WWE Elimination Chamber: Domínio de Shayna Baszler

- Advertisement -

THE MIZ E JOHN MORRISON AINDA SÃO CAMPEÕES DE EQUIPAS

Chegávamos ao primeiro combate Elimination Chamber da noite, no qual sabíamos, de antemão, que a última equipa a entrar em combate seria a de Robert Roode e Dolph Ziggler, uma decisão que retirou muito do entusiasmo desta estipulação.

Após a entrada da Lucha House Party, as coisas começaram a animar, sobretudo, quando Gran Metalik aplicou um swanton nos dois membros dos New Day.

Os campeões foram a quarta equipa a entrar em acção, mas foi Metalik quem se voltou a destacar quando aplicou um hurricanrana do topo de uma das pods.

Em penúltimo lugar, entraram os favoritos do público – os Heavy Machinery – e, após Lince Dorado aplicar um incrível 450 splash do topo da jaula, Otis eliminou Metalik.

Quando Ziggler e Roode entraram em combate, foram imediatamente um alvo para os Heavy Machinery, muito devido ao facto de Dolph ter arruinado o encontro entre Otis e Mandy Rose.

Após Tucker aplicar um swanton inacreditável em cima de todos os lutadores, Otis pôde, finalmente, pôr as mãos em Ziggler. No entanto, quando tentou ir contra ele, Dolph desviou-se e Otis saiu disparado para fora da chamber.

Com Tucker desamparado sem o seu colega de equipa, este não demorou muito até ser eliminado do combate. E, após Roode e Ziggler terem seguido o mesmo caminho, restavam três equipas.

Os New Day foram os primeiros a sucumbir quando Kofi tentou um crossbody do topo da pod que não terminou da melhor maneira, culminado com a sua eliminação. Restavam Miz e Morrison e os Usos.

Quando os campeões isolaram um dos membros da equipa samoana e aplicaram um duplo pin, com a ajuda das cordas, para manterem os seus SmackDown Tag Team Championships.

Nota do combate: 7,5/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.