Reportagem BnR: Fases Finais CUL 18/19 – Dia 4

- Advertisement -

Com tudo a postos para o início do último dia dos Campeonatos Universitários de Lisboa, a AAULHT e a AEFCT entraram na quadra para discutir a final do Andebol. A AEFCT, muito abaixo do normal, permitiu à AAULHT fugir com a vitória e perdeu por 39-29.

No basquetebol feminino, tivemos um jogo altamente equilibrado, com três cambalhotas no marcador. Nos dois períodos finais, a AEFMH foi superior e, com um resultado de 62-53, venceu uma equipa da FAIPL que contou com grandes exibições individuais.

No futsal feminino, tivemos um dos grandes jogos do dia. Depois de uma primeira parte pachorrenta, sem golos, a AEISCTE marcou três golos sem resposta, perante uma AAULHT que até tinha demonstrado mais qualidade. Nos dois minutos finais, a AAULHT ainda conseguiu reduzir a desvantagem para 3-2 e proporcionar-nos uns 30 segundo finais incríveis, mas foi insuficiente, e as mulheres que vestiam o azul do ISCTE levaram a taça.

Também no futsal, mas desta masculino, foi a AEISCSP que conquistou a taça.
No rugby 7’s, a fase final foi jogada pela AEISA, pela AEIST, pela AEISCTE-IUL e pela AAULL. A AEISCTE-IUL sagrou-se campeã, seguida pela AAULL e, em terceiro, a AEIST. As duas primeiras classificadas irão disputar as Fases Finais Nacionais.

Na modalidade de voleibol feminino, a UCP e a AEIST tiveram os mesmos resultados: venceram por 3-0 as suas respectivas oponentes, a AEFEUNL e a AEFML. Na final, foi a AEIST quem conseguiu vencer a campeã UCP. A AEIST, a UCP e a AEFML garantiram o acesso aos CNU’s de Guimarães. A AEFEUNL erá disputar os play-offs desta competição.

Fonte: ADESL

Por sua vez, no voleibol masculino foi discutido entre a AEFMH e a AEISCTE-IUL (3-0) e entre a AEIST e a NOVA (3-2). A AEIST venceu a AEFMH na final, As três primeiras classificadas estão apuradas para os CNU’s e a quarta para os play-offs, tal como no voleibol feminino.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres desiludido: «Não tenho muitas palavras»

Viktor Gyokeres mostrou-se desapontado com a eliminação do Arsenal na Taça de Inglaterra, aos pés do Southampton.

Atenção, Sporting: Estrela da Amadora conta com regresso importante para a partida frente aos leões

Robinho está de volta aos planos de João Nuno, depois de ter cumprido um jogo de suspensão, falhando o Nacional da Madeira x Estrela da Amadora.

Frankfurt e Colónia empatam a duas bolas para a Bundesliga

O Frankfurt e o Colónia empataram a duas bolas durante a tarde deste domingo, num encontro da 28.ª jornada da Bundesliga.

Mercado: Gustavo Sá foi observado por italianos durante o FC Porto x Famalicão

Gustavo Sá foi analisado pela Atalanta durante a partida entre o FC Porto e o Famalicão. O jogador fez uma assistência.

PUB

Mais Artigos Populares

Futebol Feminino: Benfica vence Torreense e está mais perto do hexacampeonato

O Benfica venceu em casa o Torreense por 2-0 na jornada 15 da Primeira Liga Feminina. Diana Silva marcou os dois golos do jogo.

Raphael Guerreiro apontado à Luz: a situação dos laterais esquerdos do Benfica

Raphael Guerreiro tem sido associado ao Benfica. O jogador vai terminar o seu contrato com o Bayern Munique.

Pogacar volta a brilhar e vence novamente a Volta à Flandres

O esloveno Tadej Pogacar venceu este domingo a Volta à Flandres, conquistando a sua terceira vitória na clássica belga.