WWE Backlash: Who is the face that runs the place?

- Advertisement -

É o primeiro PPV da Smackdown no pós brand-split. A sua construção não foi a melhor, muito devido ao pouco tempo que houve entre o SummerSlam e o Backlash, mas apresenta um card que tem sido a imagem da marca azul. Até pode ser curto(só 6 combates), mas consistente. O Backlash servirá principalmente para dar inicio as rivalidades dos próximos tempos na Smackdown, pois duvido que muitas das rivalidades acabem já este fim-de-semana.

Usos VS Hype Bros

Fonte: WWE
Fonte: WWE

O torneio para coroar os novos campeões de Tag Team da Smackdown tem um combate extra, após os Usos virarem heels e “lesionarem” Chad Gable, dos American Alpha, que se tinham apurado para a final. A decisão de tornar os Usos heels é uma lufada de ar fresco nas personagens (já há muito estagnadas) e na divisão de equipas da Smackdown (que precisava de uma equipa heel a sério). A ausência dos American Alpha, os grandes favoritos à vitória no torneio, só cimenta o heel-turn dos Usos. Ter os ex-campeões de Tag Team a virarem heel, mas a perder na final para os AA não teria certamente o mesmo impacto. Por outro lado, ter os AA a perderem a final para os Usos, mesmo de maneira suja, era dar uma derrota aos ex-NXT e a WWE preferiu protege-los. Mas não haja duvidas, os titulos acabaram nas mãos dos AA ainda este ano, pois eles são claramente a cara da divisão na marca azul.

Quanto ao combate, a vitória acabará para os Usos, a unica opção possivel. Os Hype Bros surgem apenas como equipa de recurso nesta situação e para se mostrarem como equipa face.

Subscreve!

Artigos Populares

Mateus Fernandes entre mais reações de Portugal: «A fasquia é muito elevada»

Ricardo Horta, Mateus Fernandes e Matheus Nunes prestaram declarações após a vitória de Portugal sobre os Estados Unidos.

Benfica equaciona renovar contrato de Andreas Schjelderup no final da temporada

O Benfica quer renovar contrato com Andreas Schjelderup no final da presente temporada. O norueguês tem contrato com as águias até 2028.

Palmeiras x Grémio com transmissão gratuita: onde ver o duelo de treinadores portugueses no Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira recebe o Grêmio de Luís Castro na jornada 9 do Brasileirão. O jogo tem transmissão televisiva no Canal 11.

Itália fora do 3º Mundial consecutivo: eis as datas

A Itália tornou-se na primeira seleção campeã do mundo a falhar a presença em três Mundiais consecutivos depois de conquistar o título mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez promove 2 estreias na Seleção Nacional

Ricardo Velho e Mateus Fernandes estrearam-se pela seleção nacional, aumentando para 16 o número de debutantes na era Roberto Martínez.

Sporting defronta o Santa Clara que soma três vitórias consecutivas: onde ver o jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga

O Sporting recebe o Santa Clara no Estádio José Alvalade. O encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga terá transmissão na Sport TV 1.

Luís Freire responde ao Bola na Rede: «Sinto que há espírito. Qualquer tática desvanece quando não há espírito»

Luís Freire respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, após a vitória da Seleção Nacional Sub-21 frente à Escócia.