LA Knight é o lutador do momento | WWE

modalidades cabeçalho

LA Knight é o lutador que todos os fãs querem ver entre os destaques da WWE em 2023. O lutador carismático, de 40 anos, surpreendeu o mundo do wrestling e a empresa quando o público da WWE começou a fazer muito barulho quando ouvia  música de entrada de LA Knight nos espetáculos.

Apesar de ter sido um êxito no NXT, onde conquistou o Million Dollar Championship, LA Knight sofreu uma mudança drástica na personagem quando chegou ao main roster. LA Knight deixou de existir e passou a ser Max Dupri, manager dos Maximum Male Models. A experiência não foi a melhor para Max e não demorou até recuperar o nome e a pessoa que tanto marcou os espetáculos do NXT.

A primeira rivalidade de LA Knight no main roster foi com Bray Wyatt. A rivalidade entre os dois lutadores durou poucos meses – nenhum acabou por beneficiar – e LA Knight acabou por perder a rivalidade no WWE Royal Rumble 2023 num combate que muitos fãs não se querem lembrar. O maior destaque da rivalidade foi quando LA Knight esteve envolvido num segmento com The Undertaker e Bray Wyatt no episódio especial de 30 anos da Raw.

Nos meses seguintes, LA Knight não esteve envolvido em qualquer rivalidade. Por norma, quando um lutador não está envolvido na luta por um título ou numa rivalidade, o lutador não costuma ter grandes reações do público. Por isso, a WWE foi surpreendida quando o público ficou investido no lutador de 40 anos.

LA Knight tem dois aspetos que faltam a muitos lutadores desta geração: carisma e saber agarrar o público. Numa era em que quase todos os lutadores sabem realizar grandes combates, poucos dominam a arte de saber mexer as emoções do público.

Catchphrases como “Yeah” – frase de marca de LA Knight – são muito importantes para um lutador se diferenciar dos outros lutadores. The Rock e Stone Cold Steve Austin, dois lutadores que os fãs consideram que têm muitos aspetos que LA Knight tem, são os melhores exemplos de aproveitar ao máximo uma catchphrase.

Quando muitos fãs esperavam ver LA Knight a vencer o Money In The Bank Ladder Match ou tornar-se no adversário de Austin Theory pelo WWE United States Championship, a WWE decidiu que ainda não era o tempo ideal.

Triple H, atual líder da equipa criativa da WWE, deixou um conselho aos fãs sobre um possível push ao LA Knight: “as coisas positivas chegam aos que sabem esperar”.

Neste momento, LA Knight está no top 5 de venda de merchandising da WWE e é um dos lutadores mais populares da empresa de wrestling mais popular do mundo. Depois de muitos anos a lutar noutras empresas como TNA, onde venceu o título mundial, e de participar em vários anúncios e fazer aparições em séries – fez uma aparição no Brooklyn 99 -, LA Knight está muito próximo de chegar ao topo, com muita ajuda dos fãs da WWE.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League: Benfica já sabe quando enfrentará Feyenoord ou Fenerbahçe caso elimine Nice

O Benfica vai enfrentar o Feyenoord ou o Fenerbahçe, se eliminar o Nice. Conhecem-se agora as datas do playoff da Champions League.

Manchester United de Ruben Amorim recusa (para já) avançado da Juventus

O Manchester United não quis avançar nas negociações de Dusan Vlahovic. Avançado da Juventus oferecido aos Red Devils.

Más notícias: Benfica revela lesão grave de Ana Borges

Ana Borges sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerda. Benfica emite comunicado oficial.

FC Porto enviou proposta de 27 milhões de euros por defesa do Arsenal e levou nega

O FC Porto tentou contratar Jakub Kiwior por empréstimo com opção de compra. Arsenal recusou oferta dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Boavista Miguel Reisinho está sem clube e tem interessados em Espanha, Itália e Turquia

Miguel Reisinho está sem clube desde a experiência no Boavista. Médio português tem mercado em Espanha, Itália e Turquia.

CEO do Manchester United admite possibilidade de novos reforços: «Há muitas chamadas e reuniões de última hora»

Omar Berrada, CEO do Manchester United, fala sobre possibilidade de haver novos reforços para a equipa de Ruben Amorim.

Bomba: FC Porto muito próximo de desviar Jota Silva ao Sporting

O FC Porto está muito perto de contratar Jota Silva ao Nottingham Forest. Dragões podem desviar avançado ao Sporting.