingston, que já começam a entrar na fase descendente da carreira, apesar de ofereceram ainda muitas garantias, todos os outros encontram-se no pico das suas capacidades. Aos Warriors basta, por isso, não mexer nada. Esta equipa ainda pode evoluir, algo que seria sempre assustador, mas, se mantiverem aquilo que fizeram na temporada transata, serão favoritos por muitos anos.

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Diretor de campanha de Noronha Lopes responde a Rui Costa: «Benfica está ocupado por gente pouco séria agarrada ao poder»

Vasco Mendonça, diretor de campanha de João Noronha Lopes, reagiu a declarações de Rui Costa, comunicado e queixa apresentada à CNPD.

Boston Celtics ganham pela terceira vez seguida com nova titularidade de Neemias Queta

Os Boston Celtics venceram esta madrugada os Philadelphia 76ers por 109-108 na NBA. Neemias Queta voltou a ser titular.

Ousmane Diomande analisa vitória do Sporting e aponta: «Tivemos de ser cuidadosos com a lesão que tive»

O Sporting venceu o Alverca por 2-0 para a jornada 10 da Primeira Liga. Ousmane Diomande analisou desfecho e abordou lesão.

Rui Borges comenta lesão de Iván Fresneda: «Ainda não sei a gravidade, acredito que não seja muito grande»

O Sporting venceu o Alverca por 2-0 na jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges falou sobre a lesão de Iván Fresneda.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges enaltece jogador do Sporting: «Está no seu melhor. Digo o mesmo do Trincão»

O Sporting venceu o Alverca por 2-0 na jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges falou sobre o momento de forma de Pedro Gonçalves.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Tentámos empurrar o João Simões para um espaço mais à frente para andarmos 1+3 entrelinhas»

Rui Borges analisou a vitória do Sporting diante do Alverca. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Tínhamos dois médios contra dois com o objetivo de soltar o Lincoln»

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca diante do Sporting. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.