WWE Elimination Chamber: O caminho para a Wrestlemania começa a ficar esclarecido

Elimination Chamber Match (WWE Championship)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Era hora do combate mais esperado da noite. As possibilidades eram muitas. Quem sairia vencedor? Seria a vez de Bray Wyatt? Era impossível para Cena perder o titulo duas semanas após fazer história? Ou a WWE surpreenderia tudo e todos com um novo campeão. O combate começou da melhor maneira, com Cena e Styles no ringue, depois do fantástico combate entre ambos na Rumble. Ambrose e Bray Wyatt entraram e a qualidade foi aumentado, assim como os “spots” utilizando a Chamber. A entrada de Corbin mudou o rumo do combate. Incrível como o “Lone Wolf” foi tão bem bookado. Dominante desde o primeiro momento. Até na derrota foi protegido. Distraído com entrada de Miz em combate, Corbin sofreu um roll-up e foi eliminado por Ambrose mas tratou de destruir o campeão Intercontinental, que foi eliminado logo a seguir por Miz. O combate entre Ambrose e Corbin pelo titulo Intercontinental é cada vez mais uma certeza.

Com Corbin eliminado, foi a vez de Miz brilhar, tendo sido o lutador dominante até ser eliminado por Cena. A juntar ao segmento entre Nikki e Maryse, esta eliminação ainda dá mais força ao combate de “tag team”. Com os três últimos a serem Bray Wyatt, Cena e AJ Styles, todas as possibilidades estavam em aberto, desde Cena reter ou a perder para Bray ou mesmo Harper aparecer e custar o combate ao seu antigo mentor. Mas o público saltou da cadeira e percebeu que algo de bonito estava a acontecer quando Bray eliminou Cena de forma limpa. Percebeu-se que o título já não escaparia ao “Eater of Worlds” e assim foi. Derrotando AJ Styles, Bray Wyatt sagrou-se campeão. Algo mais do que justo e com alguns anos de atraso para uma das melhores personagens da WWE. Bray Wyatt apontava para o símbolo da Wrestlemania e Randy Orton encara-o do topo da rampa. O combate na Wrestlemania está feito. A era do Wyatt começou.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim conquista a Premier League Summer Series

O Manchester United conquistou a Premier League Summer Series. A equipa de Ruben Amorim fechou a competição com um empate a dois golos frente ao Everton.

André Almeida pode deixar o Valencia e rumar ao futebol da Turquia

André Almeida pode estar em vias de deixar o Valencia. O médio português de 25 anos é pretendido pelo Trabzonspor.

Fechado: Son Heung-min deixa o Tottenham por 15 milhões de euros e já está definido o seu destino

Son Heung-min vai mesmo deixar o Tottenham. O avançado sul-coreano vai reforçar os Los Angeles FC por 15 milhões de euros.

Luuk de Jong deixa carta de despedida para o PSV: «Isto não é um adeus, é um até logo»

Luuk de Jong deixou uma mensagem de despedida para os adeptos do PSV. O avançado neerlandês assinou contrato com o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

PSV bate Go Ahead Eagles e conquista a Supertaça dos Países Baixos

O PSV é o vencedor da Supertaça dos Países Baixos. A equipa neerlandesa bateu o Go Ahead Eagles.

Gonçalo Ramos soma mais um interessado e está na lista da mais um gigante da Premier League

Gonçalo Ramos está na lista do Newcastle para a nova época. O avançado internacional português é a alternativa a Benjamin Sesko.

Wolverhampton de Vítor Pereira derrotado por Girona em jogo particular

O Wolverhampton de Vítor Pereira perdeu este domingo com o Girona por 2-1 num jogo de preparação da pré-temporada.