WWE Clash of Champions: Só há um chefe da tribo

O CHEFE DA TRIBO DESTRUIU O SEU PRIMO

Havia claramente muita tensão familiar antes do combate e esta só aumentou com o desenrolar do mesmo.

Os dois lutadores são extremamente talentosos, por isso o combate por eles protagonizado foi muito bom. Mas o verdadeiro destaque vai para a história que contaram e a forma como o fizeram.

Primeiro, Jey Uso quase venceu o seu primo após um splash, mas, ao escapar do pin, Roman Reigns aplicou um golpe baixo que passou despercebido aos olhos mais distraídos (incluindo os do árbitro).

Roman aplicou depois o Spear e, com o combate ganho, quis obrigar Jey a admitir que ele era o chefe da tribo. Enquanto Uso recusava, Reigns ia aplicando Spears e vários murros.

Foi então que Jimmy Uso veio até ao ringue e, dirigindo-se para o seu irmão, disse que ia atirar a toalha, sinalizando a derrota do mesmo.

Jey recusou tal proposta, mas quando Roman se pôs em cima dele e aplicou diversos socos, Jimmy sentiu que era seu dever terminar com o castigo que o irmão sofria.

Foi um final brilhante, muito emocional, esteve quase a ser difícil de ver, mas foi muito bem trabalhado por todos e cimentou Roman como o maior heel da WWE. Já Jey Uso, mesmo tendo perdido, protagonizou provavelmente o melhor combate da sua carreira.

Nota do combate: 8,5/10

Artigo revisto por Joana Mendes

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela confirma venda de Miro para o Dynamo Makhachkala por 2 milhões de euros

O Tondela confirmou a saída de Miro. O avançado angolano de 22 anos rumou ao Dynamo Makhachkala, da Rússia.

Steve Mandanda anuncia retirada do futebol profissional

Steve Mandanda terminou a carreira como guarda-redes profissional. O guardião de 40 anos fechou o ciclo após várias épocas ao mais alto nível.

O caso do Girona: Manual de como ir do Céu ao Inferno

O Girona conseguiu ser a grande surpresa da la Liga em 2023/24, mas não o projeto não alcançou o sucesso esperado nos últimos anos.

Barcelona já procura sucessor de Robert Lewandowski

Barcelona identifica possível sucessor de Robert Lewandowski, que termina contrato no final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Médio mais perto de ficar no FC Porto: «Afastámo-nos»

Domingos Andrade está mais perto de se manter no FC Porto. O médio estava a ser cobiçado pelo Konyaspor, mas a mudança não deve ocorrer.

Novela perto de se repetir: jogador deve trocar Liverpool pelo Real Madrid no mercado de verão de 2026

Ibrahima Konaté é visto como o grande alvo do Real Madrid para reforçar o centro da defesa no mercado de transferências de verão.

Federico Coletta não é o único: os médios do Benfica B a analisar por Bruno Lage

Federico Coletta foi o último reforço a chegar ao Benfica. O jogador italiano vai ser integrado nos trabalhos da equipa B.