📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Qual o impacto do Superstar Shake Up na WWE?

- Advertisement -

WWE SMACKDOWN!:

No Smackdown Live, as trocas seguiram o mesmo molde. Registaram-se 10 trocas. Tivemos boas surpresas, alguns regressos, e trocas que não interessam minimamente.

À semelhança do Monday Night Raw, vou começar por destacar o menos importante. Neste caso, as trocas de Jinder Mahal, Primo e Epico, Sin Cara e Rusev, que agora fazem parte da brand azul. Como disse, é um bocado irrelevante para que brand vão, já que não tem destaque na programação.

Em segundo lugar, o regresso de Tamina. Foi surpreendente, mas já esperava, uma vez que estava fora há algum tempo. Tenho a certeza que será bem utilizada, uma vez que o Smackdown é a land of opportunity, e espero que, agora que está de volta, lhe seja dada uma oportunidade de mostrar o que vale.

Quem também está de regresso é Lana. Com uma nova personagem, e separada de Rusev, irá estrear-se muito em breve. Foi uma boa solução, e espero que também lhe seja dado o destaque merecido. Ainda assim, estou curioso por perceber que nova personagem é esta.

Por último, quero destacar as trocas mais sonantes da noite. Kevin Owens, Sami Zayn, Charlotte Flair e os New Day fazem agora parte do Smackdown Live. Confesso que já esperava, dado os rumores, mas a forma como foram anunciados tornou mais entusiasmante a sua introdução na marca azul.

A recém-chegada de Charlotte e dos New Day vêm melhorar em muito o estado da divisão feminina e tag team do Smackdown. Foi uma lufada de ar fresco para ambas as divisões. Estou muito curioso por ver como se vai processar daqui para a frente.

A Smackdown! é a nova casa de Kevin Owens Fonte: WWE
A Smackdown! é a nova casa de Kevin Owens
Fonte: WWE

Quanto a Kevin Owens, era mais que esperado, uma vez que o Smackdown tinha ficado em desvantagem quanto a títulos, após Dean Ambrose ter sido transferido para o Raw. Foi uma boa troca, e agora o Smackdown Live é a nova casa do WWE United States Championship.

Sami Zayn também foi uma troca interessante. Já se sabia que não tinha espaço no Raw, após alguns conflitos com Stephanie McMahon. A saída de Mick Foley veio confirmar que já não havia muito para fazer na brand. Agora no Smackdown Live, espero que lhe seja dada a oportunidade que precisa, e que não lhe foi dada enquanto esteve no Raw.

No geral, o Superstar Shake Up teve de tudo. Surpresas, trocas inesperadas, algumas desilusões! Resta esperar para ver o que vai acontecer daqui para a frente, tanto para o Raw como Smackdown Live. O cenário é animador, como tal, as próximas semanas serão decisivas para perceber o porquê das escolhas tomadas e o rumo que terão no futuro.

Foto de capa: WWE

Artigo revisto por: Francisca Carvalho

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ljubomir Fejsa elogia José Mourinho e faz confissão sobre Ruben Amorim: «Quando começou a treinar, eu disse: ‘Como é possível?’»

Ljubomir Fejsa deixou elogios a José Mourinho e confessou que não esperava que Ruben Amorim se tornasse treinador.

Domingo é dia de FC Porto x Braga: eis os onzes prováveis

A partida entre o FC Porto e o Braga disputa-se durante este domingo e é relativa à décima jornada da Primeira Liga.

Manchester United encantado com internacional inglês: jogador custa 85 milhões de euros

O Manchester United está disposto a avançar para a contratação de Elliot Anderson, médio que representa o Notingham Forest.

Vitória do Al Nassr de Cristiano Ronaldo continua a gerar polémica: ex-Sporting reagiu nas redes sociais

O Al Nassr bateu o Al Fayha por 2-1, com um golo aos 90+14'. O jogo está a gerar bastante polémica na Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica aumenta série sem perder frente ao Vitória SC na Primeira Liga: última derrota foi em 2012

O Benfica aumentou a sequência de jogos sem perder frente ao Vitória SC. A última derrota das águias frente ao emblema de Guimarães para o campeonato foi em 2012.

José Mourinho responde às queixas de Luís Pinto: «Quando tinha a idade dele dizia mais parvoíces do que aquilo que digo agora»

José Mourinho respondeu às críticas de Luís Pinto sobre a arbitragem do Vitória SC x Benfica. O técnico foi confrontado com as queixas em conferência de imprensa.

Ian Cathro responde ao Bola na Rede: «Gostava mesmo muito de repetir este jogo, não sei, 7 vezes»

Ian Cathro marcou presença na sala de imprensa, após a goleada do Estoril Praia ao Rio Ave, por 0-4, na 10ª jornada da Primeira Liga.