Tour de France 2018: As equipas (Parte 1)

Team LottoNL – Jumbo

Fonte: Le Tour de France

Os holandeses apresentar-se-ão em França com uma equipa mista, dividida por objetivos para os dias planos e os dias de montanha.

Para os sprints, o vencedor de 2017 nos Campos Elísios e um dos homens mais rápidos do pelotão, Dylan Groenewegen, quer continuar a época de sucesso (leva já nove vitórias) e assumir o seu lugar entre os grandes da especialidade e conta com metade da equipa para o apoiar, em especial o seu fiel lançador Timo Roosen.

Para atacar as etapas de montanha e talvez até uma boa posição na Geral, há também um forte contingente de trepadores, liderado por Primoz Roglic, que já venceu uma etapa o ano passado e se tem afirmado como um nome a temer nas provas por etapas, e Steven Kruijswijk, que procura voltar ao seu melhor depois de ter decepcionado um pouco nos tempos mais recentes. 

Equipa: Robert Geisink, Antwan Tolhoek, Steven Kruijswijk, Dylan Groenewegen, Primoz Roglic, Paul Martens, Amund Grondahl Jansen, Timo Roosen

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

Maresca aponta Garnacho à titularidade contra o Manchester United e elogia Ruben Amorim: «É um treinador magnífico»

Enzo Maresca falou aos jornalistas antes do Manchester United x Chelsea para a Premier League. Técnico elogia Ruben Amorim.

Ex-Chelsea surpreendido com José Mourinho no Benfica: «Parece que volta ao seu clube favorito de Portugal»

José Mourinho está de regresso ao Benfica e Jimmy-Floyd Hasselbaink ficou surpreendido. Ex-jogador deixou ainda elogios ao português.

Francisco Trincão está nomeado para Jogador da Jornada da Champions League: Quem mais?

A UEFA já revelou os quatros candidatos a jogador da jornada da Champions League. Francisco Trincão bisou e está presente.

Já há imagens do provável equipamento principal do Benfica para 2026/27

Já é conhecido o design da provável camisola principal do Benfica para a próxima temporada. Cor preta deixa equipamento.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim pode ter boa notícia para o Manchester United x Chelsea

Matheus Cunha acredita que conseguirá recuperar a tempo do Manchester United x Chelsea. Jogo marcado para este sábado.

Maxi Araújo atinge marca redonda pelo Sporting: «Estou muito feliz»

Maxi Araújo chegou aos 50 jogos pelo Sporting. Internacional uruguaio foi titular na vitória sobre o Kairat Almaty na Champions League.

FC Porto vai a Vila do Conde jogar com o Rio Ave: Eis os onzes prováveis

O FC Porto vai enfrentar esta noite o Rio Ave na sexta jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.