O desaparecimento do título 24/7 | WWE

modalidades cabeçalho

Houve muitas alterações na WWE desde a chegada de Triple H ao controle criativo dos programas televisivos, entre eles o desaparecimento do título 24/7 do programa semanal de segunda-feira, Monday Night Raw.

A criação do título tinha apenas três propósitos: criar segmentos cómicos, quebrar a nostalgia do Hardcore Championship e dar algum tempo de antena aos lutadores com menos credibilidade para uma rivalidade mais séria nos programas semanais.

O primeiro vencedor do título foi Titus O’Neil, um lutador que, apesar de não ser o mais engraçado, teve um segmento engraçado no The Greatest Royal Rumble e é uma das principais figuras nas ações de caridade da WWE, por isso recebeu a recompensa.

A maior figura do título foi, sem dúvida, R-Truth, o lutador que não parece ter 50 anos. Com 53 reinados, R-Truth é o lutador com mais reinados e com mais tempo como campeão (415 dias reconhecidos pela WWE).

Um lutador que trouxe o melhor de R-Truth na luta pelo 24/7 Championship foi Drake Maverick. Desde o casamento do antigo General Manager do 205 live até ao segmento do elevador, ambos mostraram que merecem ser louvados pelo trabalho que fizeram ao longo de várias semanas.

Apesar de ter tido alguns segmentos cómicos, o 24/7 não correspondeu às expectativas que os fãs tinham para o título. Os segmentos do Hardcore Championship com a regra de 24/7, foi mais memorável para o público da WWE. Um título que marcou a carreira de Crash Holly, Steve Blackman, Al Snow, Raven, JBL, Steven Richards, Hardcore Holly, entre outros.

Numa altura em que as redes sociais é utilizada por quase todo o público da WWE, a empresa podia ter aproveitado para refazer alguns segmentos que marcaram o Hardcore Championship.

O 24/7 Championship não terá muito mais tempo de vida. Há órgãos de comunicação social  que avançam que Triple H quer tirar o título dos programas semanais, por isso já não vemos os segmentos cómicos na Raw.

Apesar de ter sido um título bastante pedido pelos fãs, o público não vai sentir falta. Com o aumento da qualidade dos programas da Raw e SmackDown, o 24/7 só teria espaço nas redes sociais ou no programa secundário (Main Event). Vamos ver se daqui a 10 anos os fãs vão sentir falta do título.

Foto de Capa: WWE

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim da era Viktor Gyokeres: quem passa a ser o jogador mais valioso da Primeira Liga?

Viktor Gyokeres está próximo de deixar o Sporting para rumar ao Arsenal, num negócio que pode chegar aos 80 milhões de euros.

Francisco Neto antevê Itália e admite: «Não se ultrapassam as mortes de Diogo Jota e André Silva em 2 dias»

Francisco Neto realizou durante este domingo a antevisão da partida entre Portugal e Itália, relativa ao Euro Feminino 2025.

Lando Norris vence no caos de Silverstone e Nico Hulkenberg conquista primeiro pódio na carreira

Lando Norris venceu o Grande Prémio da Grã Bretanha, com Oscar Piastri a finalizar a prova em segundo lugar.

Ruben Amorim é um dos convidados de luxo da Formula 1

Ruben Amorim é uma das personalidades do Grande Prémio de Silverstone em Formula 1, que se realiza este domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Boavista avança com pedido de insolvência

O Boavista decidiu avançar com um pedido de insolvência, de maneira a evitar a venda dos terrenos do Estádio do Bessa.

Braga autorizado a integrar reforço ainda não oficializado no seu estágio

O Braga foi autorizado a integrar no seu estágio o nome de Gustaf Lagerbielke, que ainda não foi oficializado como reforço.

Arouca perto de vender jogador por 8 milhões de euros e Sporting tem razões para sorrir

O Arouca está muito perto de vender Chico Lamba por oito milhões de euros. O jogador vai assinar pelo Saint-Étienne.