5 ciclistas a seguir em 2021 | Ciclismo

5. 

Annemiek van Vleuten Ao longo das últimas épocas, Annemiek van Vleuten tem sido uma constante entre os primeiros lugares e o avançar da idade não lhe tem diminuído o ímpeto, bem pelo contrário. Aos 38 anos, lança-se numa nova aventura ao integrar o projeto feminino da Movistar, que tem pela primeira vez uma referência de topo no plantel. Se não há como duvidar da qualidade de van Vleuten, também não há como negar que estava na Mitchelton rodeada por um conjunto de gregárias bem mais apetrechado. Com apoio mais fraco, irá van Vleuten finalmente ceder à idade ou mostrar-se-á capaz de florescer em qualquer ambiente?

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

O vídeo de despedida do Sporting para Viktor Gyokeres que já é reforço do Arsenal

O Arsenal já oficializou a contratação de Viktor Gyokeres. Sporting divulgou vídeo para se despedir do avançado.

Viktor Gyokeres confirmado como reforço do Arsenal

Viktor Gyokeres foi oficializado este sábado como reforço do Arsenal. O avançado deixa assim o Sporting em definitivo.

Ricardo Mangas negociado pelo Sporting: quem é o lateral-esquerdo associado aos leões

Ricardo Mangas está a ser apontado ao Sporting. O lateral-esquerdo representa o Spartak Moscovo e é apreciado por Rui Borges.

Benfica x Fenerbahçe: eis os onzes iniciais

Benfica e Fenerbahçe vão a jogo a partir das 20 horas, num encontro particular realizado no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Custou 30 milhões de euros ao Real Madrid e é um ‘problema’ para os merengues

Reinier não vai prosseguir a sua carreira no Real Madrid. O clube não quer que o jogador continue no emblema merengue.

Sporting pode fechar em breve lateral-esquerdo com passado em Portugal

O Sporting está a trabalhar na contratação de Ricardo Mangas ao Spartak Moscovo. Negócio pode ficar concluído em breve.

Liverpool confirma lesão de defesa: «Decidimos deixá-lo voltar para Inglaterra»

O Liverpool atualizou a situação física de Joe Gomez. Defesa-central deixa pré-temporada na Ásia e regressa a Inglaterra devido a lesão.