CUL 18/19 – AEFEUNL 1-0 AEISEL: penálti tardio evita o nulo no sintético 7

- Advertisement -

Em mais um jogo dos Campeonatos Universitários de Lisboa, estiveram frente a frente a AEFEUNL e a AEISEL. Numa primeira parte sem golos, e com pouco a contar, coube aos homens de Economia a melhor oportunidade para inaugurar o marcador: em cima do intervalo, um remate vistoso dentro da área quase obrigou o guardião do ISEL a uma grande defesa.

Já no segundo tempo, foi a vez de os “Engenheiros de Chelas” estarem muito próximos do primeiro na partida: aos 57 minutos, na sequência de um canto, o guarda-redes da Nova mostrou estar atento. E a atenção voltou a ser exigida oito minutos depois quando, novamente num canto, os jovens do Politécnico de Lisboa ameaçaram as redes adversárias. As bolas paradas iam sendo a principal arma utilizada pelas duas equipas.

O jogo não sorriu para a equipa do ISEL
Fonte: Jorge Martins/ADESL

Nos últimos dez minutos do desafio, os “Economistas de Carcavelos” tanto insistiram que desbloquearam o nulo existente. Na conversão de uma grande penalidade, Ricardo Soyoye não tremeu e fez o único tento da noite. 1-0 para a AEFEUNL e os três pontos a irem para os rapazes de vermelho e branco, que ficam à condição no segundo posto da tabela, com quatro pontos. Já os engenheiros encontram-se no sexto lugar, com apenas um ponto.

Flash interview:

Jogo completo:

Foto de Capa: Jorge Martins/ADESL

Subscreve!

Artigos Populares

Jeddah E-Prix #1 e #2: Duas corridas e dois vencedores | Fórmula E

Em terras do Médio Oriente, a Fórmula E teve a primeira dupla corrida do ano, com Jeddah a receber essas sessões na sexta e no sábado.

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita

O rei ferido volta à Luz | Benfica x Real Madrid

Vinte dias depois de um dos jogos mais caóticos e memoráveis desta fase europeia, a Luz volta a receber Benfica e Real Madrid.

Eis as primeiras palavras de Anísio Cabral depois da renovação com o Benfica: «Sinto-me muito especial e muito abraçado pelo público»

Anísio Cabral abordou a renovação com o Benfica. Avançado de 18 anos renovou contrato com o Benfica até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os detalhes da renovação de Anísio Cabral com o Benfica e a cláusula de rescisão do avançado

Anísio Cabral renovou contrato com o Benfica até 2031. Avançado de 18 anos fica com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Luís Godinho faz referência a apanha-bolas no relatório do FC Porto x Sporting: eis o que está escrito

Luís Godinho inseriu no relatório do jogo entre o FC Porto e o Sporting o comportamento dos apanha-bolas, que retiraram os sinalizadores de campo.

Al Hilal assegura 1º lugar com bis de Darwin Núñez e 2 treinadores portugueses perderam e tiveram sortes distintas: eis os resultados do dia...

Darwin Núñez esteve em destaque na vitória do Al Hilal. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e o Al Sharjah de José Morais perderam com consequências diferentes.