Women’s Wrestling: A melhor divisão feminina dos últimos tempos?

WWE SMACKDOWN!:

A marca azul conta com Becky Lynch, Carmella, Charlotte Flair, a campeã Naomi, Natalya, Nikki Bella e Tamina.
O Superstar Shake Up trouxe o regresso de Tamina, que já não aparecia há algum tempo; e a entrada de Charlotte Flair, no que foi uma excelente aquisição para as noites de terça-feira.

Com o Superstar Shake Up, o Smackdown Live recebeu Charlotte Flair Fonte: fansided
Com o Superstar Shake Up, o Smackdown Live recebeu Charlotte Flair
Fonte: fansided

Com Charlotte Flair e Becky Lynch, o Smackdown Live ganha dois talentos de excelente qualidade. As melhores lutadoras na WWE atualmente, na minha opinião. Estou curioso por ver o que vão fazer com Tamina. Carmella e Natalya, não me dizem nada. Já estive mais interessado em ambas as personagens, mas com novos talentos a emergir, ficaram um bocado esquecidas, no meio de tudo.

No segundo reinado, Naomi é a campeã feminina do Smackdown Live Fonte: inquisitr
No segundo reinado, Naomi é a campeã feminina do Smackdown Live
Fonte: inquisitr

O Smackdown Women´s Championship pertence a Naomi, no segundo reinado. Entendo o investimento na personagem, mas não consigo ver em Naomi o potencial digno de um campeão. O que não quer dizer que não venha a ter, por essa razão o título está nela, para adquirir o potencial necessário para ser a cara da divisão feminina do Smackdown Live. Daqui para a frente, vejo a campeã rivalizar com Charlotte Flair, que espero que revitalize a divisão e dê uma nova cara ao título.

Becky Lynch, Carmella, Natalya e Naomi compõem, a par com Charlotte e Tamina, a divisão feminina do Smackdown Live Fonte: dailyddt
Becky Lynch, Carmella, Natalya e Naomi compõem, a par com Charlotte e Tamina, a divisão feminina do Smackdown Live
Fonte: dailyddt

No geral, o star power do Smackdown Live é mais fraco do que o Raw, mas o facto da marca azul se autodenominar land of opportunity, faz-me acreditar que cada elemento irá ter o seu espaço, e utilizado em igual proporção. Mesmo que o talento não seja tão bom, o destaque e a utilização que irão ter torna o cenário igualmente animador, à semelhança do Raw.

No Smackdown Live, e ao contrário da marca vermelha, em que é mais ou menos previsível o papel que cada talento irá ter, a curiosidade está em saber como cada elemento irá ser utilizado, e quem irá aproveitar a oportunidade que irá ser concedida.

Fazendo um balanço de ambas as divisões, o estado atual é bastante agradável, embora existam alguns pontos a melhorar. Com tanto talento emergente, só o tempo dirá se o investimento foi bem-sucedido. A meu ver, o cenário é animador e a aposta também. Tenho a certeza que, no final, valerá a pena ter olhado para trás e ver todo o progresso, no que um dia chamaram de “Women’s Revolution”.

Termino o artigo desta semana com a seguinte pergunta: Será esta a melhor divisão feminina dos últimos tempos? Qual a vossa opinião?

Foto de capa: WWE

Artigo revisto por: Francisca Carvalho

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica emite comunicado a esclarecer possível processo relacionado com mudança de Germán Conti para a Rússia

O Benfica emitiu um comunicado a esclarecer a situação da transferência de Germán Conti, que pode colocar Rui Costa em maus lençóis.

Treinador do Boca Juniors luta pela vida e imprensa argentina fala em horas críticas

Miguel Ángel Russo encontra-se a lutar contra um cancro da próstata, que o levou a afastar-se do posto de treinador do Boca Juniors.

Benfica: Sobreviver enquanto candidato ao título

O Benfica saiu do Estádio do Dragão com um Satisfaz. No fundo, José Mourinho fez o essencial: sobreviveu enquanto candidato ao título.

Real Madrid: avançado custou 6 milhões de euros e espreita estreia na equipa principal nas próximas semanas

Rachad Fettal chegou ao Real Madrid no último mercado de verão, custando seis milhões de euros, depois de se ter destacado no Almería.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto faz grande homenagem a Jorge Costa e dá ao Olival o nome do internacional português

O FC Porto anunciou durante esta segunda-feira que o Olival passará a ser chamado de Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa.

Frankfurt prepara-se para pedir 80 milhões por um dos jogadores que prometem agitar o mercado

O Frankfurt tem pouco interesse em perder Can Uzun no próximo mercado de verão e quer receber 80 milhões de euros pelo jovem.

Rui Costa preparado para ser arguido em caso relacionado com dinheiro russo e a transferência de um jogador do Benfica

Rui Costa prepara-se para ser considerado arguido num caso que envolve a transferência de dinheiro com origem na Rússia.