WWE Backlash: Who is the face that runs the place?

É o primeiro PPV da Smackdown no pós brand-split. A sua construção não foi a melhor, muito devido ao pouco tempo que houve entre o SummerSlam e o Backlash, mas apresenta um card que tem sido a imagem da marca azul. Até pode ser curto(só 6 combates), mas consistente. O Backlash servirá principalmente para dar inicio as rivalidades dos próximos tempos na Smackdown, pois duvido que muitas das rivalidades acabem já este fim-de-semana.

Usos VS Hype Bros

Fonte: WWE
Fonte: WWE

O torneio para coroar os novos campeões de Tag Team da Smackdown tem um combate extra, após os Usos virarem heels e “lesionarem” Chad Gable, dos American Alpha, que se tinham apurado para a final. A decisão de tornar os Usos heels é uma lufada de ar fresco nas personagens (já há muito estagnadas) e na divisão de equipas da Smackdown (que precisava de uma equipa heel a sério). A ausência dos American Alpha, os grandes favoritos à vitória no torneio, só cimenta o heel-turn dos Usos. Ter os ex-campeões de Tag Team a virarem heel, mas a perder na final para os AA não teria certamente o mesmo impacto. Por outro lado, ter os AA a perderem a final para os Usos, mesmo de maneira suja, era dar uma derrota aos ex-NXT e a WWE preferiu protege-los. Mas não haja duvidas, os titulos acabaram nas mãos dos AA ainda este ano, pois eles são claramente a cara da divisão na marca azul.

Quanto ao combate, a vitória acabará para os Usos, a unica opção possivel. Os Hype Bros surgem apenas como equipa de recurso nesta situação e para se mostrarem como equipa face.

Subscreve!

Artigos Populares

Justin de Haas vence o prémio de defesa do mês da Liga Portugal

Justin De Haas venceu o prémio de defesa do mês da Liga Portugal. O defesa levou a melhor perante Leonardo Lelo e Jan Bednarek.

Há mais um treinador apontado à sucessão de José Mourinho no Fenerbahçe

O Fenerbahçe ainda não tem treinador desde que José Mourinho foi demitido. Domenico Tedesco pode ser o sucessor do português.

Nuno Espírito Santo junta-se a grupo com José Mourinho ou Sérgio Conceição: eis os treinadores portugueses atualmente desempregados

Nuno Espírito Santo está perto de deixar o Nottingham Forest e juntar-se a um grupo de treinadores portugueses atualmente sem trabalho.

La Vuelta a España #2: Domínios pouco avassaladores

Um pouco por toda esta Vuelta tem havido vários...

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo deixa o Nottingham Forest

O Nottingham Forest deverá anunciar nas próximas horas a saída de Nuno Espírito Santo do cargo de treinador principal.

Sporting vence contra o Torreense na estreia na Primeira Liga de Futsal

O Sporting foi a Torres Vedras vencer o Torreense por cinco bolas a quatro num jogo da primeira jornada da Primeira Liga de Futsal.

WEC Lone Star Le Mans: Porsche vence sem dó

Depois de duas horas sem corrida devido ao mau tempo que se fazia sentir em Austin, foi o Porsche #6 que venceu, pela primeira vez esta temporada