📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Brock Lesnar é Mr. Money in the Bank

- Advertisement -

Brock Lesnar vence o combate Money in the Bank

Antes deste combate, Sami Zayn fora violentamente atacado nos bastidores. Apesar de Triple H ter suspeitado de Braun Strowman, no final ficou claro quem fora o autor do ataque.

Deste modo, o combate começou com sete lutadores e com Randy Orton a aplicar três suplexes de seguida na mesa de comentadores. De resto, todos os lutadores se atacavam mutuamente, e quase sempre perto da mala.

Em ringue, Ali e Ricochet tiveram uma boa troca de manobras, mas a aliança entre Baron Corbin e Drew McIntyre começou a fazer-se sentir, castigando qualquer que os desafiasse.

Após saírem de ringue, Andrade montou um escadote entre as cordas e outro escadote e, juntamente com Bálor, subiu ao topo do mesmo. Aí, o lutador mexicano surpreendeu tudo e todos ao aplicar um sunsetflip do cimo de um escadote para cima de outro.

Com o irlandês fora de acção, foi Ali quem brilhou momentaneamente, ao conectar um tornado ddt e um frankensteiner. Ao subir um escadote, a sua vitória foi impedida por Andrade. Então, do topo dum escadote, aplicou um incrível spanishfly que deslumbrou o público.

Neste momento, foi a vez de Baron Corbin brilhar. Após aplicar um chokeslam em Ali através da mesa de comentadores, traiu McIntyre. De seguida foi surpreendido por Ricochet mas recuperou ao conectar o Deep Six, sofrendo imediatamente a seguir um Claymore do seu ex-aliado.

Entrando no ringue, o “Scottish Psycopath” aplicou um suplex em Bálor eo Alabama Slam em Andrade. Depois agarrou em Ricochet e atirou-o para fora ringue, levando o “One and Only a aterrar e a quebrar outro escadote.

De seguida, Corbin voltou a entrar em ringue e esteve muito perto de vencer o combate. No entanto, Ali levou-o para fora do ringue com recurso ao huricarana, ficando completamente sozinho em ringue.

Mas quando a sua vitória parecia certa, ouviu-se a música de Brock Lesnar. A Besta veio a correr para o ringue, não perdeu tempo a retirar Ali do ringue, e subiu o escadote para se tornar Mr. Money in the Bank.

Este foi um combate caótico e muito bom. Teve momentos inacreditáveis e permitiu que todos os envolvidos brilhassem. O regresso de Brock Lesnar, apesar de chocante, acabou por desiludir. Veremos se será tão assíduo como Mr. Money in the Bank como foi como Universal Champion.

Ainda assim, foi um grande combate e uma óptima maneira de terminar a noite.

Nota do combate : 8/10

Foto de Capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Brentford e Leeds United não vão além do empate em Londres

O Brentford e o Leeds United empataram 1-1, em jogo da 16.ª jornada da Premier League. Fábio Carvalho continua de fora devido a lesão.

Liga 3: Belenenses e Académica empatam no Restelo

O Belenenses empatou 1-1 com a Académica na jornada 13 da Série B na Liga 3. Ambos os golos surgiram na primeira parte.

Novela continua: Rafa Silva não recusou integrar lista de convocados do Besiktas

Sergen Yalçin, treinador do Besiktas, disse que Rafa Silva «não queria estar nos convocados». Declarações foram contrariadas.

Vangelis Pavlidis bisa em Moreira de Cónegos e Benfica já vence por 2-0

O Benfica defronta o Moreirense na jornada 14 da Primeira Liga. Vangelis Pavlidis e dilatou a vantagem dos encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão vence Génova e assume liderança da Serie A

O Inter Milão bateu o Génova por 2-1, a contar para a decima quinta jornada da Serie A. Com o triunfo, o conjunto nerazzurri assume a liderança da liga.

Vangelis Pavlidis coloca Benfica em vantagem frente ao Moreirense

O Benfica defronta o Moreirense na jornada 14 da Primeira Liga. Vangelis Pavlidis colocou os encarnados na frente do marcador.

Bayern Munique surpreendido em casa pelo Mainz, último classificado: Eis os resultados do dia na Bundesliga

O Bayern Munique empatou em casa 2-2 frente ao Mainz. O conjunto visitante é o último classificado da Bundesliga, com apenas 7 pontos.