📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 10 melhores combates da carreira de Kurt Angle

- Advertisement -

2. Kurt Angle vs Brock Lesnar – 60 Minute Iron Man Match (SmackDown, 18 de Setembro 2002)

https://www.youtube.com/watch?v=uxQ7z76g8Lk

Este combate tinha o título da WWE em jogo e uma duração anormal para um combate na WWE.Mas Lesnar e Angle criaram magia.

A tensão começa a ser construída desde o início, quando Lesnar se desqualifica de propósito ao usar uma cadeira, mas com o dano feito derrota Angle duas vezes seguidas com o F-5 e o Angle Lock. Neste momento o resultado estava2-1 para Lesnar.

Lesnar consegue aumentar a vantagem ao aplicar o F-5 fora do ringue e vencer por count-out. Angle tinha agora uma montanha para escalar.

Conseguiu fazê-lo ao aplicar o primeiro Angle Slam do combate após quase 30 minutos. De seguida continuou a castigar Lesnar com múltiplos suplexes. No entanto, após acertar com uma clothesline no árbitro, Lesnar aplica um lowblow seguido dum ataque com o título para voltar a fazer o pin em Angle. O resultado era de 4-2.

Angle dava tudo o que tinha, mas após sofrer um suplex do topo das cordas não conseguiu escapar ao pin, o que deixava Lesnar com uma vantagem de 5-2.

Quando Lesnar quis acabar de vez com as hipóteses de Angle, sofreu um F-5 no poste no ringue, que lhe danificou o joelho. Angle tentou aproveitar mas foi preciso um belly-to belly para conseguir mais um pin.

Com menos de dez minutos de combate, Angle tinha de vencer a Besta mais duas vezes para manter o título. Fê-lo primeiro ao aplicar o Angle Lock, e após Lesnar desistir Angle não perdeu tempo ao aplicar a submissão de novo.

A tensão no final do combate é indiscritível. Tendo Angle preso o Angle Lock, Lesnar tem de aguentar os últimos momentos sem desistir para que o combate chegue ao fim. Nos segundos finais até se ouvem gritos de desespero no público, ao se aperceberem que Angle estava prestes a perder o título.

Brock Lesnar conseguiu mesmo aguentar e assim vencer o combate por 5-4 e o título da WWE. Este é mesmo o melhor combate da WWE fora de um PPV e para alguns o melhor combate da carreira dos dois homens. Mas não para mim.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Amaral pode rumar aos EUA já em janeiro

Pedro Amaral pode estar de saída do Estoril Praia já em janeiro. O defesa português termina contrato no final da temporada e pode rumar aos EUA.

Galatasaray aponta a defesa do Real Madrid para o marcado de janeiro

O Galatasaray quer aproveitar o final de contrato de Antonio Rudiger com o Real Madrid para garantir um reforço de peso para a defesa.

FC Porto: Luuk de Jong já está nos Países Baixos para ser operado

Luuk de Jong já está nos Países Baixos. Avançado vai ser operado em casa e foi acompanhado por profissional do FC Porto.

The United Strand, o rapaz do cabelo, já não pode cortar o cabelo em 2025 depois do empate do Manchester United

Frank Ilett, mais conhecido como The United Strand, já não tem chances de cortar o cabelo em 2025. Empate do Manchester United quebra sequência.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonzalo Calçada ruma ao Rayo Majadahonda após saída conturbada do Estrela da Amadora

Gonzalo Calçada regressa ao seu país para jogar no Rayo Majadahonda, clube da quarta divisão espanhola. O jogador estava livre depois de ter deixado o Estrela da Amadora com várias críticas.

CEO do Bayer Leverkusen acusa Real Madrid e defende Xabi Alonso: «Se o treinador é deixado sozinho…»

Fernando Carro, CEO do Bayer Leverkusen, criticou a falta de apoio do Real Madrid a Xabi Alonso. O futuro do técnico no clube está em aberto.

Jovem do Chelsea farta-se de estar no banco e pondera saída definitiva já em janeiro

Tyrique George está frustrado com a pouca utilização no Chelsea e equaciona deixar o clube em definitivo. Há interessados na Premier League, Bundesliga e Serie A.