📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

25 anos do RAW, 25 anos de História

- Advertisement -

O combate seguinte (sim, isto na WWE também há combates dentro do ringue) colocou frente a frente Titus O Niel e Apollo contra Heath Slater e Rhyno, depois de ambos terem entrado em confronto verbal no jogo de poker! Este combate de tag-team não teve nenhum vencedor pois o juiz colocou um ponto final ao combate depois de uma grande confusão dentro do ringue. Logo depois Dudley Boys retornaram aos ringues! O regresso de uma das duplas mais esperadas da noite! Slater foi o alvo e voltamos a ter a energia contagiante de Dudley Boys nos ringues da WWE e com todos os lutadores juntos, agarrados no ringue e com Slater deitado numa mesa partida! “ECW, ECW, ECW, ECW” gritavam os fãs presentes na arena!

O regresso dos DX foi um dos grandes momentos deste WWE RAW Fonte: WWE
O regresso dos DX foi um dos grandes momentos deste WWE RAW
Fonte: WWE

Na arena de New York tivemos o regresso de DX! Triple H e HBK regressaram aos ringues da WWE e na sua promo agradeceram a presença, constante, dos fãs da WWE durante os vinte cinco anos. New Age Outlaws juntaram-se, logo de seguida, aos principais elementos dos DX e em conjunto chamaram X-Pac. Reencontros de elementos que marcaram a história dos 25 anos do RAW! Logo de seguida foi a vez de Razor Ramon juntar-se aos Degeneration-X! The Bálor Club juntaram-se aos que já estavam no ringue, algo que me deixou de boca a aberta! Logo de seguida Triple H iniciou o Too Sweet Movement que juntou todos os presentes no ringue a unirem os dedos no ar!

The Revival entraram na arena e deram inicio ao combate frente ao The Bálor Club logo após o Too Sweet Movement. Como esperado, The Bálo Club venceram o combate e comemoraram a vitória todos dentro do ringue da arena de Nova Iorque. Depois da comemoração, foi a vez de todos os elementos atacarem os The Revival depois da investida da equipa derrotada no combate. Por fim, HHH levantou o braço de Finn Balor e garantiu, assim, a aposta no jovem lutador!

Voltou a emissão para Brooklyn com Kurt Angle a trazer para o ringue as velhas glórias do RAW, assim como as caras do atual plantel para, da melhor forma, garantirem a segurança de Brock Leasner, Kane e Braun Strowman. Esta ação de Kurt previa já um possível confronto. Mal Brock Lesnar desceu a rampa começou a “batalha campal”, com Braun Stroman a partir a mesa dos comentadores! Teremos novo campeão Universal no Royal Rumble? Fica a dúvida neste final do episódio comemorativo dos 25 anos do RAW!

O episódio do RAW chegou assim ao fim, com inúmeras surpresas e com bonitos momentos para mais tarde recordar.

Foto de Capa: WWE

Artigo revisto por: Vanda Madeira Pinto

João Neves
João Neveshttp://www.bolanarede.pt
O João é benfiquista desde que se lembra. Nascido e criado em Aveiro, com uma experiência de cinco anos de vida em Moçambique, vive em Lisboa desde Agosto de 2015. A acompanhar os jogos do Benfica desde sempre e sem falhar a presença no Estádio da Luz pelo menos uma vez por ano, desde sempre que escreve textos pessoais acerca do Benfica e sobre o futebol em geral. Com coragem para defender e criticar o clube da Luz sempre que for preciso, tem mais interesse pela arte do futebol praticado do que pelas polémicas ou aspectos que mancham o desporto rei.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Xabi Alonso reage aos assobios após nova derrota: «Sabemos que isto vai passar»

Xabi Alonso tentou ver o 'copo meio cheio' no desaire frente ao Manchester City e garantiu que a equipa vai sair da série de maus resultados.

David Luiz fala sobre o interesse do FC Porto e faz revelações sobre a sua passagem pelo Benfica: «Não passei nos exames médicos»

David Luiz representou o Benfica no começo da sua carreira. Foi a sua primeira experiência no contexto europeu, onde se afirmou.

Pep Guardiola pisca o olho a jogador do Real Madrid: «É um jogador de outro nível»

Pep Guardiola não escondeu a admiração por Rodrygo, que voltou aos golos nove meses depois, aproveitando a ausência de Kylian Mbappé.

Antiga lenda do Manchester United defende Ruben Amorim: «Ele é alguém que morreria pelo clube»

Patrice Evra admite que a equipa não têm apresentado os resultados esperados, mas segura Ruben Amorim e pede reforços para atacar o top-4 da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Jude Bellingham sem filtros após nova derrota do Real Madrid: «Vamos ter de aguentar esta m****»

Jude Bellingham não escondeu a frustração após o desaire frente ao Manchester City, mas saiu em defesa de Xabi Alonso.

Artur Soares Dias elege os jogadores mais ‘chatos’ que apitou: «Apanhei muitos jogadores chatos; o Otávio do FC Porto por exemplo»

O antigo árbitro Artur Soares Dias falou sobre os jogadores que mais pressionam em campo e deixou uma proposta radical para acabar com as simulações.

Filipe Cândido deixa o Paços de Ferreira em zona de descida

A crise de resultados do Paços de Ferreira ditou a saída de Filipe Cândido. Marco Paiva assume o comando interino para o duelo com o Lusitânia de Lourosa.