Previsão da Época 2017/18: Pacific Division

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesFalta pouco mais de um mês para o início da nova temporada da NBA. Depois de um verão recheado de mexidas, as equipas tentam agora preparar mais um novo capítulo de enorme exigência e nós estamos aqui para preparar os adeptos da modalidade para aquilo que poderá estar para vir.

Começamos pela divisão dos campeões, Golden State Warriors, que voltam a ser os favoritos por larga margem ao título. Analisamos ainda os renovados Clippers, a nova era dos Lakers e Suns e a revolução dos Kings.

Golden State Warriors

A temporada passada voltou a ser de festejos em Oakland. Os Warriors aprenderam com os erros do ano anterior, foram buscar Kevin Durant e dominaram em toda a linha, vencendo todos os jogos dos playoffs até às finais, onde apenas cederam um jogo aos Cavaliers. Então, o que esperar de uma equipa dominadora que manteve todas as suas estrelas? Demolição. Imaginem os Warriors da temporada passada, mas com mais um ano em cima. Podemos sempre lembrar-nos do ano que se seguiu ao primeiro título destes Golden State, no qual foram surpreendidos pelos Cavs. Porém, agora há Kevin Durant, que só apareceu realmente nos playoffs. Casspi e Nick Young foram adições interessantes para uma equipa que já é incrível a lançar do perímetro e, tirando Iguodala e Livingston, que já começam a entrar na fase descendente da carreira, apesar de ofereceram ainda muitas garantias, todos os outros encontram-se no pico das suas capacidades. Aos Warriors basta, por isso, não mexer nada. Esta equipa ainda pode evoluir, algo que seria sempre assustador, mas, se mantiverem aquilo que fizeram na temporada transata, serão favoritos por muitos anos.

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting trabalha na renovação de contrato de Nuno Santos

O Sporting está interessado em renovar o contrato de Nuno Santos. O ala de 30 anos está próximo do regresso aos relvados, após mais de um ano de ausência.

Juan Foyth falha o resto da temporada após sofrer uma rotura do tendão de Aquiles

O Villarreal não poderá contar com Juan Foyth até ao final da temporada, após o defesa argentino sofrer uma rotura do tendão de Aquiles.

Lazio anuncia que Alessio Romagnoli permanecerá no clube apesar dos rumores que o ligavam ao Al Sadd

Contrariamente aos rumores que apontavam Alessio Romagnoli ao Al Sadd, a Lazio emitiu um comunicado que garante que o italiano ficará em Roma.

Harry Maguire também elogia Michael Carrick: «Trouxe uma energia nova e o grupo está galvanizado»

Harry Maguire foi um dos jogadores do Manchester United que elogiou Michael Carrick após a vitória no terreno do Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

Michael Carrick analisa triunfo do Manchester United: «Estou aqui há menos de duas semanas e estou ansioso por melhorar a equipa»

Michael Carrick analisou o triunfo do Manchester United frente ao Arsenal por 3-2, no jogo da 23ª. jornada da Premier League.

Recorde defensivo de José Mourinho na Premier League fica intacto após derrota do Arsenal

O Chelsea de José Mourinho sofreu apenas 15 golos em 38 jogos na temporada 2004/05. Com a derrota frente ao Manchester United, o Arsenal chegou aos 17.

Heorhiy Sudakov deixa mensagem nas redes sociais após o Benfica x Estrela da Amadora: «Reza até que não haja mais medo em ti»

Heorhiy Sudakov deixou uma mensagem nas redes sociais. O médio internacional ucraniano falou após o Benfica x Estrela da Amadora.