WWE Clash of Champions: Só há um chefe da tribo

O CHEFE DA TRIBO DESTRUIU O SEU PRIMO

Havia claramente muita tensão familiar antes do combate e esta só aumentou com o desenrolar do mesmo.

Os dois lutadores são extremamente talentosos, por isso o combate por eles protagonizado foi muito bom. Mas o verdadeiro destaque vai para a história que contaram e a forma como o fizeram.

Primeiro, Jey Uso quase venceu o seu primo após um splash, mas, ao escapar do pin, Roman Reigns aplicou um golpe baixo que passou despercebido aos olhos mais distraídos (incluindo os do árbitro).

Roman aplicou depois o Spear e, com o combate ganho, quis obrigar Jey a admitir que ele era o chefe da tribo. Enquanto Uso recusava, Reigns ia aplicando Spears e vários murros.

Foi então que Jimmy Uso veio até ao ringue e, dirigindo-se para o seu irmão, disse que ia atirar a toalha, sinalizando a derrota do mesmo.

Jey recusou tal proposta, mas quando Roman se pôs em cima dele e aplicou diversos socos, Jimmy sentiu que era seu dever terminar com o castigo que o irmão sofria.

Foi um final brilhante, muito emocional, esteve quase a ser difícil de ver, mas foi muito bem trabalhado por todos e cimentou Roman como o maior heel da WWE. Já Jey Uso, mesmo tendo perdido, protagonizou provavelmente o melhor combate da sua carreira.

Nota do combate: 8,5/10

Artigo revisto por Joana Mendes

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica emite comunicado a esclarecer possível processo relacionado com mudança de Germán Conti para a Rússia

O Benfica emitiu um comunicado a esclarecer a situação da transferência de Germán Conti, que pode colocar Rui Costa em maus lençóis.

Treinador do Boca Juniors luta pela vida e imprensa argentina fala em horas críticas

Miguel Ángel Russo encontra-se a lutar contra um cancro da próstata, que o levou a afastar-se do posto de treinador do Boca Juniors.

Benfica: Sobreviver enquanto candidato ao título

O Benfica saiu do Estádio do Dragão com um Satisfaz. No fundo, José Mourinho fez o essencial: sobreviveu enquanto candidato ao título.

Real Madrid: avançado custou 6 milhões de euros e espreita estreia na equipa principal nas próximas semanas

Rachad Fettal chegou ao Real Madrid no último mercado de verão, custando seis milhões de euros, depois de se ter destacado no Almería.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto faz grande homenagem a Jorge Costa e dá ao Olival o nome do internacional português

O FC Porto anunciou durante esta segunda-feira que o Olival passará a ser chamado de Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa.

Frankfurt prepara-se para pedir 80 milhões por um dos jogadores que prometem agitar o mercado

O Frankfurt tem pouco interesse em perder Can Uzun no próximo mercado de verão e quer receber 80 milhões de euros pelo jovem.

Rui Costa preparado para ser arguido em caso relacionado com dinheiro russo e a transferência de um jogador do Benfica

Rui Costa prepara-se para ser considerado arguido num caso que envolve a transferência de dinheiro com origem na Rússia.