📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

UFC 219: Quem leva a melhor na despedida de 2017

- Advertisement -

Khabib : Adivinhem quem voltou

Khabib está de volta depois de mais de um ano de ausência Fonte: Nocaute na Rede
Khabib está de volta depois de mais de um ano de ausência
Fonte: Nocaute na Rede

Khabib sabe para onde quer caminhar. O vencedor deste combate aproxima-se bastante da rota do título de Tony Fergunson. Com ou sem McGregor, Khabib é um nome de peso (não, não no sentido literal. Se bem que …). Barboza não deverá estar em tão boa posição para alcançar uma oportunidade pelo título, mas o estatuto proporcionado pela quebra da invencibilidade de Khabib, pode abrir portas altamente desejáveis ao brasileiro.

Todos os fãs da UFC estão curiosos para assistir ao regresso de Khabib aos octógonos, mais de um ano depois do seu último combate. Um grappler e wrestler contra um striker dinâmico e criativo. Espera-se um duelo de estilos.

Está apresentado o menu para um final de ano épico. Tragam o espumante !!

Foto de Capa: UFC

João Pedro Chitas
João Pedro Chitashttp://www.bolanarede.pt
Amante, praticante e obcecado por Artes-Marciais. Acredita que a UFC foi a melhor coisa que aconteceu no desporto depois do ouro de Carlos Lopes.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória do Al Nassr de Cristiano Ronaldo continua a gerar polémica: ex-Sporting reagiu nas redes sociais

O Al Nassr bateu o Al Fayha por 2-1, com um golo aos 90+14'. O jogo está a gerar bastante polémica na Arábia Saudita.

Lionel Messi marca mas Inter Miami perde para os playoffs da MLS

Lionel Messi marcou um golo durante a madrugada, mas o Inter Miami perdeu frente ao Nashville por duas bolas a uma.

Benfica aumenta série sem perder frente ao Vitória SC na Primeira Liga: última derrota foi em 2012

O Benfica aumentou a sequência de jogos sem perder frente ao Vitória SC. A última derrota das águias frente ao emblema de Guimarães para o campeonato foi em 2012.

José Mourinho responde às queixas de Luís Pinto: «Quando tinha a idade dele dizia mais parvoíces do que aquilo que digo agora»

José Mourinho respondeu às críticas de Luís Pinto sobre a arbitragem do Vitória SC x Benfica. O técnico foi confrontado com as queixas em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem baixa confirmada para o jogo frente ao Casa Pia

O Benfica já tem uma baixa confirmada para o encontro da próxima jornada: Nicolás Otamendi não joga com o Casa Pia.

Sotiris Silaidopoulos responde ao Bola na Rede: «Começamos o jogo sem agressividade e o Estoril aproveitou»

O Estoril Praia venceu o Rio Ave por 0-4 na Primeira Liga. Sotiris Silaidopoulos analisou o jogo em conferência de imprensa.

José Mourinho alcança registo positivo ao serviço do Benfica

José Mourinho conseguiu levar o Benfica a mais um jogo sem sofrer golos, depois do triunfo contra o Vitória SC por 3-0.