📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Por que é que a AEW é melhor que a WWE

- Advertisement -

O produto televisivo da WWE é uma lástima. As audiências têm diminuído há vários anos consecutivos e os próprios lutadores criticam as histórias nas quais estão envolvidos e a falta de orientação de todos os produtores.

O que a WWE continua a saber fazer bem são os PPV (prova disso são o Royal Rumble e a Wrestlemania deste ano). No entanto, no que toca a um programa televisivo de wrestling de qualidade, o AEW Dynamite é atualmente intocável.

Com uma mistura entre estrelas conhecidas e os maiores prodígios do circuito independente, o AEW Dynamite é um programa variado, desde os lutadores e dos personagens que protagonizam, ao tipo de combates e aos comentadores. O sucesso do AEW Dynamite foi visível durante as semanas consecutivas em que venceu a concorrência directa com o NXT, quase que obrigando a marca amarela da WWE a mudar de dia de transmissão.

Depois, a AEW também está a tentar fazer algo verdadeiramente fantástico.


Através de acordos com outras empresas de wrestling, estrelas do Impact Wrestling e da NJPW já apareceram na AEW e vice-versa. Kenny Omega, o atual AEW World Champion, deverá lutar no futuro próximo pelo título mundial do Impact Wrestling, e KENTA (Hideo Itami, na WWE), também já apareceu no AEW Dynamite.

Esta troca de talentos entre empresas é uma das bases do wrestling tradicional, no entanto, nunca foi feito durante a era televisiva e tecnológica do século XXI. Até agora. Este é o factor que faz da AEW uma organização inovadora, entusiasmante e, até agora, bem-sucedida.

E quando no Dynamite podemos regularmente ver Chris Jericho, Jon Moxley (Dean Ambrose), Kenny Omega, Sting, Young Bucks, Christian Cage, Cody Rhodes, PAC, Luchas Bros, entre muitos outros, não há programa de wrestling que se possa equiparar.

Foto de Capa: AEW

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: jovem estreia-se na equipa B para José Mourinho ver

Federico Coletta trocou a AS Roma pelo Benfica e pode ser um dos próximos jovens a receber uma oportunidade por parte de José Mourinho.

Surpresa: Róger Guedes confirma contactos com o Benfica no verão

Róger Guedes assumiu que teve a possibilidade de mudar de clube no verão. O Benfica esteve interessado no brasileiro.

Al Hilal sofre para vencer Al Shabab com golo de ex-Benfica e Al Okhdood de Paulo Sérgio bate Al Najma de Mário Silva

O Al Hilal recebeu e venceu o Al Shabab por 1-0, na jornada 7 da Liga da Arábia Saudita. Já o Al Akhdoud de Paulo Sérgio bateu o Al Najma de Mário Silva.

Chelsea interessado em destaque da Ligue 1

O Chelsea está interessado em garantir a contratação de Joaquín Panichelli. O argentino representa o Estrasburgo, equipa da Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo com reservas face ao futuro do West Ham e deixa mensagem sobre especulação em torno de jogador: «Não ajuda»

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do West Ham x Newcastle da jornada 10 da Premier League. O técnico assumiu que a equipa está num processo difícil.

Arábia Saudita deu nega a Lionel Messi: «Disse que a Liga Saudita não seria um campo de treino»

Lionel Messi ofereceu-se para jogar na Liga Saudita, mas a hipótese foi descartada pelos responsáveis do país do Médio Oriente.

Rui Costa anuncia fim da carreira

Rui Costa anunciou o fim da carreira. O corredor de 39 anos terminou um percurso longo e marcado pela conquista do Mundial de Fundo.