Obrigado, Kofi!

- Advertisement -

CONCLUSÕES

Na minha opinião, Kofi Kingston teve um bom reinado como campeão. Várias defesas de título, (quase) todas elas credíveis, e o seu wrestling continuou a ser o que estávamos habituados: voador, de alto risco e sempre deslumbrante.

A WWE sempre mostrou estar por trás do potencial de Kofi como campeão, o que também foi um grande ponto positivo.

O principal ponto negativo foi mesmo a forma como o reinado terminou: no SmackDown, num combate rapidíssimo e que desrespeitou por completo as habilidades de Kofi. Deu-me a impressão que os fãs estavam à espera duma vitória de Brock Lesnar, só não queriam que essa acontecesse.

Ainda assim, nada poderá negar o trabalho de Kofi durante 11 anos para chegar onde chegou e, felizmente, ser tratado com um campeão sério e que quase ninguém conseguiu derrotar quando o título estava em jogo.

Se a WWE quiser dar um segundo reinado a Kofi, terá de ser o mais cedo possível – de preferência, após o Crown Jewel – para que este ainda seja visto por todos como um campeão legítimo.

Mas mesmo que esse segundo reinado nunca aconteça, o primeiro já foi maravilhoso, sendo a Wrestlemania 35 o momento mais alto do mesmo.

De resto só me resta dizer uma coisa: muito obrigado Kofi Kingston. Se alguém merecia esta conquista eras tu.

Foto de Capa: WWE

Artigo revisto por Joana Mendes

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.