📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tour de France 2018: As equipas (Parte 3)

- Advertisement -

Wanty – Groupe Gobert

Fonte: Le Tour de France

A promessa gaulesa Guillaume Martin é a figura de proa desta que é uma das mais fortes equipas do escalão Profissional Continental, em especial nas suas habituais demonstrações de força no Europe Tour.

Martin é um trepador e deverá andar à procura de uma vitória em etapa ou talvez até intrometer-se na busca de pontos para a camisola das bolinhas, já que pedir-lhe um um lugar entre os melhores da Geral é certamente demais.

Com grande vontade de se mostrar em fugas e tentar sair de França com uma vitória, o resto da equipa é mesmo à base de homens habituados a andar escapados do pelotão, com Offredo ou van Keirsbulck certamente ciclistas que veremos várias vezes nas fugas.

Equipa: Guillaume Martin, Thomas Degand, Timothy Dupont, Marco Minaard, Yoann Offredo, Andrea Pasqualon, Dion Smith, Guillaume van Keirsbulck

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges bate Eliot Spizzirri e vai defrontar Novak Djokovic na terceira ronda do ATP Atenas

Nuno Borges está na terceira fase do ATP Atenas. O tenista português bateu Eliot Spizzirri em três sets e vai agora defrontar Novak Djokovic.

Eis a atualização do Ranking UEFA depois do empate do Sporting contra a Juventus

Já é conhecido o mais recente Ranking UEFA, depois dos encontros relativos à quarta jornada da Champions League.

Bayern Munique segue imparável… mas não é a única equipa invicta na Europa: sabes qual é a outra?

O Bayern Munique ainda não sabe o que é perder esta temporada, somando 16 vitórias em 16 encontros, após o triunfo sobre o PSG.

Luciano Spalletti deixa aviso para os jogadores da Juventus após empate com Sporting: «Se jogarmos assim, não será fácil»

Luciano Spalletti reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, a contar para a quarta jornada da fase de liga da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges desvia-se de polémica com o FC Porto e elogia Pedro Gonçalves: «A mim não me surpreende. A amizade entre todos é extraordinária»

Rui Borges reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Dusan Vlahovic: «O Sporting tem muito bons jogadores»

Dusan Vlahovic reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Noronha Lopes fala da recusa de Mário Branco em trabalhar com a sua lista e ataca FC Porto: «É o FC Porto de volta às...

João Noronha Lopes falou também do processo instaurado ao FC Porto, devido a denúncia de Fábio Veríssimo. O candidato às eleições do Benfica falou também de Mário Branco.