📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Clash of Champions: A noite de novos recomeços!

- Advertisement -

Kevin Owens e Sami Zayn derrotaram Randy Orton e Shinsuke Nakamura (Shane McMahon e Daniel Bryan como árbitros; se Kevin Owens e Sami Zayn perdessem, eram despedidos da WWE)

A ajuda de Daniel Bryan foi fundamental para Owens e Zayn vencerem Fonte: WWE
A ajuda de Daniel Bryan foi fundamental para Owens e Zayn vencerem
Fonte: WWE

Um dos combates de mais interesse e investimento do evento foi o embate de equipas entre Owens e Zayn e Nakamura e Orton, com Daniel Bryan e Shane McMahon como árbitros especiais e com a estipulação de que, se Owens e Zayn perdessem, seriam despedidos da WWE.

O combate durou perto de 22 minutos e viu Bryan mais envolvido com a equipa heel, enquanto Shane se ocupou da equipa face. Os minutos finais foram cruciais e, após alguns desentendimentos entre Bryan e Shane, um roll up de Zayn em Orton para uma contagem super rápida de Bryan dá a vitória final à equipa heel, que se mantém assim no Smackdown Live.

Penso que ninguém esperava a vitória de Nakamura e Orton, visto que a verdadeira dinâmica do combate estava entre Bryan e Shane. O combate, no entanto, foi normal para um tag team match e centrou-se na parte final do mesmo, com Bryan a ajudar Owens e Zayn e a virar heel no processo.

Face a esta situação, como é que Shane responderá e o que se segue para Owens e Zayn, com o apoio fundamental de Bryan nesta fase? A resposta será dada nas próximas semanas.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

‘O clube dos 15 milhões’: o que é feito dos 6 jogadores vendidos pelo Benfica em negócios envolvendo Jorge Mendes?

O Benfica durante algumas temporadas vendeu jogadores ao Valência e ao AS Monaco, em negócios intermediados por Jorge Mendes.

Mehdi Taremi na corrida ao prémio de melhor jogador asiático

Mehdi Taremi está entre os nomeados ao prémio de melhor jogador asiático. O atleta compete com Takefusa Kubo (Real Sociedad) e Lee Kang-In (PSG).

Nelson Pierre rendido a Thomas Muller: «É incrível, ele uniu o balneário»

Nelson Pierre elogiou Thomas Muller após partida da MLS. Vancouver Whitecaps são os primeiros classificados da fase regular da zona Oeste.

Rui Costa continuará por perto do Benfica se sair derrotado: «Vou-me manter na órbita do clube como adepto. A assistir a todos os jogos...

Rui Costa concedeu uma entrevista a 10 dias das eleições no Benfica. Atual presidente é candidato à reeleição a 25 de outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica perde segundo jogo consecutivo na Champions League de Basquetebol

O Benfica perde o seu segundo jogo na Champions League de Basquetebol frente ao Spartak Subotica. A vitória escapou as águias por 16 pontos.

Pedro Gonçalves prepara-se para mudar de posição no próximo jogo do Sporting

Pedro Gonçalves deverá ser titular na partida entre o Sporting e o Paços de Ferreira, mas não vai jogar como extremo.

Rui Costa foi acusado de ser calão, incompetente e traidor por Luís Filipe Vieira: «Por que é que me teve lá tantos anos?»

Rui Costa concedeu uma entrevista a 10 dias das eleições no Benfica. Atual presidente é candidato à reeleição a 25 de outubro.