Brock Lesnar é Mr. Money in the Bank

Kofi Kingston mantém-se campeão da WWE

Cedo se percebeu que este combate se resumiria a um confronto de estilos: a agilidade de Kofi Kingston contra a agressividade de Kevin Owens.

Foi o campeão que começou melhor, fazendo uso de pontapés e de vários voos. Owens teve de recuperar para começar a montar alguma ofensiva.

Fê-lo ao levar Kingston contra o poste, e depois aplicando um frog-splash fora do ringue. Já dentro do mesmo, aplicou um boston crab que castigou as costas do campeão.

Ao chegar às cordas, quebrando a submissão, Kofi aplicou o double-stomp na berma do ringue. Mas ao tenar voar, Owens apanhou-o com um superkick.

KO tentou acabar de vez com o combate e decidiu arriscar o Pop-Up Powerbomb. Mas cometeu um erro e permitiu que Kofi conectasse o SOS, que não foi suficiente para terminar com o combate.

Após outro boston crab, Owens conseguiu aplicar um situp powerbomb, mas Kingston continuava a resistir. De seguida, o campeão conseguiu conectar o Trouble in Paradise, mas Owens foi, inteligentemente, para fora do ringue.

Ao escolher não vencer o combate por countout, Kofi acabou por sofrer um Stunner que quase lhe retirou o título. Valeu a sua presença de ringue ao colocar a mão nas cordas, quebrando o pin.

Estando Owens frustrado, decidiu arriscar tudo com um swanton bomb. Mas ao cometer um erro, permitiu que Kofi aplicasse o Trouble in Paradise e se mantivesse WWE Champion.

O que mais gostei de ver neste combate foi a atitude de Kofi. Assim que a campainha tocou, não teve tempo para brincadeiras, lutando e agindo com um WWE Champion devia. Espero que o seu reinado dure por muitos e bons meses.

Nota do combate: 7,5/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrygo fala sobre ser suplente no Real Madrid: «Temos de respeitar as decisões do treinador»

Rodrygo abordou o facto de ter começado alguns jogos no banco esta temporada. O avançado brasileiro garantiu que independentemente do tempo em campo, dará sempre o máximo pelo clube.

Lionel Messi despede-se de Jordi Alba: «Quem me vai passar para trás agora?»

Lionel Messi reagiu ao anúncio de final de carreira de Jordi Alba, o argentino deixou uma mensagem de agradecimento e amizade ao atual companheiro.

Antigo dirigente da Juventus recorda Cristiano Ronaldo:«Até analisava garrafas de água»

Giuseppe Marotta, antigo dirigente da Juventus e atual CEO do Inter Milão, recordou a passagem de Cristiano Ronaldo por Itália, destacando o profissionalismo e o nível de detalhe do português nos treinos e nos cuidados pessoais.

Médio do Liverpool lesiona-se e falha compromissos com a sua seleção

Wataru Endo, médio do Liverpool, lesionou-se na derrota frente ao Chelsea e vai ficar de fora dos próximos compromissos da seleção japonesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Watford anuncia o regresso de Javi Garcia: «Estou a voltar para casa»

O Watford anunciou o regresso de Javi Gracia ao comando técnico da equipa, depois de ter decidido terminar a ligação com Paulo Pezzolano. O treinador espanhol volta ao clube que representou entre 2018 e 2019.

Nuno Espírito Santo quer reforçar West Ham e pode avançar para jogador do Manchester United de Ruben Amorim

O West Ham de Nuno Espírito Santo procura reforçar as opções para o setor ofensivo. Joshua Zirkzee, do Manchester United, é opção dos hammers.

Eis as novidades quanto ao futuro de André Onana depois do empréstimo do Manchester United ao Trabzonspor

André Onana foi emprestado pelo Manchester United ao Trabzonspor. Clube turco quer contratar o guarda-redes em definitivo.