Retirada de Vince McMahon: As consequências para a empresa e o futuro

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Aconteceu o “impensável”: Vince McMahon reformou-se da WWE. As acusações de suborno do antigo dono da WWE foram tópico de conversa durante várias semanas, Mr.McMahon acabou por não resistir e, por isso, deixou a empresa norte-americana, após mais de 40 anos de liderança.

Com quase 77 anos, Vince estava afastado do cargo de CEO desde 17 de julho, deixando o cargo para a sua filha, Stephanie McMahon. A decisão de deixar definitivamente a WWE foi anunciada na última sexta-feira, dia 22 de julho: “Aos 77, é altura de me retirar. Obrigado, Universo WWE. Na altura. Agora. Para sempre. Juntos”.

Com a saída de Mr.Mcmahon, Stephanie assumiu definitivamente o cargo de CEO, mas vai partilhá-lo com Nick Khan, que era o “braço-direito” de Vince McMahon. Triple H, antigo lutador da WWE e antigo chefe da equipa criativa do NXT, vai assumir o controlo criativo da SmackDown, Raw e eventos especiais.

As mudanças já aconteceram, porém, o efeito e as consequências só vão ser conhecidas nos próximos meses. Há várias histórias a acontecer e a empresa não pode mudar do “dia para a noite”.

A retirada de Vince McMahon e as mudanças na WWE já causaram algum impacto. A saída foi anunciada poucas horas antes do SmackDown, e Brock Lesnar, um lutador que tem uma forte ligação com Mr. McMahon, chegou a sair do estádio, zangado com a situação, mas acabou por voltar e participou no espetáculo.

Existem vários lutadores da AEW, segundo uns rumores, que disseram que teriam continuado na WWE se soubessem que Triple H ia se tornar no chefe da equipa criativa, muitos deles fizeram parte do NXT de HHH.

Se a resolução do caso de Mr.McMahon for negativa para o antigo dono da WWE, a imagem da empresa será denegrida ainda mais. Os investidores poderão querer retirar o seu dinheiro da WWE.

Os próximos meses da WWE serão interessantes, num ano que ficará, sem dúvida, marcado na história da empresa.

Foto de Capa: WWE

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Pavlidis foi Ulisses e Marco Silva foi Christopher Nolan na Odisseia do Benfica

O Benfica venceu o St. Gallen por 5-0 na segunda mão da 2.ª pré-eliminatória da Europa League. Vitória mete águias na próxima fase e contou com bom nível de Vangelis Pavlidis.

Enrico Maassen responde ao Bola na Rede: «O Benfica criou muitas oportunidades e mostrou um nível diferente»

Enrico Maassen analisou a derrota do St. Gallen diante do Benfica. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Marco Silva confirma saída de António Silva e revela: «Nunca se escusou a nada»

Marco Silva marcou na sala de imprensa do Estádio da Luz, onde confirmou a saída de António Silva rumo ao Bournemouth.

Diogo Costa não confirma continuidade no FC Porto: «Todos sabemos como é a vida de um jogador profissional»

Diogo Costa não garantiu que vai continuar ao serviço do FC Porto. O guarda-redes prometeu dar o melhor pelos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrico Maassen: «O Benfica é uma equipa fantástica, não estão na competição certa»

Enrico Maassen analisou a 2.ª pré-eliminatória da Europa League. Benfica deu a volta na Luz e está na próxima fase.

Marco Silva rendido a jogador: «Exibiu-se a um nível muito alto»

Marco Silva analisou a 2.ª pré-eliminatória da Europa League. Benfica deu a volta na Luz e está na próxima fase.

Lukas Gortler: «Foi um gosto jogar num dos melhores estádios da Europa»

Lukas Gortler analisou a 2.ª pré-eliminatória da Europa League. Benfica deu a volta na Luz e está na próxima fase.