Tour de France 2018: As equipas (Parte 1)

- Advertisement -

BORA-hansgrohe

Fonte: BORA-hansgrohe

Peter Sagan. O campeão mundial é figura incontornável do ciclismo e só o seu nome já diz tudo sobre as ambições da sua equipa. Assim, o eslovaco irá contestar os sprints e as etapas acidentadas em busca de vitórias em etapas e de juntar mais uma camisola verde à coleção. 

O polaco Rafal Majka é o outro nome forte da equipa alemã e deverá ser presença assídua nas fugas em jornadas de montanha, tentando conquistar etapas e talvez voltar a ser o campeão da classificação dos trepadores.

O resto do grupo está claramente alinhado em ajudar os seus líderes, especialmente Sagan, a brilhar e deverá brilhar pelo trabalho feito em prol destes. Ainda assim, nomes como Daniel Oss são a ter em conta para poder aparecer numa escapada e tentar a sua sorte.

Equipa: Peter Sagan, Maciej Bodnar, Marcus Burghardt, Rafal Majka, Gregor Muhlberger, Daniel Oss, Pawel Poljanski, Lukas Postlberger

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto avança por mais dois reforços neste mercado de janeiro

Os nomes de Terem Moffi e de Seko Fofana podem ser reforços para a equipa de Francesco Farioli. O FC Porto está a trabalhar nas duas contratações.

A história de Pichichi: um goleador que partiu cedo demais, mas que deixou a sua marca (e tem direito a um troféu em seu...

Pichichi foi um dos goleadores do Athletic na última década, marcando uma era dourada dentro do futebol espanhol.

Sporting x Athletic- a eliminatória do ‘quase’

O Sporting e o Athletic disputaram um lugar na final da Europa League. O espanhóis acabaram por levar a melhor.

José Neto elege as suas referências, elogia José Mourinho e antevê Benfica x Real Madrid: «A nossa equipa está a preparar-se muito bem»

José Neto fez um balanço do seu período no Benfica. O jovem lateral elogiou Nuno Mendes, Álvaro Carreras e José Mourinho e falou da partida frente ao Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda recorda vitória sobre o PSG, aborda luta pelo tricampeonato e descreve experiência no dérbi de Lisboa: «É incrível»

Nas vésperas do encontro diante do Athletic, Iván Fresneda concedeu uma entrevista na qual abordou vários temas da atualidade do Sporting.

Groningen toma posição sobre alvo do Benfica: «Compreendo que Stije Rensik tenha ambições, mas não queremos perdê-lo neste mercado de inverno»

Frank van Mosselveld, diretor-geral do Groningen, abordou a possibilidade de Stije Resnik deixar o clube no mercado de inverno.

Entre a fé e a matemática, Águias jogam a sobrevivência na Europa | Benfica x Real Madrid

O Estádio da Luz prepara-se para receber um dos jogos mais importantes da época, o Benfica enfrenta o Real Madrid na oitava e última jornada da fase de liga da Champions League.