📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE | O regresso do melhor do Wrestling: os fãs!

- Advertisement -

Foi anunciado nos últimos dias que o público voltará a estar presente regularmente na WWE. Os primeiros pay-per-views que contarão com o regresso dos fãs serão o Money in the Bank, em julho, e claro, o SummerSlam, principal evento do verão. O Hell in a Cell, que se realizará este ano em junho, não deverá ainda contar com o universo da WWE.

Desde março do ano passado que a WWE tem realizado os seus eventos sem os seus fãs. Inicialmente, a empresa americana optou por mover os seus pay-per-views e os shows semanais RAW, SmackDown e NXT para o Performance Center, na cidade de Orlando, na Flórida. Apenas os lutadores, comentadores e pessoal essencial compunham o público.

Numa fase posterior, alguns lutadores que não estavam a ser utilizados nos shows passaram a fazer o papel de espectadores à volta do ringue, de modo a simular a presença de público. Desde o verão passado que a WWE tem utilizado o ThunderDome, uma “experiência de fãs virtual”, que conta com ecrãs LED que reproduzem imagens ao vivo de fãs de todo o mundo, além da utilização de sons que simulam a presença de público.

Somente na 37.ª edição da WrestleMania é que a WWE abriu uma exceção e cerca de 50 mil fãs no total assistiram às duas noites do evento – à imagem do que já tinha acontecido em outros espetáculos desportivos, como o Super Bowl, precisamente no mesmo estádio.

Naquele fim-de-semana, Bianca Belair derrotou Sasha Banks no evento principal da primeira noite. Na segunda noite, Roman Reigns superou Edge e Daniel Bryan no main event. Porém, o primeiro combate da WWE na presença dos fãs foi entre o campeão da WWE Bobby Lashley e Drew McIntyre – este último recebeu, merecidamente, a primeira ovação da noite.

Será, portanto, interessante ver como novas personagens se adaptarão à reação do público, que é sempre incerta – nomeadamente o campeão universal Roman Reigns, que era um dos lutadores mais odiados há alguns anos. Se antes essa antipatia do público se devia à insatisfação devido ao push excessivo do lutador, neste momento as vaias que receberá serão naturais, já que tem sido, muito provavelmente, a melhor superstar da WWE no último ano. Por outro lado, Edge poderá finalmente lutar na WWE na presença de público, ele que só o fez duas vezes desde o seu regresso: no Royal Rumble de 2020 e na WrestleMania 37, já este ano.

Outros lutadores como Drew McIntyre, Braun Strowman e Bobby Lashley sentirão novamente o calor dos fãs, algo que mereciam sentir aquando das suas conquistas, mas que infelizmente não tiveram oportunidade. No entanto, terão aqui uma segunda oportunidade.

A partir de julho, a WWE irá retomar as tours pelos Estados Unidos e realizar vários live events em 25 cidades do país. No dia 16 de julho, o SmackDown receberá fãs pela primeira vez em 1 ano e 4 meses. Será que podemos assistir ao regresso de grandes estrelas como John Cena, Brock Lesnar ou Goldberg? Irá Edge confrontar Roman Reigns? É esperar para ver, mas sabemos que será muito melhor com a presença de quem ama o Wrestling.

Foto de capa: WWE

Francisco Guerra
Francisco Guerrahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol, principalmente pelo Sporting CP, o seu único clube. Está a licenciar-se em Comunicação e Jornalismo, adora escrever sobre futebol no geral, além de outras modalidades como o wrestling, que acompanha desde pequeno. Também gosta de apreciar o futebol fora do espectro da paixão clubística, tendo como principais referências Cristiano Ronaldo e Diego Maradona.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira explica substituições no Sporting x Glasgow City e atira: «As jogadoras superaram-se e ganhámos com toda a justiça para chegar aos quartos-de-final»

Micael Sequeira falou após o triunfo do Sporting frente ao Glasgow City por 3-1, nos oitavos de final da Taça Europa. O técnico explicou as alterações efetuadas na partida.

Ivan Baptista lamenta desaire do Benfica frente ao Paris FC: «O resultado não reflete o que jogámos e foi desapontante»

Ivan Baptista lamentou a derrota do Benfica frente ao Paris FC, na quarta jornada da fase de liga da Champions League Feminina.

Real Madrid pode recontratar médio espanhol por 13,5 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar com interesse o desenvolvimento de Chema Andrés. O médio espanhol foi transferido para o Estugarda, mas pode ser recontratado.

Barcelona pode pagar 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Barcelona está na disposição de pagar 30 milhões de euros por Rayan. O avançado de 19 anos tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros com o Vasco da Gama.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana dá conta de uma informação importante sobre o futuro de Rui Patrício

A imprensa italiana está a avançar que Rui Patrício pode fechar a carreira nos próximos dias. O guarda-redes português está sem clube desde o verão.

Custou cerca de 25 milhões de euros ao Chelsea e está a avaliar a saída já no mercado de janeiro

O Chelsea pode ver confirmada a saída de Filip Jorgensen no mercado de janeiro. O guarda-redes dinamarquês é o habitual suplente nos blues.

Salários em atraso e bloqueio da FIFA agitam Portimonense

O Portimonense não paga salários há dois meses e o plantel já protestou. Já a FIFA, impediu os algarvios de registar novos contratos.