📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Onde andas, Elias?

- Advertisement -

EM QUEDA LIVRE

A rivalidade com o Arquitecto podia ter sido melhor aproveitada – até porque Rollins venceu o primeiro combate entre os dois com um “dirtypin” –, mas a tal aconteceu e a partir daí Elias nunca esteve envolvido em combates de relevo.

Ao longo de 2018, continuava a ser divertido vê-lo a cantar, mas quando algo é repetido várias vezes, qualquer um se começa a cansar.

Em 2019, já se notava algum cansaço por parte do público em relação a Elias e a WWE, como se já não soubesse o que fazer com ele, tirou-o da sua programação e pô-lo a lutar pelo cómico 24/7 Championship.

Ainda me recordo quando este foi transferido para o SmackDown após o Draft e de ter ficado entusiasmado com essa troca. No entanto, a importância para Elias só continuou a descer até sofrer uma lesão no tornozelo há mais de um mês.

De momento, é difícil dizer qual será a posição de Elias quando este regressar. Será que voltará a ter relevo e, quem sabe, estrear um lado mais sinistro da sua personagem? Ou será que não irá sofrer nenhuma alteração e continuará no midcard até o seu contrato expirar?

Honestamente, eu quero que ele tenha imenso destaque. Penso ser um lutador com todos os atributos de um campeão mundial: físico, habilidade e character. Só tem de ser protegido pela WWE. Algo que, muitas vezes, a empresa não sabe fazer com novos lutadores.

Foto de Capa: WWE

Revisto por: Jorge Neves

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Internacional português quer regressar à Premier League e Ruben Amorim está atento

Rúben Neves termina contrato no verão com o Al Hilal e pode sair por cerca de 24 milhões de euros. Ruben Amorim está atento a um possível negócio.

Viktor Gyokeres bate Alexander Isak e é eleito o melhor avançado sueco do ano pela terceira vez consecutiva

Viktor Gyokeres conquistou o galardão de melhor avançado sueco do ano. Avançado trocou o Sporting pelo Arsenal no verão.

Victor Froholdt supera Morten Hjulmand e conquista o prémio de Futebolista Dinamarquês do Ano

Victor Froholdt foi eleito pelos colegas de profissão como o melhor futebolista dinamarquês de 2025. O jogador do FC Porto sucede a Morten Hjulmand e faz história no país natal.

Por um triz | Santa Clara 2-3 Sporting

No Sporting, a principal nota de novidade esteve na disposição ofensiva, com Maxi Araújo a surgir no lado direito do ataque

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes sublinha lealdade ao Manchester United e garante: «Podia ter saído 2 vezes»

Bruno Fernandes garante que podia ter saído duas vezes do Manchester United. Declarações do internacional português a Rio Ferdinand.

Rui Costa: «Queremos continuar a lutar por todos os troféus em todas as competições. Repito: em todas as competições»

Rui Costa, presidente do Benfica, discursou na festa de Natal do clube. Líder das águias está motivado para 2026.

Rui Costa e a situação financeira: «O Benfica District vai ser estratégico nessa caminhada»

Rui Costa, presidente do Benfica, discursou na festa de Natal do clube. Entre os temas, foi abordado objetivo de chegar aos 500 mil sócios.