Levantar e seguir em frente

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

A noite não correu da forma como André Fialho esperava. O português perdeu contra Chidi Njokuani no primeiro combate do Bellator 167, sendo nocauteado aos 21 segundos da primeira ronda. Ao tentar encurtar a distância para com Chidi Njokuani com o que parecia ser uma direita overhand, com o objetivo de nulificar a sua vantagem de envergadura, foi atingido à entrada com um jab de esquerda, que o abalou antes de que conseguisse conectar. André caiu, magoado. O americano prosseguiu com o ground and pound, até que o árbitro parou a luta.

Esta derrota foi a primeira na carreira de Fialho, que começou a competir profissionalmente em 2014, terminando assim a sua onda invicta. André já tinha lutado por duas vezes na Bellator, ambas em 2016, após se juntar à AKA em 2015. O primeiro combate na organização foi contra Manny Mehraz, o qual venceu por K.O. na primeira ronda. O segundo, contra Rick Reger, teve igual resultado.

O reach superior de Njokuani acabou por ter algum impacto no combate Fonte: Facebook André Fialho
O reach superior de Njokuani acabou por ter algum impacto no combate
Fonte: Facebook André Fialho

É certo que a derrota frustra as expectativas de André, que acreditava estar a poucas lutas de vir a conseguir uma luta pelo cinturão. Mas, com 22 anos e a treinar num dos melhores ginásios do mundo, rodeado de campeões, não há razões para acreditar que o sonho não se mantenha vivo. Aliás, nada impede que 2017 seja o ano de André Fialho. Se mantiver o ritmo competitivo que teve este ano e conseguir arrecadar três vitórias seguidas, Fialho tem tudo para estar na conversa pelo título. É levantar e seguir em frente. Força, André.

Foto de Capa: Bellator MMA

Gonçalo Caseiro
Gonçalo Caseirohttp://www.bolanarede.pt
Entusiasta de MMA e futebol, o Gonçalo apoia fervorosamente o Benfica e a ideia de que desportos de combate não são apenas socos e pontapés.                                                                                                                                                 O Gonçalo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Benfica x Estoril Praia da Primeira Liga

O Benfica recebe o Estoril Praia no encerramento da 4.ª jornada da Primeira Liga. Conhece os onzes prováveis das duas equipas.

UFC Fight Night: Menos um “Nurmagomedov”

O UFC Fight Night de Xangai viu uma grande surpresa, com o knockout brutal sofrido por Umar Nurmagomedov, discípulo da “Team Khabib”.

Luís Castro enche de elogios o próximo reforço do FC Porto: «Muito talentoso»

Luís Castro traçou o perfil de Gabriel Mec. Extremo brasileiro vai reforçar o FC Porto e já foi autorizado a viajar para Portugal.

Contrastes na Luz | Benfica x Estoril Praia

O Benfica recebe o Estoril Praia, esta segunda-feira, no Estádio da Luz, num jogo que fecha a 4.ª jornada da Primeira Liga Portuguesa

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Matos espera pelo fim do mercado para fechar plantel do Estoril Praia e elogia Benfica: «Cheio de energia e confiança»

Vasco Matos fez a antevisão do Benfica x Estoril Praia. Canarinhos ainda não venceram na Primeira Liga e defrontam águias.

Dérbi do Minho: onde ver o Braga x Vitória SC que é destaque na Primeira Liga?

Dia de Dérbi do Minho. O Braga recebe o Vitória SC em nova edição do escaldante duelo da Primeira Liga, desta vez em casa dos arsenalistas.

Jaime Faria faz história e segue para a 2.ª ronda do US Open

Jaime Faria bateu Jenson Brooksby e está na 2.ª ronda do US Open. É a primeira vitória para o português no quadro principal do prestigiado Grand Slam.