A Carreira de Hulk Hogan | WWE

- Advertisement -

4.

TNA – Após uma aproximação inicial em 2003, Hogan assinou pela TNA em 2009, aparecendo mais como uma figura de autoridade e lutando muito ocasionalmente. Ainda assim, na empresa de Dixie Carter, Hogan enfrentou nomes como AJ Styles, Sting e Ric Flair.

O último combate da sua carreira foi pela TNA, num house-show em Manchester, onde fez equipa com Sting e James Storm, que derrotaram o trio de Kurt Angle, Bully Ray e Bobby Roode.

Convém mencionar que foi durante a estadia de Hogan na TNA (2009 a 2013) que a empresa esteve mais próxima de rivalizar com a WWE.

Hogan abandonou a empresa em 2013, regressando à WWE pouco depois. Desde então, faz apenas aparições esporádicas pela empresa.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.