WWE Elimination Chamber: O caminho para a Wrestlemania começa a ficar esclarecido

Cabeçalho modalidades

A Wrestlemania está à porta. Em mais um PPV de grande qualidade da Smackdown, o cenário da marca azul para a “Mania” começa a ficar esclarecido, principalmente no que toca às figuras principais. A ultima paragem antes do grande evento trouxe surpresas e um momento pelo qual muito fãs esperavam há muito.

Becky Lynch vs Mickie James 

Fonte: WWE
Fonte: WWE

O PPV abriu com Becky Lynch e Mickie James a lutar. Esperava-se um combate sólido entre as duas e alguma curiosidade para ver como estava Mickie James neste regresso. O combate não desiludiu, Mickie continua em grande forma, como já tinha mostrado no NXT e Becky continua igual a si própria. Um bom combate para abrir e com a irlandesa a sair vencedora, com um roll-up. Uma decisão acertada, Becky precisa de vitórias depois de sair da rota do titulo e que já se esperava, pois Mickie voltou para credibilizar esta nova geração. A veterana não saiu descredibilizada deste combate, tanto pelo combate que fez como pela maneira como perdeu.

Subscreve!

Artigos Populares

Ademola Lookman regressa aos treinos da Atalanta

Ademola Lookman voltou a treinar com a equipa da Atalanta após uma reunião com o treinador Ivan Juric, pondo fim ao afastamento que durou desde agosto.

Nemanja Matic admite: «Às vezes é muito difícil trabalhar com Mourinho»

O ex-Benfica, Nemanja Matic falou sobre a sua relação com José Mourinho, treinador que orientou em Chelsea, Manchester United e Roma.

Rui Borges responde ao Bola na Rede após goleada do Sporting: «A energia não estava lá em muitos jogadores»

Rui Borges analisou o Sporting x Kairat Almaty. O técnico dos leões respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Damac de Armando Evangelista perde frente ao Al Kholood: eis os restantes resultados do dia na Liga Saudita

O Damac, orientado pelo treinador português Armando Evangelista, perdeu por 2-1 frente ao Al-Kholood na Liga Saudita, mantendo-se sem vitórias na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga Portugal esclarece adiamento dos jogos do Rio Ave e do FC Porto: «Na falta de entendimento, a Liga Portugal viu-se obrigada a intervir»

A Liga Portugal reagiu esta quinta-feira às críticas do FC Porto e do Rio Ave sobre as alterações das datas dos jogos Arouca-FC Porto e Famalicão-Rio Ave, justificando as decisões com base no regulamento de competições e na segurança.

Eis o ranking UEFA depois da goleada do Sporting diante do Kairat Almaty na Champions League

Portugal aproximou-se dos Países Baixos no Ranking UEFA. Vitória do Sporting permitiu fechar a semana num tom positivo e ganhar pontos importantes.

Jornalista turco critica José Mourinho: «Gaba-se de ir para equipas de nível mais alto»

José Mourinho foi demitido do Fenerbahçe e, um mês depois, rumou ao Benfica. Chegada a Portugal contestada na Turquia e alvo de polémica no país.