O Maior Momento de Cada Wrestlemania (Edição XI a XX)

13.

Wrestlemania XIII: Bret Hart vs “Stone Cold” Steve Austin – Possivelmente o combate mais importante de sempre da Wrestlemania.

Sendo um “Submission Match”, Hart (o babyface) comprovou o seu favoritismo e venceu Steve Austin (o heel) com o Sharpshooter, levando Austin a desmaiar numa poça do seu próprio sangue, criando uma das imagens mais icónicas de sempre da WWE.

Mas após o término do combate, Hart continuou a atacar Austin, tornando-se assim heel. Já Austin, devido à sua tenacidade e recusa em desistir, tornou-se babyface e consequentemente na maior estrela de sempre da WWE.

14.

Wrestlemania XIV: O Início da Era de Austin – À chegada para este evento, “Stone Cold” já era a maior estrela da WWE. Vencera o Royal Rumble, confrontara Mike Tyson e tinha um apoio dos fãs não visto desde os tempos de Hulk Hogan.

Shawn Michaels, a sofrer de uma lesão que o obrigaria a retirar-se dos ringues durante quatro anos, perdeu para Steve Austin, que conquistou o seu primeiro WWE Championship num dos momentos definidores da “Attitude Era”.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

UEFA aprova jogos da La Liga e Serie A no estrangeiro

A UEFA autorizou a realização do Villarreal x Barcelona em Miami e AC Milan x Como em Perth, mas sublinhou que estas decisões não devem ser vistas como precedentes para outros jogos fora do país.

Sporting: Rui Borges pode sorrir com notícia desta segunda-feira

Maxi Araújo não faz parte dos convocados dos próximos compromissos do Uruguai, mantendo-se nos trabalhos do Sporting.

FC Porto x Benfica contou com assistentes de peso na Europa

O FC Porto e o Benfica empataram a zero na noite de domingo. Vários clubes contaram com olheiros nas bancadas.

Jamie Carragher rasga elogios a jogador: «Ele é o melhor lateral da Premier League atualmente»

Jamie Carragher elogiou Daniel Muñoz pelo golo marcado frente ao Everton. O Crystal Palace perdeu por 2-1 diante dos Toffees.

PUB

Mais Artigos Populares

Erling Haaland revela a razão para estar «melhor do que nunca»

O Erling Haaland culpou o filho por estar em boa forma, após marcar o golo da vitória frente ao Brentford. O norueguês leva 9 golos na Premier League.

Barcelona inscreve Iara Lobo na Champions League Feminina

A Iara Lobo foi inscrita na Champions League Feminina pelo Barcelona. Para além da atleta de 17 anos, Kika Nazareth também consta na lista.

Chelsea prepara oferta de 90 milhões de euros por avançado da Premier League

O Chelsea está disposto a gastar 90 milhões de euros em Antoine Semenyo. O atacante ganês do Bournemouth leva 6 golos em 8 jogos.