📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antevisão WWE SummerSlam 2022 | Um evento especial

- Advertisement -

WWE UNDISPUTED TAG TEAM CHAMPIONSHIP | THE USOS (C) VS THE STREET PROFITS

Reinado mais longo de duplas nos últimos anos. Estão cada vez mais próximos do recorde dos The New Day. The Usos estão com os títulos de duplas da SmackDown há mais de um ano e ganharam recentemente o título de duplas da Raw.

O combate vai ser excelente, como já foi no Money In The Bank, mas vai ter uma alteração: Jeff Jarrett, fundador da TNA, vai ser o árbitro especial do combate. Quem diria? As intervenções de JJ têm sido bastante boas. Espera-se um bom combate.

Acredito que JJ vai ajudar os Usos a vencer o combate. O reinado dos filhos do Rikishi não vai terminar por enquanto.

Previsão: Vitória dos The Usos

WWE RAW WOMEN’S CHAMPIONSHIP | BIANCA BELAIR (C) VS BECKY LYNCH

O segundo combate com mais história. Em 2021, Becky Lynch regressou no SummerSlam, substituiu Sasha Banks e derrotou Bianca Belair, em poucos segundos, para conquistar WWE SmackDown Women’s Championship.

Bianca Belair haveria de derrotar Becky Lynch na WrestleMania 38 para se vingar do combate do SummerSlam. Agora, o cenário repete-se.

Em relação ao combate, não tenho muitas previsões, mas, devido à personalidade da Becky ultimamente, acredito que não vai ser desta que vai conquistar o título.

Previsão: Vitória de Bianca Belair

SETH ROLLINS VS RIDDLE (CANCELADO)

O combate que raramente foi feito e que tinha mais potencial foi cancelado. Riddle lesionou-se e a WWE não teve outra escolha senão cancelar o combate.

Ora, abrem-se vários cenários com esta lesão. Orton não poderá voltar ainda. Será que Rollins vai ter um combate no SummerSlam? Acho que um lutador vai regressar e vai atacá-lo ou então vão ter um combate.

Há mesmo vários cenários, mas acredito que Rollins vai ter um combate de última hora. Gostava de ver um Rollins vs AJ Styles novamente, mas não acredito muito…

Previsão: Seth Rollins vai ter um combate

UNDISPUTED WWE UNIVERSAL CHAMPIONSHIP | ROMAN REIGNS (C) VS BROCK LESNAR

Talvez o último combate entre os dois, talvez. Roman Reigns e Brock Lesnar vão lutar pela 19380.ª vez e espera-se que seja um combate com muito drama e com spots interessantes.

Não há muito de novo a contar. Lesnar quer derrotar Reigns e vingar-se de Paul Heyman, mas vai acabar por não conseguir. Acredito que Theory vai tentar fazer o cash-in, mas o combate acabará por não acontecer devido a um ataque de Sami Zayn (para ajudar Reigns) ou Drew McIntery (por ser o próximo candidato ao título).

Previsão: Roman Reigns vence

Artigo revisto por Joana Mendes

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo após bisar em goleada do Sporting: «Buscamos o tricampeonato»

Maxi Araújo falou após a goleada do Sporting frente ao AVS SAD na Primeira Liga. Jogador mira o tricampeonato.

FC Porto deixa mensagem de apoio a Vasco Sousa após grave lesão no Moreirense x Benfica

O FC Porto já reagiu à grave lesão de Vasco Sousa. Médio está emprestado ao Moreirense e fraturou o perónio direito.

Leonardo Jardim vai deixar o Cruzeiro e já é conhecido o principal alvo para render o treinador português

Leonardo Jardim não vai continuar no Cruzeiro. Treinador português tomou a decisão após a derrota nas meias-finais da Taça do Brasil.

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Estrela da Amadora que encerra a 14ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Estrela da Amadora na 14.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis do duelo que encerra a jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Toluca de Paulinho sagra-se bicampeão no México com golo do português na final

O Toluca carimbou a reviravolta na final da Liga Mexicana e é campeão. Paulinho foi fundamental na final com um golo importante.

Já está definida a final da Taça do Brasil após 2 desempates por penáltis

A final da Taça do Brasil já está definida. Corinthians e Vasco da Gama carimbaram a presença no derradeiro jogo da prova.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É o típico jogo que, se está no banco um daqueles alas que corre, morde e marca,...

José Mourinho analisou o triunfo do Benfica sobre o Moreirense. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.