📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Elimination Chamber: O caminho para a Wrestlemania começa a ficar esclarecido

- Advertisement -

Elimination Chamber Match (WWE Championship)

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Era hora do combate mais esperado da noite. As possibilidades eram muitas. Quem sairia vencedor? Seria a vez de Bray Wyatt? Era impossível para Cena perder o titulo duas semanas após fazer história? Ou a WWE surpreenderia tudo e todos com um novo campeão. O combate começou da melhor maneira, com Cena e Styles no ringue, depois do fantástico combate entre ambos na Rumble. Ambrose e Bray Wyatt entraram e a qualidade foi aumentado, assim como os “spots” utilizando a Chamber. A entrada de Corbin mudou o rumo do combate. Incrível como o “Lone Wolf” foi tão bem bookado. Dominante desde o primeiro momento. Até na derrota foi protegido. Distraído com entrada de Miz em combate, Corbin sofreu um roll-up e foi eliminado por Ambrose mas tratou de destruir o campeão Intercontinental, que foi eliminado logo a seguir por Miz. O combate entre Ambrose e Corbin pelo titulo Intercontinental é cada vez mais uma certeza.

Com Corbin eliminado, foi a vez de Miz brilhar, tendo sido o lutador dominante até ser eliminado por Cena. A juntar ao segmento entre Nikki e Maryse, esta eliminação ainda dá mais força ao combate de “tag team”. Com os três últimos a serem Bray Wyatt, Cena e AJ Styles, todas as possibilidades estavam em aberto, desde Cena reter ou a perder para Bray ou mesmo Harper aparecer e custar o combate ao seu antigo mentor. Mas o público saltou da cadeira e percebeu que algo de bonito estava a acontecer quando Bray eliminou Cena de forma limpa. Percebeu-se que o título já não escaparia ao “Eater of Worlds” e assim foi. Derrotando AJ Styles, Bray Wyatt sagrou-se campeão. Algo mais do que justo e com alguns anos de atraso para uma das melhores personagens da WWE. Bray Wyatt apontava para o símbolo da Wrestlemania e Randy Orton encara-o do topo da rampa. O combate na Wrestlemania está feito. A era do Wyatt começou.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.