Os 5 melhores momentos da tour Europeia da WWE

- Advertisement -

No país de nuestros hermanos, dia 14 de março, a WWE iniciou a sua tour europeia, em Barcelona, com o Friday Night Smackdown. Desde que começou, os nossos superstars favoritos proporcionaram-nos momentos muito relevantes para a “Road to Wrestlemania”.

Desde o desenvolvimento de John Cena enquanto heel, que protagonizou (na minha opinião) a melhor promo deste ano, Rhea Ripley a intrometer-se na luta da Wrestlemania pelo Women’s World Championship entre Iyo Sky e Bianca Belair e o desenvolvimento da rivalidade entre Kevin Owens e Randy Orton, que culminará numa luta em Las Vegas, na Wrestlemania.

5.

O retorno dos Usos – A entrar para o Monday Night Raw de dia 24 de março, sabíamos que Jey Uso iria lutar contra a tag-team A-Town Down Under constituída por Austin Theory e Grayson Waller, com a ajuda de um companheiro de equipa misterioso.

Na entrada de Jey Uso, quando ninguém no público esperava, Jimmy Uso apareceu para vir ajudar o irmão num confronto que se prolonga há semanas. Foi assim que todos assistimos ao retorno de uma das tag-teams mais condecoradas da história, desde que se separaram por causa da Bloodline. Tudo isto culminou num confronto entre Jimmy Uso e Gunther, oponente do irmão na Wrestlemania, nos bastidores, onde Jimmy agride Gunther.

4.

CM Punk, Roman Reigns e Seth Rollins 21/03/2025 – No Friday Night Smackdown de dia 21 de março em Bolonha, vimos o retorno do “Original Tribal” Chief, Roman Reigns ao show azul e branco, num momento inesquecível para todos os fãs do desporto.

Dito isto, o segmento não ocupa um lugar mais alto na lista, pois foi muito mal aproveitado. Poderíamos ter assistido a uma das melhores construções para uma luta na Wrestlemania de sempre, pois temos dois superstars excelentes com o microfone, Seth Rollins e CM Punk, mas os diretores criativos decidiram dar o momento a Roman Reigns, que se limitou a dizer o óbvio e não acrescentou nada a este segmento.

Quando Seth Rollins e CM Punk aparecem, os três começam a lutar quase imediatamente, sem dar muito espaço ao discurso com os fãs para desenvolver um pouco mais a história que estão a tentar contar.

3.

Cody Rhodes ataca John Cena – No último dia da tour europeia, a WWE quis dar aos seus fãs algo que já esperavam há muito, Cody a atacar Cena e a erguer o título no final do Monday Night Raw, dia 31 de março.

O segmento abriu com Cody Rhodes a não dar tempo de John Cena dizer uma única palavra, sendo que o mesmo já se encontrava no ringue. A partir de aí, Cody refere-se a si mesmo como “Stardust” (relembrando o seu passado mais negativo na empresa), para dar a entender que, John Cena, lutará o seu último combate contra a antiga versão do “American Nightmare”.

John Cena, frustrado, explica ao atual campeão que não está ali para o proteger, mas, na verdade, está ali para o enterrar, tal como (segundo ele próprio) enterrou todos os wrestlers medíocres que o confrontaram.

Tudo isto, culminou em John Cena a tentar atacar Cody, mas o campeão consegue desviar-se e realizar um “Cross Rhodes”, deixando Cena no meio do ringue inconsciente e Cody no topo das cordas, a exibir o seu título aos fãs na O2 Arena, em Londres.

2.

Assinatura de contrato para o combate entre Roman Reigns, Seth Rollins e CM Punk para o Main Event da Wrestlemania Saturday – Após muita especulação sobre qual seria o main event da Wrestlemania Saturday, o Monday Night Raw em Londres, no dia 31 de março deu-nos a resposta. O main event será um combate Triple Threath entre Seth “Freakin’” Rollins, CM Punk e o “Tribal Chief”, Roman Reigns.

Esta será a primeira vez que CM Punk participará no main event do maior evento do desporto desde que ingressou na WWE em 2005, o que levou os fãs a ponderar se este poderia ser o favor que Paul Heyman devia ao “Best in the world”. Este último acaba por pôr fim a esses rumores, dizendo que este não é o favor que ele quer ver ser cobrado.

1.

“Promo” de John Cena em Bruxelas – No começo do Monday Night Raw de dia 17 de março, em Bruxelas, a WWE abriu o espetáculo com John Cena de microfone na mão e, o que se seguiu foi, para mim, o momento mais icónico da tour europeia da WWE.

Neste segmento, John Cena explica o porquê de ter atacado Cody Rhodes no final do Elimination Chamber, numa promo simplesmente comovente e triste. O mesmo acaba por culpar os fãs da WWE, afirmando que são egoístas, não querem o seu bem-estar e que os mesmos não merecem nada do que lhe possam pedir.

Esta é sem dúvida uma das melhores promos de sempre feita por um heel, interpretado por um dos maiores babyfaces de sempre da WWE.

Subscreve!

Artigos Populares

Crystal Palace procura sucessor para Oliver Glasner: 2 treinadores da La Liga analisados

O Crystal Palace já está em busca de um novo treinador, depois de Oliver Glasner ter anunciado que vai deixar a equipa no verão.

Que decisão José Mourinho vai tomar? As opções do Benfica para o lugar de Richard Ríos

O Benfica não vai poder contar com Richard Ríos nas próximas semanas, devido a uma lesão no ombro do colombiano.

Portugal entra a vencer no Euro 2026 de Andebol

Portugal bateu a Roménia durante a tarde desta sexta-feira, num encontro da primeira jornada da fase de grupos do Euro 2026 de Andebol.

Torino tem pressa para contar com Rafael Obrador e já há data para a sua chegada a Itália

Rafael Obrador vai mesmo ser reforço do Torino. O jogador chegará ao emblema da Serie A por empréstimo do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a data da possível (re)estreia de Rafa Silva pelo Benfica

Rafa Silva está a um passo de voltar a ser jogador do Benfica. Já existe acordo entre os encarnados e o Besiktas por cinco milhões de euros.

Rafa Silva mais perto de regressar ao Benfica: eis quanto as estão dispostas a pagar

O Benfica já tem acordo com o Besiktas para o regresso de Rafa Silva. Pacote de 5 milhões de euros + 2 milhões de euros em variáveis.

Horatiu Moldovan sai do Real Oviedo: futuro do guarda-redes não passa pelo Arouca

Horatiu Moldovan não vai ser jogador do Arouca. O ainda guarda-redes do Real Oviedo prepara-se para assinar com um emblema saudita.