Brock Lesnar é Mr. Money in the Bank

- Advertisement -

Kofi Kingston mantém-se campeão da WWE

Cedo se percebeu que este combate se resumiria a um confronto de estilos: a agilidade de Kofi Kingston contra a agressividade de Kevin Owens.

Foi o campeão que começou melhor, fazendo uso de pontapés e de vários voos. Owens teve de recuperar para começar a montar alguma ofensiva.

Fê-lo ao levar Kingston contra o poste, e depois aplicando um frog-splash fora do ringue. Já dentro do mesmo, aplicou um boston crab que castigou as costas do campeão.

Ao chegar às cordas, quebrando a submissão, Kofi aplicou o double-stomp na berma do ringue. Mas ao tenar voar, Owens apanhou-o com um superkick.

KO tentou acabar de vez com o combate e decidiu arriscar o Pop-Up Powerbomb. Mas cometeu um erro e permitiu que Kofi conectasse o SOS, que não foi suficiente para terminar com o combate.

Após outro boston crab, Owens conseguiu aplicar um situp powerbomb, mas Kingston continuava a resistir. De seguida, o campeão conseguiu conectar o Trouble in Paradise, mas Owens foi, inteligentemente, para fora do ringue.

Ao escolher não vencer o combate por countout, Kofi acabou por sofrer um Stunner que quase lhe retirou o título. Valeu a sua presença de ringue ao colocar a mão nas cordas, quebrando o pin.

Estando Owens frustrado, decidiu arriscar tudo com um swanton bomb. Mas ao cometer um erro, permitiu que Kofi aplicasse o Trouble in Paradise e se mantivesse WWE Champion.

O que mais gostei de ver neste combate foi a atitude de Kofi. Assim que a campainha tocou, não teve tempo para brincadeiras, lutando e agindo com um WWE Champion devia. Espero que o seu reinado dure por muitos e bons meses.

Nota do combate: 7,5/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli após o triunfo do FC Porto: «Este dia é especial para o clube e queremos dedicar esta vitória ao antigo presidente»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto por uma bola a zero frente ao CD Nacional, num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Tiago Margarido orgulhoso pela prestação do CD Nacional: «Procuramos sempre olhar olhos nos olhos com o adversário».

Tiago Margarido refletiu sobre o encontro entre o FC Porto e o CD Nacional, que terminou com uma vitória dos dragões por 1-0.

Jan Bednarek e a vitória do FC Porto: «Este era um dos jogos que tínhamos que ganhar e ir para casa».

Jan Bednarek recebeu o prémio de melhor em campo e analisou o encontro entre o FC Porto e o CD Nacional, que terminou com uma vitória dos dragões.

Igor Liziero reage à derrota do CD Nacional frente ao FC Porto: «Foi tudo definido numa bola parada»

Igor Liziero analisou o encontro entre o FC Porto e o CD Nacional, que terminou com uma vitória dos dragões por 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo jogador do Tondela e do Vitória SC alvo de mensagem forte em notas antes de jogo da La Liga: «Judas»

Os adeptos do Levante preparam uma chuva de notas falsas antes da partida frente ao Valência. As mesmas terão a cara de Pepelu.

Terem Moffi estreia-se pelo FC Porto nos últimos quinze minutos do embate frente ao CD Nacional

Num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o reforço de janeiro Terem Moffi estreou-se pelo FC Porto, entrando aos 75 minutos para o lugar de Deniz Gul.

Atlético Madrid goleado pelo Rayo Vallecano e mantém registo miserável

O Atlético Madrid foi ao Butarque perder contra o Rayo Vallecano por três bolas a zero, num encontro da 24.ª jornada da La Liga.