📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Surpresa! Há drama e muita asneira nos Knicks

- Advertisement -

É um clássico e desta vez chegou mais cedo: a temporada começa, alguns jogos passam e os New York Knicks descobrem que são maus. O dono, James Dolan, esconde-se das suas responsabilidades, atribuindo-as ao General Manager da equipa e começa a equacionar o despedimento do treinador. Esta época não é diferente, mas ainda nem chegamos a dezembro.

O verão foi complicado para os lados de Nova York e o drama prosseguiu para a nova temporada. Há uns meses, os Knicks trocaram Kristaps Porzingis, farto da falta de visão de futuro da equipa, por vários jogadores com contrato a terminar, permitindo à equipa ter espaço para contratar duas estrelas no verão. Essas duas estrelas seriam Kevin Durant e Kyrie Irving, que muitos na liga esperavam que se viessem a juntar e a jogar juntos. Porém, os Knicks decidiram nem tentar ir atrás de KD por causa da sua lesão, e tanto um como outro acabaram em Brooklyn.

Começou aqui o desastre. Os Knicks foram buscar quem sobrava, sem olhar a planificação nenhuma e encheram a equipa de power forwards e bases, dando dinheiro a mais a muitos deles. A época começou, a equipa é desequilibrada e má e a culpa… é do treinador. James Dolan tirou a água do capote, mandou a culpa para toda a gente menos para ele e continua a acreditar, incrivelmente, que esta é uma equipa capaz de lutar pelos playoffs.

Julius Randle foi a maior contratação dos Knicks no verão
Fonte: New York Knicks

A direção dos Knicks deu a Fizdale três sacos de cimento com muita areia lá dentro e dois rolos de fita cola e pediu que este construísse um edifício que compita com o Empire State Building. A construção da equipa não faz sentido e Fizdale sairá como culpado de uma situação na qual não tem culpa nenhuma. E assim continuarão os Knicks, porque são assim há muitos anos e ainda não perceberam de onde vem o problema.

Como Kevin Durant referiu há uns tempos, já ninguém quer ir para os Knicks. A turma de Nova York é a chacota da liga e a equipa com menos planeamento de futuro em toda a liga. Mesmo com RJ Barrett, Julius Randle e o pobre coitado rookie que os Knicks escolherem no draft em 2020, a situação não mudará. Porque o problema não está na qualidade dos jogadores ou treinadores, mas sim em quem controla o dinheiro e se afasta das suas próprias responsabilidades. É um franchise à deriva, completamente.

Foto de Capa: New York Knicks

Artigo revisto por Diogo Teixeira

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Antonio Conte e o reencontro com José Mourinho: «Será um prazer voltar a vê-lo e dar-lhe um abraço»

Antonio Conte fez a antevisão do Benfica x Nápoles. Jogo da sexta jornada da fase de liga da Champions League no Estádio da Luz.

David Neres aponta culpas a Roger Schmidt pela saída do Benfica: «O treinador já não contava tanto comigo e facilitou a transferência»

David Neres fez a antevisão do Benfica x Nápoles. Jogo da sexta jornada da fase de liga da Champions League no Estádio da Luz.

Ricardo Mangas aplaude exibição do Sporting: «Demonstrámos aquilo que somos, bicampeões nacionais»

Ricardo Mangas analisou a derrota do Sporting frente ao Bayern Munique. Lateral português estreou-se na Champions League.

Antonio Conte e um Nápoles em crescimento antes do Benfica: «Conseguir estes resultados significa que crescemos muito e de forma notável»

Antonio Conte fez a antevisão do Benfica x Nápoles. Jogo da sexta jornada da fase de liga da Champions League no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Richard Ríos atento ao universo Benfica: médio no pavilhão para ver o futsal

Richard Ríos continua atento aos jogos do Benfica. Médio presente no pavilhão para assistir ao Benfica x Braga da Primeira Liga de Futsal.

Rui Borges promoveu 1 estreia na Champions League na derrota do Sporting em casa do Bayern Munique

Ricardo Mangas estreou-se na Champions League na carreira. Estreia do lateral na derrota do Sporting contra o Bayern Munique.

Vincent Kompany e saída de Raphael Guerreiro para o Benfica: «Não presto atenção aos rumores. É uma parte importante da nossa equipa»

Vincent Kompany analisou o duelo entre o Sporting e o Bayern Munique. Jogo marcou a sexta jornada da fase de liga da Champions League.