📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

CUL 18/19 – AEFMH 1-1 AEFML: Empate frio em noite gelada

- Advertisement -

A segunda jornada do Campeonato Universitário de Lisboa ditou o confronto entre a AEFMH e a AEFML, equipas que tinham empatado na jornada inaugural. Numa noite em que o frio se fazia sentir, o jogo nem a morno chegou nos primeiros minutos, até que a AEFML conseguiu criar um par de oportunidades.

Mas quem marcou primeiro foi a AEFMH, já depois da meia-hora de jogo, numa transição rápida. Francisco Marques cruzou atrasado para a entrada da área e Vasco Macedo bombardeou as redes dos futuros médicos. O arranque da segunda parte manteve a mesma toada da primeira, com um jogo muito disputado a meio-campo. Mário Andrade, Tiago Nascimento e João Jesus eram os jogadores mais inconformados no coletivo de Santa Maria.

Fonte: Jorge Martins/ADESL

O ponto de viragem foi o golo da igualdade, já nos 15 minutos finais, com Tiago Nascimento a executar com qualidade um livre em cima da linha de área, depois do árbitro da partida ter assinalado falta ao guarda-redes da AEFMH André Santos por ter saído da grande área com a bola controlada nas mãos. André Santos, já tinha, no entanto, negado o golo a Mário Andrade numa grande defesa a um remate muito forte do avançado da FML.

Até ao final da partida assistiu-se a um jogo muito partido, com oportunidades de parte a parte, mas o marcador acabou inalterado. Ambas as equipas têm agora dois pontos em duas partidas e continuam na procura da primeira vitória.

Flash Interview:

Na Flash Interview pós-jogo, o treinador da FMH e o médio Ruben Gomes concordaram que o jogo foi equilibrado e que a equipa ainda tem coisas para assertar. O médio atirou ainda que a equipa tem de continuar a empenhar-se nos treinos e que as vitórias vão chegar.

Já Tiago Silva, treinador da AEFML, salientou que a sua equipa teve oportunidades para vencer o jogo mas que o resultado acaba por se justificar. Não quis avançar com grandes objetivos para já, afirmando que a equipa vai pensar “jogo a jogo”. O autor do golo do empate Tiago Nascimento mostrou-se satisfeito com o golo e disse que a equipa precisa de ganhar mais rotinas e químicas e que vão continuar a trabalhar para alcançar a primeira vitória.

Jogo Completo:

 

Rescaldo com opinião de André Bucho

Foto de Capa: Jorge Martins/ADESL

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting B soma o primeiro empate frente ao Penafiel na Segunda Liga

O Sporting B empatou 1-1 com o Penafiel, em jogo a contar para décima primeira jornada da Segunda Liga. Os leões mantêm-se na liderança.

Francesco Farioli lança Famalicão x FC Porto: «Os jogos em casa do Famalicão são exigentes, ainda só sofreu um golo em casa»

Francesco Farioli realizou a antevisão do Famalicão x FC Porto. Dragões querem somar vitória antes da pausa para as seleções.

Thomas Frank elogia Ruben Amorim: «Já encontrou a sua equipa»

Thomas Frank elogiou Ruben Amorim antes do jogo entre ambos. Tottenham e Manchester United jogam hoje para a Premier League.

José Pereira da Costa e as polémicas do dia de eleições: «A mobilização eleitoral foi feita por todas as listas»

José Pereira da Costa fez a atualização. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Miguel Oliveira falha apuramento direto para o Q2 do GP de Portimão

Miguel Oliveira ficou fora do apuramento direto para o GP de Portimão. O português vai agora lutar por um lugar no Autódromo Internacional do Algarve.

Atualização das 12h: já votaram 35.606 sócios do Benfica, números muito superiores à 1.ª volta

Até às 12h votaram 35.606 sócios do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Cristóvão Carvalho já votou nas eleições do Benfica: «O voto é secreto. Não o manifestei até agora e não vou manifestar»

Cristóvão Carvalho já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.