Retirada de Vince McMahon: As consequências para a empresa e o futuro

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Aconteceu o “impensável”: Vince McMahon reformou-se da WWE. As acusações de suborno do antigo dono da WWE foram tópico de conversa durante várias semanas, Mr.McMahon acabou por não resistir e, por isso, deixou a empresa norte-americana, após mais de 40 anos de liderança.

Com quase 77 anos, Vince estava afastado do cargo de CEO desde 17 de julho, deixando o cargo para a sua filha, Stephanie McMahon. A decisão de deixar definitivamente a WWE foi anunciada na última sexta-feira, dia 22 de julho: “Aos 77, é altura de me retirar. Obrigado, Universo WWE. Na altura. Agora. Para sempre. Juntos”.

Com a saída de Mr.Mcmahon, Stephanie assumiu definitivamente o cargo de CEO, mas vai partilhá-lo com Nick Khan, que era o “braço-direito” de Vince McMahon. Triple H, antigo lutador da WWE e antigo chefe da equipa criativa do NXT, vai assumir o controlo criativo da SmackDown, Raw e eventos especiais.

As mudanças já aconteceram, porém, o efeito e as consequências só vão ser conhecidas nos próximos meses. Há várias histórias a acontecer e a empresa não pode mudar do “dia para a noite”.

A retirada de Vince McMahon e as mudanças na WWE já causaram algum impacto. A saída foi anunciada poucas horas antes do SmackDown, e Brock Lesnar, um lutador que tem uma forte ligação com Mr. McMahon, chegou a sair do estádio, zangado com a situação, mas acabou por voltar e participou no espetáculo.

Existem vários lutadores da AEW, segundo uns rumores, que disseram que teriam continuado na WWE se soubessem que Triple H ia se tornar no chefe da equipa criativa, muitos deles fizeram parte do NXT de HHH.

Se a resolução do caso de Mr.McMahon for negativa para o antigo dono da WWE, a imagem da empresa será denegrida ainda mais. Os investidores poderão querer retirar o seu dinheiro da WWE.

Os próximos meses da WWE serão interessantes, num ano que ficará, sem dúvida, marcado na história da empresa.

Foto de Capa: WWE

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

As 5 fortalezas do Estrela da Amadora num início de época a roçar a perfeição

O Estrela da Amadora, que voltou a carimbar a manutenção nas últimas jornadas da última época, está a ser uma das sensações do arranque de época.

Pepa responde ao Bola na Rede: «Os jogadores sentem-se mais realizados e mais felizes dentro de campo a fazer aquilo que gostam e aquilo...

Pepa analisou a vitória do Estrela da Amadora sobre o Braga. O técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Aproximar da baliza contrária é sempre o mais difícil no futebol e hoje custou-nos um bocadinho mais»

Carlos Vicens analisou a derrota do Braga diante do Estrela da Amadora. O técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Ivan Baptista projeta estreia do Benfica na Primeira Liga Feminina: «Queremos iniciar da melhor maneira»

Ivan Baptista realizou a antevisão ao jogo entre Benfica e Racing Power, num jogo a contar para a primeira jornada da Primeira Liga Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição rendido a jogador do FC Porto: «A prova da minha insistência é que ainda hoje está no FC Porto e é útil...

Sérgio Conceição deixou elogios a Zaidu Sanusi. O lateral esquerdo e o treinador trabalharam juntos no FC Porto.

Surpresa: GD Chaves contrata Néstor Araujo, internacional pelo México

Néstor Araujo foi anunciado no GD Chaves. O defesa-central chega a custo zero, depois de terminar contrato com o Club América.

Zé Carlos confirmado como reforço do Rio Ave

Zé Carlos foi anunciado no Rio Ave. O lateral-direito estava livre no mercado e assinou um contrato válido por duas temporadas.