Brock Lesnar é Mr. Money in the Bank

Brock Lesnar vence o combate Money in the Bank

Antes deste combate, Sami Zayn fora violentamente atacado nos bastidores. Apesar de Triple H ter suspeitado de Braun Strowman, no final ficou claro quem fora o autor do ataque.

Deste modo, o combate começou com sete lutadores e com Randy Orton a aplicar três suplexes de seguida na mesa de comentadores. De resto, todos os lutadores se atacavam mutuamente, e quase sempre perto da mala.

Em ringue, Ali e Ricochet tiveram uma boa troca de manobras, mas a aliança entre Baron Corbin e Drew McIntyre começou a fazer-se sentir, castigando qualquer que os desafiasse.

Após saírem de ringue, Andrade montou um escadote entre as cordas e outro escadote e, juntamente com Bálor, subiu ao topo do mesmo. Aí, o lutador mexicano surpreendeu tudo e todos ao aplicar um sunsetflip do cimo de um escadote para cima de outro.

Com o irlandês fora de acção, foi Ali quem brilhou momentaneamente, ao conectar um tornado ddt e um frankensteiner. Ao subir um escadote, a sua vitória foi impedida por Andrade. Então, do topo dum escadote, aplicou um incrível spanishfly que deslumbrou o público.

Neste momento, foi a vez de Baron Corbin brilhar. Após aplicar um chokeslam em Ali através da mesa de comentadores, traiu McIntyre. De seguida foi surpreendido por Ricochet mas recuperou ao conectar o Deep Six, sofrendo imediatamente a seguir um Claymore do seu ex-aliado.

Entrando no ringue, o “Scottish Psycopath” aplicou um suplex em Bálor eo Alabama Slam em Andrade. Depois agarrou em Ricochet e atirou-o para fora ringue, levando o “One and Only a aterrar e a quebrar outro escadote.

De seguida, Corbin voltou a entrar em ringue e esteve muito perto de vencer o combate. No entanto, Ali levou-o para fora do ringue com recurso ao huricarana, ficando completamente sozinho em ringue.

Mas quando a sua vitória parecia certa, ouviu-se a música de Brock Lesnar. A Besta veio a correr para o ringue, não perdeu tempo a retirar Ali do ringue, e subiu o escadote para se tornar Mr. Money in the Bank.

Este foi um combate caótico e muito bom. Teve momentos inacreditáveis e permitiu que todos os envolvidos brilhassem. O regresso de Brock Lesnar, apesar de chocante, acabou por desiludir. Veremos se será tão assíduo como Mr. Money in the Bank como foi como Universal Champion.

Ainda assim, foi um grande combate e uma óptima maneira de terminar a noite.

Nota do combate : 8/10

Foto de Capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Dean Huijsen afastado da seleção espanhola com lesão muscular na perna esquerda

Dean Huijsen, defesa do Real Madrid, foi dispensado da seleção espanhola devido a uma lesão muscular. O jovem de 20 anos apresentou problemas durante o estágio.

Roony Bardghji estreia-se pela Suécia e elogia Hansi Flick: «É como um amigo, como um pai»

Roony Bardghji foi chamado pela primeira vez à seleção principal da Suécia e não poupou elogios a Hansi Flick, destacando a relação próxima que o treinador mantém com os jogadores.

Rodrygo fala sobre ser suplente no Real Madrid: «Temos de respeitar as decisões do treinador»

Rodrygo abordou o facto de ter começado alguns jogos no banco esta temporada. O avançado brasileiro garantiu que independentemente do tempo em campo, dará sempre o máximo pelo clube.

Lionel Messi despede-se de Jordi Alba: «Quem me vai passar para trás agora?»

Lionel Messi reagiu ao anúncio de final de carreira de Jordi Alba, o argentino deixou uma mensagem de agradecimento e amizade ao atual companheiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Médio do Liverpool lesiona-se e falha compromissos com a sua seleção

Wataru Endo, médio do Liverpool, lesionou-se na derrota frente ao Chelsea e vai ficar de fora dos próximos compromissos da seleção japonesa.

James Tarkowski renova com o Everton até 2028

O Everton anunciou a renovação de contrato de James Tarkowski por mais duas temporadas. O defesa inglês, de 32 anos, prolonga o vínculo com o clube até 2028.

Watford anuncia o regresso de Javi Garcia: «Estou a voltar para casa»

O Watford anunciou o regresso de Javi Gracia ao comando técnico da equipa, depois de ter decidido terminar a ligação com Paulo Pezzolano. O treinador espanhol volta ao clube que representou entre 2018 e 2019.