📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Projetando os 20 melhores “Shooting Guards” da nova temporada

- Advertisement -

20 a 16

20. Kent Bazemore – Atlanta Hawks: a temporada de Kent Bazemore deve mesmo começar em Atlanta. O que falta saber é se é lá que acaba. O extremo estabeleceu-se nos Hawks depois da saída de DeMarre Carroll, naquele que foi um dos períodos de maior sucesso da turma de Atlanta nos últimos largos anos. Agora, os Hawks estão em pleno estado de reconstrução, algo que ainda está para durar. Bazemore é o melhor jogador da equipa e terá muito espaço para brilhar e assumir a sua qualidade mais facilmente se ficar por Atlanta. Mas há muitas equipas com aspirações aos playoffs que podem usar o seu talento…

Fonte: Sacramento Kings

19. Bogdan Bogdanovic – Sacramento Kings: o sérvio chegou finalmente à NBA, depois de alguns anos na Europa e foi um dos poucos destaques numa época pouco conseguida dos Kings. Numa equipa que aposta forte em Buddy Hield, Bogdanovic fez muitos minutos como Small Forward, mas é como segundo base que Bogi se sente melhor e é aí que pode mostrar os seus dotes. É um jogador muito dotado ofensivamente e que tem tudo para ter uma época de sucesso individual nuns Kings que não devem fugir muito ao que fizeram no ano passado.

18. Eric Gordon – Houston Rockets: os dois lugares de base dos Rockets estão preenchidos por dois dos melhores jogadores da atualidade, mas há uma arma no banco que Mike D’Antoni sabe usar muito bem. Depois de um início de carreira auspicioso nos Clippers e Hornets/Pelicans, as lesões acabaram por abrandar o desenvolvimento de Gordon. Mas embora tenha perdido alguma da sua explosividade, EG foi capaz de desenvolver o seu lançamento exterior e é, hoje em dia e sem margem para dúvidas, um dos melhores atiradores na NBA. Um talento que encaixa como uma luva em Houston.

17. Tim Hardaway Jr. – New York Knicks: o pai deixou uma herança pesada no basquetebol e o filho ainda não foi capaz de atingir o mesmo nível. Porém, isso não significa que Tim Hardaway Jr. não seja um dos melhores na sua posição nos tempos que correm. Os Knicks escolheram-no no draft, subvalorizaram-no e deixaram-no ir para Atlanta e, depois de uma passagem bem sucedida, sobrevalorizaram-no e deram dinheiro a mais para que o jogador regressasse a New York. Hardaway era um marcador de pontos mais capaz do que os Knicks pensavam quando o deixaram sair, mas não era (e ainda não é) o jogador completo que os Knicks avaliaram em 71 milhões de dólares quando o fizeram regressar. Ainda assim, Hardaway tem tudo para continuar a evoluir com muito tempo de jogo sob o comando de Fizdale.

16. Dion Waiters – Miami Heat: após uma segunda metade de temporada em que foi uma das grandes figuras da liga e estrela de uns Heat que transformaram um recorde de 11-30 num 41-41, eram altas as expetativas de Waiters para a nova temporada. Mas a lesão que havia contraído era mais grave do que se esperava e o base acabou por falhar quase toda a temporada. Agora, Dion surgirá com um sentimento de revolta, tentando compensar o tempo perdido. A concorrência para o lugar é forte (e Wade ainda nem decidiu se volta a jogar), mas a abismal auto-confiança de Waiters e a sua versatilidade ofensiva podem fazer dele uma das figuras da equipa de Miami na nova temporada.

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim criticado por lenda do Manchester United: «Kobbie Mainoo está a ser arruinado»

Paul Scholes, lenda do Manchester United, defende Kobbie Mainoo e visa Ruben Amorim por não apostar mais no internacional inglês.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Na segunda parte tivemos mais capacidade de fixar-nos no campo do adversário e controlámos o jogo»

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga diante do Famalicão. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Szoboszlai e o momento complicado do Liverpool: «Nem sei em que lugar estamos na tabela da Premier League»

Dominik Szoboszlai falou sobre o empate dramático do Liverpool na Premier League e o momento complicado que atravessam.

Luis Enrique rendido a Jordi Alba e Busquets (que terminaram carreira): «Pessoas fantásticas e jogadores incríveis»

Jordi Alba e Sergio Busquets terminaram a carreira ao ganhar a MLS com o Inter Miami. Luis Enrique deixou elogios.

PUB

Mais Artigos Populares

David Beckham revela desejo de Lionel Messi: «Queria que ele ficasse a viver em Miami depois de se retirar do futebol mas…»

David Beckham teceu declarações após o Inter Miami conquistar a MLS. O presidente do clube norte-americano falou sobre Lionel Messi.

«Unidos podemos chegar ao tricampeonato!»: O que disse Rui Borges após o Benfica x Sporting

O Benfica x Sporting terminou empatado 1-1 na Primeira Liga. Horas depois do dérbi, Rui Borges deixou mensagem de confiança.

Patrícia Sampaio ganha medalha de prata no Grand Slam de Tóquio

Patrícia Sampaio perde final com a japonesa Kurena Ikeda e ganha assim a medalha de prata do Grand Slam de Tóquio.