📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Elimination Chamber: O caminho para a Wrestlemania começa a ficar esclarecido

- Advertisement -

Elimination Chamber Match (WWE Championship)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Era hora do combate mais esperado da noite. As possibilidades eram muitas. Quem sairia vencedor? Seria a vez de Bray Wyatt? Era impossível para Cena perder o titulo duas semanas após fazer história? Ou a WWE surpreenderia tudo e todos com um novo campeão. O combate começou da melhor maneira, com Cena e Styles no ringue, depois do fantástico combate entre ambos na Rumble. Ambrose e Bray Wyatt entraram e a qualidade foi aumentado, assim como os “spots” utilizando a Chamber. A entrada de Corbin mudou o rumo do combate. Incrível como o “Lone Wolf” foi tão bem bookado. Dominante desde o primeiro momento. Até na derrota foi protegido. Distraído com entrada de Miz em combate, Corbin sofreu um roll-up e foi eliminado por Ambrose mas tratou de destruir o campeão Intercontinental, que foi eliminado logo a seguir por Miz. O combate entre Ambrose e Corbin pelo titulo Intercontinental é cada vez mais uma certeza.

Com Corbin eliminado, foi a vez de Miz brilhar, tendo sido o lutador dominante até ser eliminado por Cena. A juntar ao segmento entre Nikki e Maryse, esta eliminação ainda dá mais força ao combate de “tag team”. Com os três últimos a serem Bray Wyatt, Cena e AJ Styles, todas as possibilidades estavam em aberto, desde Cena reter ou a perder para Bray ou mesmo Harper aparecer e custar o combate ao seu antigo mentor. Mas o público saltou da cadeira e percebeu que algo de bonito estava a acontecer quando Bray eliminou Cena de forma limpa. Percebeu-se que o título já não escaparia ao “Eater of Worlds” e assim foi. Derrotando AJ Styles, Bray Wyatt sagrou-se campeão. Algo mais do que justo e com alguns anos de atraso para uma das melhores personagens da WWE. Bray Wyatt apontava para o símbolo da Wrestlemania e Randy Orton encara-o do topo da rampa. O combate na Wrestlemania está feito. A era do Wyatt começou.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim volta a não vencer, Viktor Gyokeres marca para o líder Arsenal e Marco Silva domina Vítor Pereira: eis os...

Tarde repleta de Premier League. O Manchester United empatou, Viktor Gyokeres marcou e Marco Silva destronou Vítor Pereira.

Massimiliano Allegri fala de Rafael Leão: «Entrar na cabeça dele não é fácil»

Massimiliano Allegri falou de Rafael Leão. O treinador do AC Milan admitiu que a lesão do internacional português o atrasou.

Ruben Amorim mete defesa do Manchester United a ver vídeos de Nuno Mendes para melhorar exibições

Patrick Dorgu perdeu algum espaço no Manchester United, mas Ruben Amorim vê o dinamarquês com potencial. Lateral esquerdo está a estudar Nuno Mendes.

Sérgio Conceição não arranca e Al Ittihad volta a tropeçar para a Liga Saudita

O Al Ittihad não foi além de um empate contra o Al Khaleej durante a tarde deste sábado. A partida da Liga Saudita terminou com um 4-4.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges terá que escolher (pelo menos frente à Juventus): as 3 alternativas a Iván Fresneda

O Sporting viu Iván Fresneda sair lesionado do encontro entre o Sporting e o Alverca. O espanhol vai falhar o embate frente à Juventus.

João Noronha Lopes ataca arbitragem do Sporting x Alverca e exige mudanças: «Na dúvida, favorece-se o Sporting»

João Noronha Lopes deixou duras críticas à arbitragem do Sporting x Alverca. Candidato à presidência do Benfica com sugestões para a arbitragem.

Liverpool soma 6 derrotas nos últimos 7 jogos: «Humildade e união são fundamentais»

Virgil van Dijk abordou o mau momento do Liverpool. Reds numa sequência negra com seis derrotas nos últimos sete jogos feitos.